Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond pode quebrar as regras

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Desmond pode quebrar as regras « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Isso se o clarão os levou para 2008.
Creio que esse seu palpite vem do pensamento de que os clarões estão transitando em apenas duas épocas, passado e futuro, e de que provavelmente a cena de Locke e Richard, como você defende em outro tópico, se passa no futuro. É isso? Pq caso seja, Because You Left mostra mais de duas épocas; Faraday e cia podem ter ido para qualquer data.

Como eu disse no outro tópico, acho muito provável que aquele encontro do Richard e do Locke perto do avião nigeriano tenha ocorrido no futuro, mais precisamente em 2008. E sim, creio que pelo menos no 5x01, os saltos no tempo tenham ocorrido em apenas duas épocas. Isso fica bem evidenciado quando o Locke vai para o passado pela segunda vez logo após o encontro com Richard, olha para cima e vê que ainda está saindo fumaça do avião, exatamente como na hora em que ele quase foi morto pelo Ethan. E tem mais, o fato do bote ter reaparecido na praia, também é um indício que eles estavam voltando sempre para a mesma época, 3 anos no passado, creio eu.

É como o exemplo dado pelo Faraday, do disco pulando numa vitrola. Quando isso acontece, a música para e recomeça em dois pontos(tempos) fixos. Na ilha, pelo menos primeiro capítulo, isso é o que ocorre, o tempo fica pulando de 3 anos no passado para 3 anos no futuro em relação ao momento em que Ben girou a roda congelada.

Lekeeon escreveu:
De qualquer forma, essa do Faraday ter ido parar na mesma época que Desmond, seria realmente uma boa forma de se explicar o despertar da memória na mente de Desmond. Mas se assim for, as imagens que se passam de noite em The Lie, seriam este futuro de 2008, certo? Portanto aquelas pessoas que usaram flechas e ameaçaram cortar a mão de Juliet teriam de ser do futuro também; ou não?

que tá, eu não sei. Não tenho ainda uma explicação para o que ocorreu no 5x02. Enquanto não for mostrado qual era grupo que aqueles caras pertenciam, não dá para definir em que tempo eles estavam.

É quase certo que eles não eram os Outros, pois estes não costumam usar uniformes e atacar daquela forma. É mais provável que eles sejam da Dharma, mas também não dá para ter certeza, pois não havia logotipos em seus uniformes, e também aquela forma de atacar usando flechas de fogo e facões não faz muito sentido com o que se espera da Dharma.

Se aquilo for o futuro, então não faço a mínima idéia que grupo era aquele. Mas creio que saberemos em breve, pois um deles parece ter sobrevivido ao ataque do Locke.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
Lekeeon escreveu:
Isso se o clarão os levou para 2008.
Creio que esse seu palpite vem do pensamento de que os clarões estão transitando em apenas duas épocas, passado e futuro, e de que provavelmente a cena de Locke e Richard, como você defende em outro tópico, se passa no futuro. É isso? Pq caso seja, Because You Left mostra mais de duas épocas; Faraday e cia podem ter ido para qualquer data.

Como eu disse no outro tópico, acho muito provável que aquele encontro do Richard e do Locke perto do avião nigeriano tenha ocorrido no futuro, mais precisamente em 2008. E sim, creio que pelo menos no 5x01, os saltos no tempo tenham ocorrido em apenas duas épocas. Isso fica bem evidenciado quando o Locke vai para o passado pela segunda vez logo após o encontro com Richard, olha para cima e vê que ainda está saindo fumaça do avião, exatamente como na hora em que ele quase foi morto pelo Ethan. E tem mais, o fato do bote ter reaparecido na praia, também é um indício que eles estavam voltando sempre para a mesma época, 3 anos no passado, creio eu.

É como o exemplo dado pelo Faraday, do disco pulando numa vitrola. Quando isso acontece, a música para e recomeça em dois pontos(tempos) fixos. Na ilha, pelo menos primeiro capítulo, isso é o que ocorre, o tempo fica pulando de 3 anos no passado para 3 anos no futuro em relação ao momento em que Ben girou a roda congelada.

Então, eu também acho natural que houvesse apenas duas datas de pulo, mas o que me fez dizer que houve mais épocas visitadas, é o seguinte:

Época 1:
Locke - Locke na chuva; Locke vê o avião cair; Locke sobe cipós, Locke é baleado. Locke vai para a época 2 enquanto está na mira da arma de Ethan. Encostado numa pedra próxima ao local, Locke reaparece com a bussola na mão. Ethan não está mais por perto.
Faraday e cia - o acampamento some, Sawyer pede a camisa de Faraday.

Época 2:
Locke - Locke se protege de um Ethan que não está mais presente, é noite; o avião nigeriano já está tombado. Locke encontra Richard, ganha a bússola e volta para a época 1.
Faraday e cia - É noite e Sawyer diz: Great. A estação cisne é encontrada implodida. Faraday faz explicações e impede que Sawyer vá para o acampamento. Sawyer diz: son of a...

Época 3:
Faraday e cia - ...bitch. A escotilha voltou. Sawyer quer falar com Desmond. Faraday teoriza que Desmond pode nem estar dentro da estação cisne. Sawyer bate na porta, bate mais vzs na porta, desisti e some de vista. Faraday bate na porta. Desmond aparece com a roupa amarela rasgada na perna. Faraday conversa e dá o recado antes de novamente ocorrer um clarão e todos irem, provavelmente, de volta para a época 1, que é onde Locke está.

Vou explicar pq separei a época 3 da 2.
Primeiro, pq fica faltando um clarão para Locke. Faraday e cia têm um clarão a mais, e como vemos em The Lie, Locke aparece para salvar Juliet e Sawyer.
Mas a questão principal que me faz crer que a conversa de Desmond e Faraday ocorre em um tempo diferente dos dois principais, é o fato dos roteiristas terem feito questão de mostrar que a roupa amarela de Desmond/Kevin está rasgada na perna. E como sabemos desde Live together, Die Alone, três coisas aconteceram logo em seguida de Desmond descobrir o corte na roupa de Kevin: Desmond seguiu Kevin e percebeu que não precisava se preocupar com a respiração fora da estação; Desmond acidentalmente matou Kevin e, por fim, Desmond causou a queda do vôo 815.
Ou seja, o Desmond que aparece em 5.01, vestindo a roupa rasgada, nos da a refêrencia de que a data de Faraday e cia se passa entre 22 de setembro e a data da explosão da escotilha no season 1 finale. O que confirma ainda mais isso, é o fato de Desmond falar: Você é ele? O meu substituto?.
Bom, sendo assim, não sei ao certo pq Desmond abriria a porta vestindo a roupa, que ele sabia que não era necessária... Mas dá para teorizar de diversas formas, e tudo no puro achismo: talvez fosse medo de encontrar alguém da Dharma, ou alguém doente. Ele não devia ter certezas. E talvez por isso ele tenha demorado a abrir a porta: pois foi se vestir xD~.
Enfim, a passagem de Faraday e cia por esta época teve a máxima utilidade para Faraday poder falar com Desmond, que na época 1, Desmond provavelmente não estaria lá na estação.
Para fechar, o clarão que nos impede de saber o nome da mãe de Faraday, deve levar Faraday e cia ainda mais para o passado dessa cena. que se Sawyer chegasse na praia, provavelmente encontraria os destroços do avião e um Sawyer com cabelo mais curto e cigarros sobrando. xD~

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não acredito que eles tenham ido pra um epoca e voltado pra mesma depois. Acredito que elas sejam aleatorias e todas ocorreram em tempos diferentes. Eu penso quase exatamente como esta falando aqui.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 03:26  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon escreveu:
Ou seja, o Desmond que aparece em 5.01, vestindo a roupa rasgada, nos da a refêrencia de que a data de Faraday e cia se passa entre 22 de setembro e a data da explosão da escotilha no season 1 finale. O que confirma ainda mais isso, é o fato de Desmond falar: Você é ele? O meu substituto?.

Revi a cena e tenho que concordar que a calça estava rasgada. Mas tem alguma coisa errada nesta história. Os losties não poderiam estar nesta época que você disse, pois o pessoal(Bernard,Rose e etc) que ficou na praia do acampamento teriam se encontrado com os sobreviventes recém-chegados à ilha e conseqüentemente com suas cópias. E outra, eles deveriam estar se movendo no tempo de maneira diferente que Locke. Espero que isso não seja uma cagada dos produtores.

De qualquer forma, não foi mostrado para onde o Faraday foi mandado após o papo com Desmond. Tudo que foi mostrado, é que ele demorou 2 horas para voltar para a praia depois que se separou dos outros, tempo mais que suficiente para que tenha ocorrido pelo menos dois clarões, ou seja, é possível que eles tenham ido para a época 2(de noite, provavelmente no futuro) logo depois do encontro Desmond/Faraday e mais tarde voltado para a época 1(de dia, no passado).

lred escreveu:
não acredito que eles tenham ido pra um epoca e voltado pra mesma depois. Acredito que elas sejam aleatorias e todas ocorreram em tempos diferentes. Eu penso quase exatamente como esta falando aqui.

Cara, é certeza absoluta que há pelo menos uma época que não é aleatória, que é aquela na qual eles se encontram após o Ben ter girado a roda, de dia no passado, como eu disse no meu post anterior.

Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
Lekeeon escreveu:

Revi a cena e tenho que concordar que a calça estava rasgada. Mas tem alguma coisa errada nesta história. Os losties não poderiam estar nesta época que você disse, pois o pessoal(Bernard,Rose e etc) que ficou na praia do acampamento teriam se encontrado com os sobreviventes recém-chegados à ilha e conseqüentemente com suas cópias.

Mas então, isso não impediria.
O que penso é que apenas Faraday, Sawyer, Juliet, Charlotte e Miles é que teriam, em frente à escotilha implodida, voltado para esta época 3. E isso ocorreria como uma forma do destino permitir que Faraday pudesse falar com Desmond (e o que Faraday vê na agenda dele, confirma que ele checou e chegou a conclusão que tinha de falar com Desmond). Ou seja, após apenas Faraday e cia teriam ido para esta época 3, Bernard e cia teriam continuado na 1 ou na 2; ou acontecido qualquer outra coisa que não conseguimos ver.
Por enquanto, nada confirma um possível erro dos roteiristas já que, enquanto vemos uma cena qualquer,tudo, ou nada, pode acontecer com os outros losties.

Os próximos episódios prometem responder se os pulos vão para apenas duas, ou mais épocas.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jrademir
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

galera, eu acho que o passado pode ser mudado sim!
ou porque motivo vocês acham que o faraday mandaria o desmond fazer "coisas" no passado pra ele?
na 4ª temporada, quando pede pra ele ir até a faculdade para conversar com ele.
agora, quando pede pra ele ir até oxford (o recado foi dado no passado!).

jrademir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

A explicação dada pelo Faraday para as regras de viagem no tempo nada mais é do que a Teoria da Auto-Consistência, que já foi discutida em vários outros tópicos desde a temporada passada. Se você vai para o passado, você não pode fazer nada que altere a cadeia de eventos simplesmente porque o passado já aconteceu. Se alguém voltasse pro passado e tentasse matar o Hitler bebê iria necessariamente falhar, pois o hitler viveu até ficar adulto e fazer tudo que fez. É isso que o faraday diz pro Sawyer - não adianta bater na porta, pois aquilo já aconteceu e Desmond não atendeu às batidas.

Da mesma forma, os sobreviventes, mesmo que tenham voltado para uma época em que o avião já tinha caído, eles não poderão encontar si mesmos na praia. Por uma razão muitos simples - isso já passou e tal encontro nunca aconteceu. Em nenhuma cena da primeira temporada vimos o Sawyer ou a Rose encontrando si mesmos - isso não aconteceu. Se não aconteceu, não vai acontecer diferente, pois o passado já passou. Então, se em algum momento eles voltarem para essa época e tentarem ir até a praia para encontrar si mesmos, algo irá impedir. Eles serão atacados por alguém, pelo monstro, seja lá o que for. De qualquer jeito, não vão conseguir chegar na praia.

Ao que tudo indica, naquele momento da conversa com Faraday, Desmond já estava sozinho na escotilha. O que significa que isso ocorreu depois do acidente. Nesse caso, como Bernard e cia estão na praia, a única explicação é que eles estão mesmo em uma época diferente em relação a Faraday, Sawyer e cia. Caso contrário, as pessoas da praia encontrariam si mesmas na praia (com exceção do Bernard que estava do outro lado da ilha). Agora, pode ser também que esse lance da roupa rasgada seja só uma pista falsa. Nesse caso, o encontro Des/Faraday teria ocorrido antes do acidente. Talvez Faraday tenha batido na porta enquanto Kelvin estava lá fora consertando o barco a vela. Então Desmond pegou uma outra roupa e foi atender a porta.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon escreveu:

O que penso é que apenas Faraday, Sawyer, Juliet, Charlotte e Miles é que teriam, em frente à escotilha implodida, voltado para esta época 3. E isso ocorreria como uma forma do destino permitir que Faraday pudesse falar com Desmond (e o que Faraday vê na agenda dele, confirma que ele checou e chegou a conclusão que tinha de falar com Desmond). Ou seja, após apenas Faraday e cia teriam ido para esta época 3, Bernard e cia teriam continuado na 1 ou na 2; ou acontecido qualquer outra coisa que não conseguimos ver.

Eu cheguei a pensar nesta possibilidade. Se foi isso mesmo o que aconteceu, então os acontecimentos do primeiro episódio podem ter ocorrido em mais de três épocas distintas, pois o Locke pode ter estado também em épocas diferentes dos demais, o que deixa bem complicado o nosso trabalho de criar teorias sobre isso.

cesarezambon escreveu:
Agora, pode ser também que esse lance da roupa rasgada seja só uma pista falsa. Nesse caso, o encontro Des/Faraday teria ocorrido antes do acidente. Talvez Faraday tenha batido na porta enquanto Kelvin estava lá fora consertando o barco a vela. Então Desmond pegou uma outra roupa e foi atender a porta.

É uma idéia interessante, pode ser também. Não dá para ter certeza de nada em Lost. O jeito é esperar pelos próximos capítulos.

bodombr
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

cesarezambon escreveu:
A explicação dada pelo Faraday para as regras de viagem no tempo nada mais é do que a Teoria da Auto-Consistência, que já foi discutida em vários outros tópicos desde a temporada passada. Se você vai para o passado, você não pode fazer nada que altere a cadeia de eventos simplesmente porque o passado já aconteceu. Se alguém voltasse pro passado e tentasse matar o Hitler bebê iria necessariamente falhar, pois o hitler viveu até ficar adulto e fazer tudo que fez. É isso que o faraday diz pro Sawyer - não adianta bater na porta, pois aquilo já aconteceu e Desmond não atendeu às batidas.

Acredito que o Faraday não falou toda a verdade. Se o Sawyer tivesse insistido, é bem provável que o Desmond abriria a porta. Como você explica o fato do Desmond abrir a porta para o Faraday? E porque o Faraday fala momentos antes: "Por favor, que isso funcione. dessa vez...". Parece que nem o Faraday confiava que o Desmond ia abrir a porta da escotilha.

Agora, concordo com você: não é possível voltar no tempo e matar o Hitler, por exemplo. Acredito que em Lost só é possível viajar no tempo "dentro da ilha". Penso que fica evidente que existem duas linhas temporais na série: o tempo como nós conhecemos, fora da ilha, que segue uma estrutura linear, e o tempo dentro da ilha (que segue o tal formato de disco). A viagem no tempo fica limitada dentro da ilha, pois apenas nela existe a tal matéria exótica. Quando você entra ou sai da ilha, de alguma forma o tempo é corrigido para evitar que surjam paradoxos no mundo externo.
Imagine a seguinte situação: os sobreviventes voltaram para o tempo passado ou futuro da ilha, concorda? O que aconteceria caso algum deles conseguisse sair da ilha neste momento? Na minha opinião, ocorreria alguma correção de curso para que nada no mundo externo pudesse ser alterado, quer dizer, você seria enviado para um ponto do mundo exterior onde não pudesse provocar mudanças na estrutura liner do tempo fora da ilha.

Resumindo: mesmo que a ilha vá para o passado ou futuro, se você sair da ilha não irá voltar para um tempo no mundo real que permita o surgimento de um paradoxo.

Mas fica a pergunta: e dentro da ilha, é possível provocar paradoxos? Por exemplo, o Locke que está viajando no tempo poderia encontrar o mesmo Locke (no primeiro dia da queda do avião) e matar a si mesmo? Temos duas possíveis explicações para isso: (1) sim, dentro da ilha Locke pode matar a si mesmo, as conseqüências disso devem ser catastróficas ehehehe; (2) não, a luz branca irá aparecer e tudo será corrigido. Aposto mais na segunda opção, pelo que já vimos do encontro do Locke e do Ethan nesta quinta temporada...

Agora, o Desmond é diferente porque ele consegue transmitir informações (sua consciência) para ele mesmo, fora da ilha. Ele aparentemente tem o poder de alterar o passado e o futuro. Isso é diferente dele viajar fisicamente para o passado ou futuro. Apenas sua consciência segue uma linha temporal "estranha". Não vejo outra explicação para ele ter ido a Oxford encontrar o Faraday na primeira vez...

O fato de ele não reconhecer o Faraday lá na escotilha pode ser explicado porque de algum modo a mente do Desmond (e pelo jeito do Faraday) perdem estas informações ao entrar/sair da ilha. Lembra que quando o Desmond saiu da ilha ele não reconhecia o Sayid? Desmond lembrava apenas da sua constante, a Penny... E o Faraday só se lembrou do Desmond quando viu o nome dele em seu caderno de anotações...

Se o Desmond realmente tem essa capacidade, isso deve ser muito perigoso, pois ele pode alterar os eventos do mundo exterior manipulando sua consciência. Por isso a Mrs. Hawking veio com todo aquele papo pra cima dele no episódio Flash Before your Eyes...

Editado pela última vez por bodombr em Domingo Janeiro 25, 2009 15:12, num total de 2 vezes
bodombr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Ired escreveu:
Citação:

To contigo irmão, pra mim essa esplicação é a que mais faz sentido e a menos complicada, não faz sentido o Locke estar numa época e a Juliet em outra, e se for assim mesmo o mais estranho é que se o Locke esta numa época e a Juliet em outra, dai acontece um clarão daqueles e eles vão parar na mesma época? ( na hora em que Locke mata os magrão lá ), pra mim a explicação do Ired lá é a mais simples e a que mais faz sentido

Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 05:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Então se eles não voltam para a mesma época, alguma coisa de estranha aconteceu com Locke, pois ele após falar com Richard, volta para a mesma época em que estava (junto com Ethan, que sem o Ethan). Digo isso porque dá pra ver a fumaça do avião nigeriano ainda, dizendo que ele caiu lá à pouco tempo. É como se o clarão naquela hora só servisse pra tirar o Ethan do caminho e colocar o Richard, pois ele viaja e depois volta para onde estava. Isso não aconteceu com Sawyer e cia. Por isso acho estranho. Confused

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abelhoide
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

stranho escreveu:
Citação:
É como se o clarão naquela hora só servisse pra tirar o Ethan do caminho e colocar o Richard, pois ele viaja e depois volta para onde estava. Isso não aconteceu com Sawyer e cia. Por isso acho estranho

O clarão apareceu bem na hora pra tirar o Ethan dali mesmo, pq se ele ficasse provavelmente ele mataria o Locke, mais o destino deu um geito de arrumar as coisas, por isso o clarõ bem na hora que o Ethan ia atirar no Locke.

Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
O que mais será que o Desmond fez/viu e não se lembra? Laughing

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Abelhoide
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Hugo Gunner escreveu:
Citação:
O que mais será que o Desmond fez/viu e não se lembra?

Beiii pode ser varias coisas...

Heypress
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
uma duvida minha é mais no episodio the constant, em que a mente dele do passado vem pro presente. ok, ela veio, mas e a do presente? deu pra ver que ela não vai pro passado.
porque, quando ele gira a chave, a mente dele do presente vai pro passado, uma breve lembranca dele talvez, ateh então, ele tinha conciencia do que estava acontecendo no futuro.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond pode quebrar as regras
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida