Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Para onde a ilha foi? Ou melhor, para quando?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Para onde a ilha foi? Ou melhor, para quando? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
Lekeeon escreveu:
E sobre a ilha ir pro futuro, 3 anos depois, prefiro acreditar em outra coisa. Pelo pouco que vimos do avião nigeriano tombado, me pareceu imagens de antes de Eko e Locke o moverem para acessar a estação The Pearl.

Ou seja, caso de noite seja esse passado que me refiro, seria na terceira temporada. E, quem sabe, Locke poderia estar lá no acampamento dos outros, na época de The Man Behind The Curtain/Help me.

Ainda acredito que as cenas à noite do primeiro episódio foram no futuro. Veja bem, eu também achei estranho o fato das estátuas ainda estarem lá , mas se aquele encontro do Richard com o Locke foi na época
da 3° temporada, então as santinhas já não deviam estar lá e intactas, pois o avião foi queimado e tal.

Andei olhando aquela cena e percebi que além do avião estar cheio de teia de aranha de tamanho considerável, também havia vegetação cobrindo o avião. Por isso, eu tenho a impressão de que os produtores quiseram passar a idéia de que o avião estava tombado lá um bom tempo.

Eu chutei três anos no futuro(2008), por causa que é esse o tempo onde estão os Oceanic six, que também é quando Locke(Jeremy Bentham) encontra com eles.

As santas estarem lá realmente causa dúvidas atrozes. Teremos que esperar para ter mais certeza de quando se situa essa época que Richard foi resgatar Locke.
E com relação a ter mais mato e etc, prefiro não ir por esse lado, pois pela cena se passar à noite, é dificil ter certeza. Mas, sinceramente, a teia de aranha eu nem achei um forte indício, que em florestas, é comum que teias de aranha formem-se em poquíssimo tempo, e em qualquer lugar.
De qualquer forma, acredito que elas foram colocadas pela produção, e pensadas pelos rosteiristas/diretor, talvez para se distanciar o máximo possível da época da primeira temporada, quando o avião caiu e Boone morreu. Digo isso, presumindo que o avião caiu sem teia. Laughing
Afinal, o avião já havia ficado anos lá em cima do barranco!! poderia ter caído com teia. Laughing

Sobre ser ou não esses 3 anos no futuro, que Richard demonstra ter conhecimento da saída de Kate e etc, continuo na minha teoria de que Richard poderia já saber disso, a saída de todos, antes mesmo de acontecer. Devido à Jacob. E como ele devia saber, mais do que ninguém, que não pode-se mudar o futuro e o passado, manteve os acontecimentos iguais: ajudou Sayid e Kate dando o tiro em Keamy e etc. Pois afinal de contas, existem cartas na mangá para se salvar a ilha. Locke, Desmond e ...

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
De qualquer forma, acredito que elas foram colocadas pela produção, e pensadas pelos rosteiristas/diretor, talvez para se distanciar o máximo possível da época da primeira temporada, quando o avião caiu e Boone morreu. Digo isso, presumindo que o avião caiu sem teia. Laughing
Afinal, o avião já havia ficado anos lá em cima do barranco!! poderia ter caído com teia. Laughing

Sim, poderia ter caído com teia, mas teia resiste a fogo? Charlie e Mr.Eko queimaram o avião, lembra?
Acredito sim que aquele monte de teia de aranha na porta do avião mostrada de maneira tão evidenciada na cena, era um forte indício de aquele encontro Richard/Locke foi no futuro. Se aquele fato tivesse ocorrido mesmo na época da 3° temporada, para que a produção da série iria colocar aquela teia lá e mostrá-la tão destacada na cena? Não faz sentido.

Lekeeon escreveu:
Sobre ser ou não esses 3 anos no futuro, que Richard demonstra ter conhecimento da saída de Kate e etc, continuo na minha teoria de que Richard poderia já saber disso, a saída de todos, antes mesmo de acontecer. Devido à Jacob. E como ele devia saber, mais do que ninguém, que não pode-se mudar o futuro e o passado, manteve os acontecimentos iguais: ajudou Sayid e Kate dando o tiro em Keamy e etc. Pois afinal de contas, existem cartas na mangá para se salvar a ilha. Locke, Desmond e ...

É uma teoria válida, mas primeiro, é preciso saber se Richard consegue se comunicar com Jacob, pois teve uma vez que o Ben falou que ele não podia. Aliás, não sabemos quase nada sobre o Richard. Eu acho que ele tem conhecimento suficiente sobre a ilha para agir sem ser instruído por Jacob.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
Lekeeon escreveu:

Sim, poderia ter caído com teia, mas teia resiste a fogo? Charlie e Mr.Eko queimaram o avião, lembra?
Acredito sim que aquele monte de teia de aranha na porta do avião mostrada de maneira tão evidenciada na cena, era um forte indício de aquele encontro Richard/Locke foi no futuro. Se aquele fato tivesse ocorrido mesmo na época da 3° temporada, para que a produção da série iria colocar aquela teia lá e mostrá-la tão destacada na cena? Não faz sentido.

Mas será então que o fogo permitiu que restassem santas intactas e um cinto para que Locke amarrasse a perna?

Nuncha escreveu:
Lekeeon escreveu:

É uma teoria válida, mas primeiro, é preciso saber se Richard consegue se comunicar com Jacob, pois teve uma vez que o Ben falou que ele não podia. Aliás, não sabemos quase nada sobre o Richard. Eu acho que ele tem conhecimento suficiente sobre a ilha para agir sem ser instruído por Jacob.

Também acredito que ele tem conhecimento suficiente sobre a ilha para não ter que ser instruído a cada passo, mas justamente pela história dele ser pouquissimo conhecida, e tão longa que ele conheceu Ben criança, é que acho que ele tem, ou alguma rara vez teve, contato com Jacob.
Afinal, Jacob ainda é o ser supremo. Não esqueçamos que quem mandou a ilha ser movida foi ele.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
foldao
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 05:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu acho q o black rock não deve ser considerado parte da teoria ai vai
uma coisa que poucos prestaram atencao foi no fundo da entrada de cima da escotilha, quando eles entraram pela primeira vez eles passaram por um tunel antes de chegar na parte onde desmond estava e nesse tunel tinha um desenho que mostrava uma onda gigante atinjindo a ilha levando o black rock e afogando algumas pessoas e a teoria e de que essas pessoas teriam sido amigos de richard q na primeira vez q encontrou locke estava com roupas do seculo 18-19

ou então que richard estivesse no black rock e sobreviveu ao incidentee meio circunstancial mas faz sentido

if something happens desmond is my constant" [u][b]Daniel Faraday

the light is strange around here... it doesn't scatter quite right" Daniel Faraday

foldao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
loktar
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 26, 2009 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Acredito que a cena entre locke baleado e richard no avião acima da estação pérola se passe antes do avião ser queimado, pois existem alguns itens inteiros que o fogo destruiria, como o cinto usado por locke.
E também há um fato que agora não tenho como confirmar pois não me recordo e estou longe dos meus dvds, mas a escotilha abaixo do avião só foi descoberta por causa do incêndio no avião. Caso eu esteja correto isso confirma que a cena se passa antes, pois o avião se encontra na mesma posição da cena no passado, e no pós descobrimento da escotilha o avião teve de ser movido devido ao fato de estar em cima da porta.

loktar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Para onde a ilha foi? Ou melhor, para quando?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida