Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Gourmet Erótico, tenta dar mais tempo e ver mais episódios. Eu não gostei dos primeiros, mas com o tempo passei a gostar cada vez mais da série... talvez seja por ai com você.
Quanto ao ultimo, não entendi a ultima cena, com o House na banheira. Alguém me explica ?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
O episódio foi legal.
Com relação à Cameron diretora, vai ser melhor para o House, eu acho. Se com a Cuddy o House já manipula tranquilo, imaginem a Cameron.
Ele vai dominar o hospital fácil. É muito mais fácil mexer com a cabeça da Cameron.
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Quanto ao ultimo, não entendi a ultima cena, com o House na banheira. Alguém me explica ? |
O primeiro problema com o encamento, segundo o encanador, se relacionava não com a quebra do encanamento, mas sim com o fato que este foi "puxado".
O que de fato é provado nesta última cena, o House "puxa" o encanamento ao se apoiar para entrar na banheira...
|
|
|
|
paulo182
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Cabo Frio
Gourmet Erótico, tenta dar mais tempo e ver mais episódios. Eu não gostei dos primeiros, mas com o tempo passei a gostar cada vez mais da série... talvez seja por ai com você. |
rapaz, a série realmente melhorou muito nas ultimas 2 temporadas!
os episódios estão bemmmmm mais fechados, os dramas estão mas bem feitos.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Episódio que coloca House no centro de uma Tsunami em breve, excelente. Drama existencial da Cuddy e caso 13 evoluindo muito bem, o caldo fica a cada dia melhor.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gourmet Erótico escreveu: |
Estou com as 3 primeiras temporadas aqui em casa, mas não estou vendo graça nenhuma nessa sonolenta e boba série.
Se eu não conseguir chegar ao fim do segundo disco essa semana, então adeus ao rabugento Mr. House. |
Assista primeiro a segunda temporada.
Eu também achava um saco até que eu assisti a segunda temporada, que é a melhor de todas e excelente do começo ao fim, e depois dela viciei na série e só depois fui assistir a 1a e 3a temporadas.
Mas se depois disso, ainda não gostar, então desiste mesmo.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
A primeira tem uma melação no meio/final da temporada que dúvido muito que o Gourmet goste.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Estou com as 3 primeiras temporadas aqui em casa, mas não estou vendo graça nenhuma nessa sonolenta e boba série.
Se eu não conseguir chegar ao fim do segundo disco essa semana, então adeus ao rabugento Mr. House. |
Eu também achava um saco até que eu assisti a segunda temporada, que é a melhor de todas e excelente do começo ao fim, e depois dela viciei na série e só depois fui assistir a 1a e 3a temporadas.
Mas se depois disso, ainda não gostar, então desiste mesmo. |
è no inicio é meio repetitivo mesmo.
Mas a serie no geral é boa, so q bem previsivel.
o Hugh é fantastico.
pra mim o melhor episódio foi o 4x16. o ultimo episódio da 4 temporada.
e um episódio da segunda acho q o 7 ou 8.
valeu a pena sim ver essa serie.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
jackelinediniz escreveu: |
Earendil escreveu: |
Mas se depois disso, ainda não gostar, então desiste mesmo. |
è no inicio é meio repetitivo mesmo.
Mas a serie no geral é boa, so q bem previsivel.
o Hugh é fantastico.
valeu a pena sim ver essa serie. |
Gourmet Erótico, tenta dar mais tempo e ver mais episódios. Eu não gostei dos primeiros, mas com o tempo passei a gostar cada vez mais da série... talvez seja por ai com você. |
paulo182 escreveu: |
rapaz, a série realmente melhorou muito nas ultimas 2 temporadas!
os episódios estão bemmmmm mais fechados, os dramas estão mas bem feitos. |
giuliano' escreveu: |
A primeira tem uma melação no meio/final da temporada que dúvido muito que o Gourmet goste. |
Meus prezados, o mais fascinante de fazer parte de um grupo de discussão é justamente a discordância. Embora seja muito prazeroso obter a concordância, ter opiniões discordantes e opostas traz muito mais riqueza e aprofundamento.
Vou insistir em HOUSE. O Lostbrasil já me rendeu outras boas surpresas.
Abraços.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
O episódio dessa semana foi fantástico.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ainda to um pouco atrasado, mas vi agora o 5x10 e o que foi a cena do House com o Taub e Kutner no fim? Uma das mais engraçadas de toda a série.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Earendil, falando do 5x10... lembrei de algo que queria e esqueci de pedir antes. Alguém sabe qual é a música que toca na ultima cena (Cuddy indo ver o House, mas acaba voltando quando ve ele com a prostituta)?
fernando.abib, valeu cara, agora ficou claro !
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que a Cameron vai dar muito mais trabalho pro House... ele vai ter que lidar com uma posição de liderança dela que até agora não teve...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 5.15 - Unfaithful
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gourmet, o começo realmente é fraco, levou um belo tempo para que o estilo do ator evoluísse a série. Acho que seria algo bem no seu estilo e que você iria gostar bastante já a partir da metade da primeira temporada.
A Partir da segunda, os casos médicos ficam cada vez mais em segundo plano, algo parecido com o que acontece com Nip Tuck, mas em outras proporções.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar