Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
85%
 85%  [ 6 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 7
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 23:36  |  Assunto: 4x11 - Cabin Fever Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
[4x11] - Cabin Fever

Data de Exibição: 22/01/2009
Sobre: Locke
Sinopse: Locke descobre onde está a cabana de Jacob; a vida de alguém na fragata corre perigo.

Promos:

ABC:

CTV:

-tópico fechado-

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 01:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
We have to move the island!! Applause

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrs. ford
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 03:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Ok. Eu entrei nesse fórum pra ver se eu consigo me manter em dia com as informações porque como a Globo tem um espaço de um ano entre uma temporada e outra eu acabo ficando mais perdida que o normal.

Eu não me lembro exatamente que fim leva o Richard Alpert na terceira temporada, na verdade eu nem lembrava dele até ele aparecer no episódio de hoje tentando "recrutar" o Locke.

E gente, o que foi o desenho que o Locke fez do Lostzilla? Shock

Também não me lembro que fim tinha levado o pai do Jake. Ele não tinha morrido?
Foi surreal vê-lo na cabana do Jacob.

mrs. ford está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 04:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

mrs. ford escreveu:
Ok. Eu entrei nesse fórum pra ver se eu consigo me manter em dia com as informações porque como a Globo tem um espaço de um ano entre uma temporada e outra eu acabo ficando mais perdida que o normal.

Eu não me lembro exatamente que fim leva o Richard Alpert na terceira temporada, na verdade eu nem lembrava dele até ele aparecer no episódio de hoje tentando "recrutar" o Locke.

E gente, o que foi o desenho que o Locke fez do Lostzilla? Shock

O ruim de se acompanhar Lost pela globo, é que você nunca vai poder entrar na seção teorias e especulação da ABC. Pq la tem muitas respostas para as duvidas q você busca. Mas se entrar la te aviso q já vai ter spoiler da 5 temporada. Se você não gosta de surpresas, fuja de la.

Oq me deixou mais incucado na verdade, não foi nen o dezenho q o Locke fez, e sim ele ter escolhido a faca dele não hora q o Richard vai intrevistar ele.

Mostra q Locke desde criança já tinha uma certa "visão" desse lugar onde eles cairam. Pena eu não poder discutir isso mais a fundo pq você tem muito oq assistir ainda. Razz

, se não assistiu o 1 episódio da 4 temporada onde o Hurley ve o pai do jack sentado la na cadeira da cabana? Se o pai do jack morreu ou não, ninguém sabe, se tem teorias. Mas o mais provavel é q Jacob esteja usando o corpo dele. Rolling Eyes Isso é teoria, não vão me dizer q falei spoiler, pq nen começei a assistir a 5 temporada ainda. semana q vem. Sad

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 07:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
mrs. ford escreveu:

Realmente, assistir com 1 ano de intervalo é muita coisa. A Globo poderia ao invés de mostrar 2 episódios no primeiro dia, ter mostrado o resumão + episódio. The Beginning of the End.

Sobre Christian Sheppard, ele já fez várias aparições, desde a ilha até em flash fowards... Até "que algo" prove o contrário, ele ainda está morto para nós... Laughing

samu-k
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Agora q eu perdi dois episódios e assisti dormindo mais um monte, me dei conta de q já vai acabar essa temporada.

LOST NA GLOBO É HORRÍVEL!!! Mad Mad

samu-k está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schell
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

uma coisa aqui que notei meio que rápido no episódio de ontem e como estava no pc também ñ sei se perdi algum momento mais o que foi extamente que aconteceu com o médico achei que ele tivesse morto como fora mostrado depois aparece ele vivo e alguém fala que os sobreviventes acharam um cadaver na praia de um médico com corte no pescoço..até eu achei que ele tinham forjado e tal a morte do médico mais como??? Question daí logo em seguida o kime mata o médico da mesma forma o.O num entendi alguém poderia me explicar...vlws

schell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrs. ford
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 01:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

schell escreveu:
os sobreviventes acharam um cadaver na praia de um médico com corte no pescoço..até eu achei que ele tinham forjado e tal a morte do médico mais como??? Question daí logo em seguida o kime mata o médico da mesma forma o.O num entendi alguém poderia me explicar...vlws

Bom, isso aconteceu porque tem um intervalo de tempo entre a ilha e o mundo externo. O Físico provou isso quando pediu para enviarem uma carga do navio para ilha... por isso a gente viu o cadáver chegando na praia antes de ver ele ser morto no navio.
-

ultimate_insane
"Mas o mais provavel é q Jacob esteja usando o corpo dele. "
Mas, hum..se ele tá morto a Claire também está.
E na verdade, falta mais um episódio pra acabar a quarta pela Globo e como a quinta começou só agora...não devo estar tão atrasada assim.
Eu acho..rs Mas mesmo assim brigada pela dica Wink

mrs. ford está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 04:24  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
ultimate_insane
"Mas o mais provavel é q Jacob esteja usando o corpo dele. "
Mas, hum..se ele tá morto a Claire também está.
E na verdade, falta mais um episódio pra acabar a quarta pela Globo e como a quinta começou só agora...não devo estar tão atrasada assim.
Eu acho..rs Mas mesmo assim brigada pela dica

Não ficou bem "claro" q a Claire morreu até agora. Tanto pode ser q sim, por ela estar la na cabana com o pai dela. Que todo mundo achava q era o Jacob.

Se ela morreu mesmo, foi na parte q a casa onde ela estava foi destruída por uma bazuca dos mercenários. Onde sawyer a resgata com o seu bebe. Mas se ela morreu ali, como o bebe sobreviveria aquele desmoronamento? Iria ficar muito estranho se foi realmente isso q aconteceu. Ela não ia morrer dormindo la na floresta, isso ia soar mais estranha ainda.

Alguns acham q o pai do jack forjou a morte dele para poder levar jack a ilha. (teoria) Outros acham q quando o corpo caiu na ilha, ele voltou a viver assim como locke se curou da paralisia. E outros acham q quando o corpo caiu na ilha, essa denominação assumiu o corpo dele e a usa para se comunicar com quem ele acha digno. Lembrando q ele só aparecia para poucas pessoas.

Então essa morte do pai do jack tá muito estranha. Mas eu fico na teoria de q o Jacob ou sei la oq, usa o corpo dele para poder se comunicar.

Falta + 3 episódios para acabar na globo. E tem muita coisa q você ainda não sabe. Razz

Citação:
Laughing

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ultimate_insane escreveu:
e ela morreu mesmo, foi na parte q a casa onde ela estava foi destruída por uma bazuca dos mercenários. Onde sawyer a resgata com o seu bebe. Mas se ela morreu ali, como o bebe sobreviveria aquele desmoronamento?

Na verdade, o Aaron não estava com Claire na cabana destruída. Estava com Hurley, Sawyer e Locke enquanto jogavam War, lembra? Daí toca o telefone e todos começam a se preparar para o ataque inimigo. Claire é lembrada por Saywer e vai em busca dela na cabana ao lado. Hurley está com o Aaron no colo neste momento.

schell escreveu:
uma coisa aqui que notei meio que rápido no episódio de ontem e como estava no pc ñ sei se perdi algum momento mais o que foi extamente que aconteceu com o médico achei que ele tivesse morto como fora mostrado depois aparece ele vivo e alguém fala que os sobreviventes acharam um cadaver na praia de um médico com corte no pescoço..até eu achei que ele tinham forjado e tal a morte do médico mais como??? Question daí logo em seguida o kime mata o médico da mesma forma o.O num entendi alguém poderia me explicar...vlws

Essa cena foi meio confusa, ao menos para explicar sobre o tempo.

Sobre o médico, nós vimos "ao mesmo tempo" (sabendo que os tempos reais são diferentes na ilha e no cargueiro) o corpo do médico sendo resgatado na praia, e à noite o Faraday, através de um código Morse, perguntando sobre o que havia ocorrido. A resposta do cargueiro foi que o médico estava bem! Conclusão: a ilha previu o futuro! que o médico morreu depois, da mesma forma.

na cena do Faraday e aquele míssil, mostrou o contrário.
Faraday pede o lançamento dele, e ele chega com 31 minutos de atraso para Faraday, na ilha. O reloginho do missil está 31 minutos adiantado em relação ao de Faraday Conclusão: o cargueiro estava no futuro e a ilha no passado.

Ninguém notou esse (erro?) fato, mas veremos o que podemos descobrir sobre isso.

ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Na verdade, o Aaron não estava com Claire na cabana destruída. Estava com Hurley, Sawyer e Locke enquanto jogavam War, lembra? Daí toca o telefone e todos começam a se preparar para o ataque inimigo. Claire é lembrada por Saywer e vai em busca dela na cabana ao lado. Hurley está com o Aaron no colo neste momento.

Poxa, ainda bem q você me corrigiu. Tinha esquecido dessa parte. E olha q tenho os dvds de todas as temporadas. Rolling Eyes

Preciso rever tudo novamente. Mas só depois de assistir a 5 temporada.

Mas se ela morreu la na outra casa, vai ficar estranho e confuso. Pq ela tava bem viva para um espirito. Laughing

flws

Citação:
Laughing

ronan1212
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]

Normal. Lost tem tanto detalhe que até eu já esqueci deles. Tenho a vontade de começar a assistir tudo de novo "anotando" cada detalhe mais relevante dos personagens e associá-los ao episódios. Uma coisa difícil de responder quando perguntam é "Qual CD mostra a Kate matando o pai" ou "Qual episódio mostra Christian Shephard visitando a mãe Claire?"... Impossível lembrar.

ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

ronan1212 escreveu:

Normal. Lost tem tanto detalhe que até eu já esqueci deles. Tenho a vontade de começar a assistir tudo de novo "anotando" cada detalhe mais relevante dos personagens e associá-los ao episódios. Uma coisa difícil de responder quando perguntam é "Qual CD mostra a Kate matando o pai" ou "Qual episódio mostra Christian Shephard visitando a mãe Claire?"... Impossível lembrar.

Pior q é verdade. No meu caso já vi a 1 e a 2 temporada 2 vezes. E já faz 1 ano e meio desde q assisti. Agora algumas coisas começam a desaparecer da memoria. Mas eu esqueci de algo da 4 temporada, imperdoável já q assisti a pouco tempo. Tenho q rever tudo e sempre estar debatendo teorias e fatos antigos com os colegas de fórum. Para manter vivo algumas coisas cruciais na série. Razz

Sobre qual dvd mostra a Kate matando o pai, deve ser o primeiro da 1 temporada. Onde mostra o seu primeiro flashback. Mas tem coisas bem difíceis de se lembrar mesmo. revendo.

Sobre o Shephard, eu já não faço a minima idéia de qual foi o episódio. Mas eu lembro a ultima vez q ele foi visitar a mãe da Claire, onde ela se encontrava em coma. 3x12. Wink Alias a 3 temporada foi a temporada q mais assisti.

Mas vou parar de desvirtuar o tópico, antes q o Dell se zangue!! Laughing

Citação:
Laughing

stranho_
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

o míssel mandado pelo cargueiro foi em uma cordenada, o médico morto veio para a ilha em outra cordenada. Isto explica o porquê de um vir depois e outro vir antes do real acontecimento. a cordenada que não tem Loop Temporal é a 305 Wink

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida