Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
eu vou ser sincero... eu vejo a série por causa da chefe do povo =X
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Darin, eu já vi ela em outra serie.. não lembro qual.
mas só mais a Van Pelt.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
dellmelo escreveu: |
Darin, eu já vi ela em outra serie.. não lembro qual.
mas só mais a Van Pelt. |
10 vezes mais. =)
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Ah, fisicamente, concordo com vocês, mas eu gosto do "jeito" dela...sei lá... as imperfeições as vezes me encantam também.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Po, terminei hoje de ver até o 12 e tenho que dizer que estou completamente pego pela série! Melhora e MUITO depois do 1x02 quando começam a realmente dar crédito ao Jane.
O personagem dele é demais, consegue passar simpatia e arrogância, frieza e paixão, cálculo e impulso, tudo ao mesmo tempo!
Melhor episódio até aqui sem dúvidas foi o 1x06 que envolve o Cassino e o jogo de Poker, e com um final de arrepiar.
Agora já não vejo a hora de sair logo o 1x13 hoje a noite!
E Van pelt muito HOT!
E Lisbon faz cara de merda o tempo inteiro.
EDIT:
dellmelo escreveu: |
Darin, eu já vi ela em outra serie.. não lembro qual. |
Ela é a professorinha que passa mal no 1x01 de House.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
fferraz, tá faltando o arquivo r11 do episódio 11 lá no ftp, tentei baixar e não consegui, tem como tu arrumar? .
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
xmen, arrumei.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Valeu fferraz!!!
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Gostei muito do treze, história mais complexa e bem amarrada. O nó no Russo foi sensacional.
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Quero que peguem o redjohn logo.
e que o cara pegue a van pelt, só isso.
Qtos episodios terão essa temporada?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
acabei de ver o primeiro episódio e gostei bastante.
sei lá quantas séries com esse tema de investigação e observação que existem, mas essa ainda é a primeira que estou vendo, talvez por isso achei tantas novidades.
essa habilidade de observação é muito interessante. tudo bem que tem muita coisa apelativa, o cara solta umas deduções incriveis do nada sem explicações e tudo mais... mas mesmo assim tem muita coisa que é explicada que são boas.
a história do premiere foi muito boa. e quando eu li o post do dellmelo até ri aqui... senti a mesma agonia por todo mundo não acreditar no cara ... unico problema.
e que tanto de personagem foi esse desse episódio que eu já vi em outras séries
se continuar assim, mais uma pra acompanhar!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Olha, não gostei muito do 1x13 não. Achei que abusaram DEMAIS da capacidade do Patrick. Ele simplesmente descobriu tudo sozinho sem fazer praticamente nenhuma investigação, simplesmente tudo na observação!
Achei meio forçado... acho mais legal quando fica num meio termo entre o trabalho competente de Van Pelt, Rigsby, Cho e Lisbon junto com a loucura do Jane.
E pqp, Van Pelt tá cada dia mais gostosa!
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
acabei de ver os 4 primeiros, ainda.
achei o primeiro episódio excelente, mas os outros três pioraram bastante. enfim, acho que ainda está boa o suficiente pra que eu acompanhe, mas espero gostar mais daqui pra frente.
mas achei algo muito esquisito no quarto episódio, que é o dos diamantes e do cara que é torturado e se tranca no cofre, atras do armario. como diabos o dispositivo que abre o cofre ficou do lado de fora?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
The.Mentalist.S01E14.HDTV.XviD-XOR
Primeiro episódio que não tem Red no título.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The.Mentalist.S01E15.HDTV.XviD-XOR
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar