Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E parece que ninguém lembra dos anos anteriores, quando se criticava as inúmeras pausas porque a temporada começava em setembro! Isso com 24 episódios, imagine com 17. |
VAMOS LÁ. "Vou repetir de novo!"
O problema dessa 1 semana não é o tempo, e sim o que ela significa. Quando Lost confirmou que teria a 4ª, a 5ª e a 6ª temporadas com apenas 16 episódios, o motivo era: Vamos começar as filmagens em setembro, e quando a série começar a ser exibida, em janeiro, passaremos os 16 SEM PAUSAS.
E agora, com essa notícia, eles perdem credibilidade, e o respeito de muitos fãs, como eu, que me considerei enganado nessa m**** toda.
Querem fazer pausas, beleza. Mas avisem, comecem a temporada antes, ou depois, enfim, se virem. Mas falarem uma coisa e fazerem outra, é f***.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vá, vá, vá.
Tão fazendo muita tempestade em copo d'água.
Se ainda fosse corte de elenco, cancelamento de temporada, diminuição no número de episódios, tudo bem, mas ficar estressado e se sentir ofendido por causa de uma pausa de no máximo duas semanas já é exagero.
Normalmente eu me abstenho de comentar muito coisa por aqui, mas como já disseram, tão falando muito merda neste tópico.
|
|
|
|
aln666
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alguém sabe me dizer quantos episódios terão a quinta temporada, no imdb so tem 9 descritos...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
aln666 escreveu: |
alguém sabe me dizer quantos episódios terão a quinta temporada, no imdb so tem 9 descritos... |
5 e 6 temporada, terao 17 episodios.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
hmf87
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
lred escreveu: |
Lost terá pausa durante exibição nos EUA
Isso mesmo, mas a pausa não será muito grande. A distância entre os episódios 5.07 e 5.08 aumentará em uma semana, deixando o seu calendário deste jeito, aponta o DarkUfo:
5.01 - 21-Jan-2009
5.02 - 21-Jan-2009
5.03 - 28-Jan-2009
5.04 - 04-Fev-2009
5.05 - 11-Fev-2009
5.06 - 18-Fev-2009
5.07 - 25-Fev-2009
(nenhum) – 4-Mar-2009
5.08 - 11-Mar-2009
5.09 - 18-Mar-2009
5.10 - 25-Mar-2009
Uma das razões disso acontecer é por causa do ajustamento da nova temporada na semana de grandes finales em Maio.
Bem que poderiam fazer mais um episódio ao invés de nos deixar sem Lost, não? |
Olá pessoal. A que horas vai estar disponível na Internet o primeiro episódio da 5ª temporada?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Se ainda fosse corte de elenco, cancelamento de temporada, diminuição no número de episódios, tudo bem, mas ficar estressado e se sentir ofendido por causa de uma pausa de no máximo duas semanas já é exagero. |
Cada um acha o que quer.
Eu me senti sacaneado. Agora fica cada vez mais claro que 3 temporadas foi nada mais do que uma pura jogada de marketing barato pra vender a série mais três anos, quando dois anos normais dariam conta do recado.
|
|
hmf87
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Alguém sabe quando está disponível na Net o episódio 1 da 5ª temporada???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hmf87, mais tarde. anunciaremos dentro do topico do 5x01.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
hmf87
|
|
dellmelo escreveu: |
hmf87, mais tarde. anunciaremos dentro do topico do 5x01. |
Obrigado. ;o)
|
|
|
|
Omine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande
É como disse a Evangeline Lilly numa entrevista: é quase impossível agradar os fãs de Lost nessa questão.
Se eles decidem passar todos os episódios em sequência, com um intervalo mínimo de uma ou duas semanas entre um ou outro episódio, o pessoal reclama porque tem de esperar meses até a temporada seguinte. Se eles fazem pausas maiores entre os episódios o pessoal também reclama.
Eu detesto ter de esperar 8 meses até a próxima temporada, mas acho melhor assim do que ter vários hiatos longos entre os episódios.
|
|
|
|
Newton Sanches
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Po galera!
É mais do que normal ter pausas.
Se for somente essa pausa vai ser melhor que muitas outras séries que as vezes ficam mais de um mês paradas.
E tem mais. A temporada toda leva bastante tempo para ser filmada, muito mais do que fica no ar. Não darai pra ter o tempo todo a série, aleém é claro das férias dos atores, diretores, produtores e todos que trabalham para fazer a série.
E eu sou viciado em séries e assisto um montão ao mesmo tempo... se não tivesse pausa entre as temporadas eu não consegueria assistir todas.
Para quem não gosta de interrupções tem uma dica: Espere a série acabar. Depois é so vir assistindo do primeiro até o último capítulo!
_________________ Newton Sanches
|
|
|
|
Omine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande
Newton Sanches escreveu: |
Para quem não gosta de interrupções tem uma dica: Espere a série acabar. Depois é so vir assistindo do primeiro até o último capítulo! |
Falou tudo!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
1 semana de pausa, meu Deus que sacanagem, vou morrer aff aff aff.
Nem ligo, já acho bom o fato que não vai ser igual a segunda temporada que foi onde eu comecei seguir ABC, cada semana tinha uma pausa. Imprevistos acontecem.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Provavelmente deve ter algum evento especial nesse dia, esportivo ou algo assim.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Que isso, gente? É só uma semana. Dá para revisar a quinta temporada numa boa. Cada dia um episódio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar