|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Saywer,bernard,Rose e figurantes= Hostis |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
leoconz escreveu: |
Muito boa essa teoria de os sussurros serem dos próprios losties, porem não consigo acreditar nela por causa de uma pulguinha que ainda fica atrás da orelha.
Andei reparando nas vezes que revejo algum episódio, que quando se ouvem os sussurros, algo sempre acontece, ou o Lostzila aparece, ou (na 1ª temporada, e até a Kate jogar a dinamite no buraco que irira tragar o Locke) o monstro que causava tremor de terra ao se mover aparece, ou o walt falando ao contrário para a Shanon, ou, as crianças passam na frente do Jin e do Mr. Eko, enquanto eles se escondem... resumindo, algo sempre acontece, parece mais como se os sussurros mostrassem que a atenção da ilha estava voltada para aquele local.
Pode ser Também que que os sussurros sejem uma instabilidade temporal, como comentou sabiamente nosso amigo Ired logo acima, nesse caso acredito que seje causada justamente por essa "atenção" ou da ilha volttada para aquele local (ou simplesmente a presença do lostzila).
Dexeu tentar explicar um pouco melhor a viagem. hehehe...
Na cena em que o M.r Eko morre, por exemplo, ele ouve os sussurros antes de ver o Yemi, então digamos que naquela hora a ilha voltou sua atenção para o Mr. Eko, para testa-lo e ver se ele se arrependeria, e por causa disso, a atenção da ilha voltada para aquela área, causa a instabilidade naquele momento, e ele ouves vozes vindas de outra época, mas daquele mesmo local.
Valow, Falew.
Bjo na bunda de todos e feliz LOST 2009 para todos!!! |
PARABENS! ÓTIMO RACIOCINIO!!!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Andei reparando nas vezes que revejo algum episódio, que quando se ouvem os sussurros, algo sempre acontece, ou o Lostzila aparece [...] Pode ser Também que que os sussurros sejem uma instabilidade temporal, como comentou sabiamente nosso amigo Ired logo acima, nesse caso acredito que seje causada justamente por essa "atenção" ou da ilha volttada para aquele local (ou simplesmente a presença do lostzila). |
Interessante. O Lostzilla/Jacob ou ate mesmo a Ilha ao "se concentrar" num lugar acaba causando essa instabilidade, por isso os sussurros nesses momentos PQP. Tipo, notaram a presenca do Hurley perto da cabana e houve uma instabilidade e puft: as vozes de pessoas conversando em diferentes tempos invadiram o nosso presente.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
lred escreveu: |
Andei reparando nas vezes que revejo algum episódio, que quando se ouvem os sussurros, algo sempre acontece, ou o Lostzila aparece [...] Pode ser Também que que os sussurros sejem uma instabilidade temporal, como comentou sabiamente nosso amigo Ired logo acima, nesse caso acredito que seje causada justamente por essa "atenção" ou da ilha volttada para aquele local (ou simplesmente a presença do lostzila). |
Interessante. O Lostzilla/Jacob ou ate mesmo a Ilha ao "se concentrar" num lugar acaba causando essa instabilidade, por isso os sussurros nesses momentos PQP. Tipo, notaram a presenca do Hurley perto da cabana e houve uma instabilidade e puft: as vozes de pessoas conversando em diferentes tempos invadiram o nosso presente. |
É por ai, foi mais ou menos isso que eu pensei, mas depois de escrever sobre isso, um exemplo que eu citei me deixou inquieto. Quando o Jin (ou Michel, não me lembro direito) junto com o Mr. Eko ouvem os sussuros, eles se escondem e veem algumas crianças passando na frente deles, mas isso desde aquela época me deixou inquieto, tipo, com tudo que tava rolando, o Goodwin tinha acabado de ser morto pela Ana Lucia, e mesmo assim o Ben achou que não tinha problema as crianças darem uma voltinha por aquelas bandas!?!?!?
Acho que não, e depois de pensar, cheguei a conclusão de que talvez (e repito, talvez), em alguns momentos essa instabilidade deixa que os losties vejam coisas que est]ão em outro tempo, e as crianças na verdade não estavam passando por ali àquela hora, mas em outro tempo, com o Walt pingando no meio da floresta, talvez não em outro tempo, mas em outro lugar, e o Walt com suas habilidades (ainda desconhecidas por nós) conseguiu usar essa energia da ilha para se comunicar, mas a menssagem ficou invertida.
Caraaaacaaa, acho que agora eu viajei demais, mas lost é isso ai, piração total!!!
Valow Falew.
|
|
|
|
davisapo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: juiz de fora - MG
PELO AMOR DE DEUS!
Nunca mais em sua vida escreva ou fale essa coisa ridícula de "seje" ou "sejem"!!! Além de ser horrível está completamente errado!!! Estas palavras não existem (pelo menos na língua portuguesa)! Em que escola você estudou? Tá precisando estudar mais!!!
hehehehehe
Desculpe se o tom foi ofensivo mas só estou dando um toque! você não descola nem emprego de gari com esse portugues!!!
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
davisapo escreveu: |
PELO AMOR DE DEUS!
Nunca mais em sua vida escreva ou fale essa coisa ridícula de "seje" ou "sejem"!!! Além de ser horrível está completamente errado!!! Estas palavras não existem (pelo menos na língua portuguesa)! Em que escola você estudou? Tá precisando estudar mais!!!
hehehehehe
Desculpe se o tom foi ofensivo mas só estou dando um toque! você não descola nem emprego de gari com esse portugues!!! |
Ok, mal, uma fonte confiavel tinha me explicado que "seje" é o correto, diante de sua imformação, resolvi tirar a dúvida e pesquisei na net, e realmente você está certo, sendo assim, futuramente escreverei corretamente.
Porêm:
1- Realmente seu tom foi ofensivo, não sou expert em potuguês, minha área é exatas, inclusive deve ter erro de português nesta mesma menssagem e não vou me preocupar em corrigi-los;
2- Trabalho como DBA (Data Base Administrator) em uma multi-nacional renomada, ganhando um salário que com certeza um gari não junta em uma vida.
3- Antes de ofender as pessoas que não conhece, pq você não tenta corrigi-las de forma mais amigável, errei e tenho orgulho em dizer que sou humano cometo erros, agora, vai me dizer que o Senhor é perfeito e nunca cometeu uma gafe???
Acorda, que eu não estou aqui para ofender ninguêm, nem para ser ofendido, e este fórum não é para ficarmos discutindo coisas desse tipo, e sim para especular e teorizar sobre lost.
Té.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
davisapo e leoconz, Ok ok. Essa discussão termina aqui.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
leoconz
|
|
doug.manoel escreveu: |
davisapo e leoconz, Ok ok. Essa discussão termina aqui. |
Com certeza.
|
|
|
|
davisapo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: juiz de fora - MG
Minhas sinceras desculpas.
Isso não é hora nem lugar!
Assunto encerrado!
Obs.: Jóia ter pesquisado! hehehe
Obs2.: Minha área é meio ambiente!
Obs3.: será que agora é com hífen?
hehehehehehehehe
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Depois do q aconteceu com o locke quando se depara com o Ethan proximo ao aviao nigeriano, comecei a imaginar q os sussuros, alucinacoes e alguns ferimentos inexplicaveis são produzidos pelos proprios losties/kahana apos a movimentacao da ilha.
alucinacao da claire - 1X11
infeccao no jack
alucinacoes no locke
entre outros acontecimentos
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |