Data de Exibição: 20/01/2009
Sobre: Ben
Sinopse: O acampamento de Locke sofre um atacke, e Jack tenta descobrir a identidade de um corpo que aparece na praia.
Promos:
ABC
-tópico fechado- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Janeiro 21, 2009 00:44, num total de 1 vez
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville, SC
Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
-tópico aberto-
alguém consegue assistir?
ta passando tarde demais....
Devião colokar Lost no lugar das series podres da globo (grande familia, O pai ó,toma la daca Na quarta nu lugar do Futebol "enquanto não começa o Brasileirão")seria melhor não axam _________________ ViVa PositivaMente
Eu vi o episódio, alias estou acompanhando... mas ta MUITO tarde mesmo. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum
Eu tenho assistido. Os horários realmente não tão legais e, assistir com essa dublagem é desanimador. Mas é legal pra ir refrescando a memória pra grande premiere de hoje!
Hoje não consegui acompanhar..mas o do Ben (sim)
E posso dizer...um dos melhores episodios de toda a série.