Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Quem é seu atual " AMOR " no Cinema ?
Meu centésimo tópico no LB tinha de ser ESPECIAL, para isto o estou " abrindo " para postarmos nossos atuais " amores " do Cinema, fotos da Atriz que está fazendo sua " cabeça " no melhor sentido no momento.
Já aviso que sou bastante " voluvel " o que faz com que troque de " amores " muito facilmente.
E meu amor atual é Rebecca Hall, estrela de Frost/Nixon e Vicky Cristina Barcelona
Aguardo os " amores " dos demais LBianos
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Meu atual amor no cinema é Kristen Stewart. Novinha porém maravilhosa.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bunitinha, a gatinha de Jumper não ?
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Bunitinha, a gatinha de Jumper não ? |
Sim. Apesar de que dos filmes que eu vi que ela está mais gata é o Into the wild (Natureza Selvagem).
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Jack tem gosto exótico...
Depois fala mal da Ingrid Guimarães.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Rebecca Hall exótica ?
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Com certeza! Com esse cabelo fora dos "padrões" (não que eu goste de padrões) e esse ar de mais velha contrastando com esse batom vermelho aí.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Com certeza! Com esse cabelo fora dos "padrões" (não que eu goste de padrões) e esse ar de mais velha contrastando com esse batom vermelho aí. |
kcete, ta profundo mesmo hein.
fora dos "padrões" porém linda, em Jumper ela foi bem.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Amo ela
Kelly Reilly
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Mesmo ruiva....
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Malin Akerman - Silk Spectre II de Watchmen:
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar