Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
As campanhas quase mataram esse filme.
Venderam-no de forma errada.
Prova disso, é só contar a quantidade de pessoas aqui que foram esperando algo diferente.
To incluso nessa galera, por isso acho justo assistir uma segunda vez para poder falar sobre.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Talvez por eu também ter lido os comentários primeiro e já ter visto outro filme baseado no caso do Zodíaco eu sabia mais ou menos o que esperar, e o fato de ser do Fincher. 3
Ótimo filme, ótimo elenco. Sinceramente não vi as três horas passando. Foi muito rápido pra mim e a forma como ele fez da resolução do caso desde 70 e pouco até os dias de hoje é inacreditável. Maravilhoso mesmo.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Eu só assisti o filme hoje, e achei um filme do c******. tá certo que o final podia ser um pouco melhor, mas enfim, não tirou a grandiosidade da história e bela atuação.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Mas o filme é de uma história real Júlio. Não tem como mudar o final pô...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não é um filme de serial killer. É um filme de caçada a serial killer. Em vez de analisar a psique do psicótico, analisa as dos envolvidos nas investigações de seus crimes. Muito bom acompanharmos as investigações e as frustações tanto dos policiais quanto das pessoas comuns.
Destaque ao repórter que iniciou suas investigações por hobby e que no fim foi de grande ajuda. Mas, como não era um profissional como os policiais, não soube separar a investigação de sua vida pessoal, o que arrasou-lhe a vida.
Dramático, denso e tenso. Muito bom.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Mas o filme é de uma história real Júlio. Não tem como mudar o final pô... |
Bom, me expressei mal, quis dizer que eu, esperava um final diferente. Não que o final poderia ser melhor.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: