Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Assassin’s Creed 2 é confirmado pela Ubisoft
A Ubisoft confirmou hoje em anúncio, a produção do novo título baseado no action Assassin’s Creed, sem no entanto fazer maiores detalhes sobre o game, como por exemplo, uma previsão para o seu lançamento.
A companhia aproveitou para divulgar um balando das vendas de final de ano, onde houve um incremento de 13% comparado à 2007.
Vários títulos se destacaram, como Far Cry 2, com 2,9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, assim como a última versão de Rayman, com 1,5 milhão e Shaun White Snowboarding, com 2,3 milhões, sendo eleito o segundo jogo de esporte mais comercializado do trimestre. Mesmo Prince of Persia ficando abaixo do esperado, vendeu 2,2 milhões de cópias.
Fonte: Adrenaline
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Tomara que não cometam os mesmos erros do primeiro.
Eu não joguei ainda, mas já li muito.
Dell, você acha que mesmo sendo repetitivo, o jogo é legal? Quero dizer, must play.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Antes de eu comprar o 360, eu falava que ia ser o primeiro jogo que eu ia gravar. Mas no meio-tempo eu li tanta review e comentário ruim, principalmente de que era repetitivo, que eu acabei desistindo.
Mas os gráficos parecem ser estupendos e nenhum comentário tirava esse mérito do jogo, motivo pelo qual ainda tenho vontade de jogar.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
SuperMT, muito repetitivo
mas é mustplay.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
É aquela coisa: Você acha uma novidade, vai fazendo as sidemissions no primeiro mapa, no segundo, no terceiro, depois cansa e você acaba querendo fazer só pra chegar ao fim logo.
Mas o visual é estupendo.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
pode até ser repetitivo mas eu gostei.
gráficos e jogabilidade legais.
história meio fraca mas da pra se divertir tranquilamente.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
maver escreveu: |
É aquela coisa: Você acha uma novidade, vai fazendo as sidemissions no primeiro mapa, no segundo, no terceiro, depois cansa e você acaba querendo fazer só pra chegar ao fim logo.
Mas o visual é estupendo. |
Disse tudo cara... eu já to no Memory Block 5 mas não vejo a hora de terminar logo pq alem de ser repetitivo começa a ficar chato. Agora eu não posso respirar mais algo e já tem 750 guardas na minha cola e com as mesmas missoes pra fazer (investigar, coletar informações, Assassinar o escolhido)
Eu mato todos e não morro mas é massante toda vez você repetir a mesma coisa. Eu me irritei na semana passada e não joguei mais... vou tentar amanha de novo pra terminar de uma vez.
Tomara que variem mais no segundo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: