Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Sim, eu tô assistindo pela globo e esse episódio acabou de acabar.
ronan1212 escreveu:
"- I always have a plan, John "
Cara, eu simplesmente adoooro o Ben.
Eu só espero descobrir até o fim dessa temporada o que aconteceu com todos os outros que não fazem parte dos 6 da Oceanic.
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
mrs. ford escreveu:
Sim, eu tô assistindo pela globo e esse episódio acabou de acabar.
ronan1212 escreveu:
"- I always have a plan, John "
Cara, eu simplesmente adoooro o Ben.
Eu só espero descobrir até o fim dessa temporada o que aconteceu com todos os outros que não fazem parte dos 6 da Oceanic.
Só uma coisa, se você gosta dele com essa dublagem horrivel. Então imagino q você irar ama-lo ao ouvir a sua voz original. Essa dublagem não passa nen 5% do q é o BEN de verdade. Esse ator da uma aula de interpretação, pena q a dublagem ofusca seu brilho. Minha opinião.
Na altura do campeonato quem anda vendo lost pela globo, e não pode assistir nen pela net, nen pela AXN, merece uma medalha de honrra ao mérito. _________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Tem razão mrs. ford, Ben é um baita personagem e a interpretação de Michael Emerson é fabulosa. Espero que consiga assistir os episódios em seu áudio original como disse o amigo ultimate insane, pois interpretação de Emerson mostra muito, mas muito mais do que os esforçados dubladores brasileiros.
A Globo pisa na bola em colocar o episódio para começar as 2:00 da manhã, como ontem... Um desrespeito com os fans.
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
aqui em Fortaleza não está em horário de verão. então vemos os programas aqui uma hora antes de vocês. Aqui Lost começa mais cedo mesmo assim é tarde.
Quase sempre começa às 00.30 e ás vezes como esse episódio começou 01.10;
Se eu Dormi na última parte, imagina quem tá no Sudeste. Globo é f***;
LOST ñ é programa pra criança,então...De certo modo é bom mesmo que passe de noite o.o/
Só fico penalizada por quem ter que acordar cedo, de manhã =/
Mas uma coisa eu concordo com vocês galera: O QUE ACONTECEU COM ESTA DUBLAGEM?!
Geeeeeente,pelo amor de Deus, estragaram tu-do -_-
Eu ñ sei se vocês assistiram as outras temporadas pela Globo, eu assisti, inclusive foi lá que eu conheci LOST, galera, AQUILO SIM QUE ERA DUBLAGEM!
Uma dublagem de primeira! As vozes ficaram tão naturais, tão naturais que realçavam o talento dos atores expressando lindamente suas emoções no tempo certo.
Era capaz de você saber a expressão no rosto de determinado personagem mesmo estando de olhos fechados, caramba que saudades -_-
Bom, mas como o tópico ñ é sobre o assunto (se bem que deveria ter uma board especial só pra debater o tema rsrsrssrrs) eu vou falar do episódio.
Achei tenso, muito tenso..O mais tenso de uma saga que (na Globo) chega ao fim,acostumem-se pq eu digo que o final será só pauleira o_o
Mas sobretudo um bom episódio, votei em bom =) _________________