Autor |
Mensagem |
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Grupos: Nenhum |
ISawASawyer escreveu: |
Sim, mas não acho que Polar Bear e passarinho tenham sido ele, sabe, na hora não achei e fiquei pensando "wtf, por que todo mundo menciona poderes?"... Mas agora acho que está mais claro... O que está mais claro é que não está nada claro pra ninguém.
Seria Walt evil? |
Essa é a mesma questão da maldição dos números: ela existe ou não? Todos no episódio tentaram convencer o Hurley que não...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
B.B escreveu: |
Hum.. e quem garante que ele não seja? XD
Quer dizer... há várias suspeitas sobre o Vincent, também. Quem sabe o que tem por trás daquele cachorro? :P |
Olha, no piloto, esse cachorro me dava goosebumps, sério mesmo. Mas como eu tenho uma cachorrinha e choro toda vez que aquela propaganda da Pedigree passa, eu passei a não aceitar mais a teoria do Dog of doom, hehehehehe....that's just wrong.
Mas voltando ao Walt...claro que alguma coisa de especial o menino tem. Pode não ser isso dele ser uma nova Reagan do exorcista e ter sido responsável por ter matadado a mãe e o pássaro, derrubado o avião, feito chover e queimado a jangada com a força do pensamento (iuhaiahuahaauah), tudo só pq ele é Eeeeeee.Vil.. Até pq ele, se ele realmente tivesse essa capacidade, coisas mais estranhas estariam acontecendo, como uma pizza se materializando do nada.
Mas com certeza ele tem alguma coisa de diferente. Como o redoschi falou, ele pode muito bem estar manipulando probabilidades ou até um pouquinho mais...pode ser que ele tenha uma certa dose de ESP acontecendo naquela cabecinha. Mas como já disse antes, eu acho que ele ainda não percebeu isso. Vai ser legal o dia que isso que acontecer.
Editado pela última vez por Klen em Domingo Março 27, 2005 14:32, num total de 1 vez |
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Seria muito estranho se tudo fosse culpa do cachorro... Tô com você Klenny, Dog of Doom não!
Editado pela última vez por LucyK em Segunda Março 07, 2005 21:27, num total de 1 vez |
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Pobre Vincent! Duvido que seja culpa dele.
Se bem que... O cachorro está sempre com ele, e ele deve ter alguma função na ilha, já que ele era lá do cara marido da mãe do Walt, e o Michael "deu" ele pro Walt...
Talvez a função seja só "entreter" o Walt ou algo do tipo, mas pode ter algo de evil nele. Bah. Não quero que tenha! hauhauhau
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
ISawASawyer escreveu: |
Se bem que... |
Eu também não acho que o Vincent é.. culpado por alguma coisa ou eeevil, mas.. que ele é importante de alguma forma, isso eu não tenho dúvidas.
Quer dizer... sei lá, eu simplesmente acho que a atenção que dão a ele de vez em quando não pode ser gratuita. XP
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse Waltt é um garoto estranho com poderes paranormais. Será que ele é a versão afro e masculina de uma certa Samara Morgan(algum de vocês viu o filme The Ring?)? Samara respondeu ao seu médico quando este afirmou que ela não queria machucar ninguém: But I do. And I`M SORRY. And this is won´t stop." Ela não queria(e até se lastimava profundamente quando o fazia) agredir o próximo, mas o fato dela não conseguir controlar os enormes poderes de sua mente causava inúmeros males àqueles que estavam à sua volta, como o trágico suicídio de numerosos cavalos. Resolveram se livrar dela, e daí nasceu uma terrível maldição. Talvez o garoto não consiga controlar seus poderes mentais e cause estranhos fenômenos. Eu creio que grande parte(se não todos) desses fenômenos tem alguma coisa a ver(senão tudo ou quase tudo) com esse menino. Quem sabe até ele é que vai tirar o pessoal dessa enrascada utilizando para o bem os seus poderes psíquicos. Mas a tripulação cometerá um erro gravíssimo se tentar se livrar dele. E nem pensem em jogar o Waltt em algum poço! O fantasma dele irá morrer de vontade de se vingar e repetirá o bordão de Samara Morgan: "Everyone Will Suffer!". E todos que estiverem na ou visitarem a ilha vão participar de um verdadeiro filme de terror... Ha,Ha,Ha,Ha,Ha....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q o unico consenso aqui é: se o walt tem mesmo poderes,ele não sabe q tem.so o locke desconfia.
|
|
|
|
kitto
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
O Walt tem alguns poderes misteriosos sim ,mas não acho que seja pela raiva ou probabilidades, mas sim quanto à sua imaginação ,pois tudo que ele vizualiza em sua mente acontece como nos dados, na faca , e no urso polar (nas 2 vezes que o urso apareceu ele estava vendo a revista na página do urso polar), e no pássaro a mesma coisa ele estava vendo um livro com a mesma espécie que morreu que deixou seu padrasto apavorado
|
|
|
|
diehardzz
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
kennewick escreveu: |
acho q o unico concenso aqui é: se o walt tem mesmo poderes,ele não sabe q tem.so o locke desconfia. |
Não é só o locke, o padrasto dele sabia também, quando ele vai dar a guarda do walt pro pai ele diz que coisas estranhas aconteciam quando o walt estava perto ...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
isso aí diehardzz: eu esqueci do padrasto dele.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Será que esse garoto é mal-assombrado ou coisa do tipo? Seu padrasto disse:" Coisas estranhas acontecem quando ele está por perto". Isso me recorda aquela cena do filme The Ring em que a psícologa conta para Rachel sobre Samara Morgan. Será que o autor de Lost se inspirou em parte na Samara para compor o Waltt? Eu ainda desconfio que na hora em que aquele avião caiu o menino deve ter ficado com alguma coisa e que na verdade essa é que foi a verdadeira causa do acidente...
|
|
|
|
viviane_forum
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Gente, eu não sei ao certo em qual episódio da 2ª temporada passa isso.
quando Hurley passa a tomar conta da despensa com as comidas, tem uma hora em que ele está tomando leite na caixa, e tem uma foto de Walt, como desaparecido.
Estou com várias idéias do que possa ser. Alguém aí tem alguma opinião sobre isso?
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
eu num vi isso...
será q alguém ai tem o episodio q passou?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
E no Everybody hates Hugo. já vi um topico por ai sobre isso é so procurar..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar