|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ethan e Locke |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Iluhtar escreveu: |
então temos um serio problema =\
Os incidentes que aconteceram na viagem do tempo, alteraram toda a historia de Lost desde o primeiro capitulo...se tomarmos isso como verdade, Lost estaria indo de tras pra frente...como Star Wars =O
Estranhamente isso faz sentido, mas com essa Teoria...temos que admitir apenas 1 linha temporal e nada de realidades paralelas e alternativas, o que facilitaria o entendimento
Mas, a uma ultima ressalva...se o que esta sendo alterado agora, já foi alterado e isso alterou tudo que nos já vimos ate agora...podemos acreditar naquela Teoria que Lost nunca tera fim ou não? |
Sim. Devemos acreditar nesta teoria.
E a influência de Star Wars é muito clara. Se não me engano, os próprios roteiristas já falaram disso.
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
será q veremos o balão de Henry Gale nessa temporada
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rogf escreveu: |
será q veremos o balão de Henry Gale nessa temporada |
Muito provável. Acho que também veremos Ben planejando se deixar ser pego por Rosseau.
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
ronan1212
Citação: |
Tudo bem, pode ser uma opção.
Mas fui irônico ao descrever tal cena... Talvez Ethan tenha aquela "lembrança" como aconteceu com Desmond. (Se bem neste caso, eles são as constantes, um do outro) |
Não cara, o Ethan não é o Desmond, esqueceu que o Desmond é " especial " ?
Esse encontro Ethan e Locke aconteceu, desde a 1 temporada o Ethan já sabia quem era o Locke, sei lá na hora que deu o clarão ou o Ethan viu o mesmo clarão e depois viu que Locke não estava mais ali ou o Ethan pode ter ouvido aqueles " sussurros " são 2 opções
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Lekeeon escreveu: |
Sem dúvida influênciou muito esse encontro. Mas não se esqueçam de que mais coisas podem ocorrer. Segundo Richard, Locke ainda o reencontrará e ele não reconhecerá Locke.
Enfim, é muito provável que vejamos Locke se tornar o líder que antecedeu Ben!
Ou seja, Ben sempre soube muito mais de Locke do que imaginávamos.
Lembra quando Hurley o questiona, a beira dos mortos da Dharma, sobre ter atirado em Locke?
"So, this is where you shot Locke and left him for dead, huh?"
"Yes, Hugo, I was standing right where you're standing now when I pulled the trigger."
Hurley looks down then takes a step back.
"I should have realized at the time that it was pointless. I really wasn't thinking clearly." Eu deveria ter percebido que era inútil. Eu realmente não estava pensando direito.
"Is that why you killed all these people too?"
Ben looks up at Hurley. "I didn't kill them."
"Well if the Others didn't wipe out the Dharma Initiative-"
"They did wipe them out, Hugo, but it wasn't my decision."
"Whose was it?"
"Their leader's."
"Well I thought you were their leader."
"Not always."
minha adição após not always:
And then, Ben looks down to Locke. xD~
Ele devia saber que não podia matar Locke, e mesmo assim atirou. O destino deu um jeito do tiro pegar onde ficava o rim e de depois Walt aparecer. Ben sabia que Locke não iria morrer. Ben sempre soube que Locke se tornaria o líder após alguma viagem no tempo. |
Cara, até que eu gostei dessa teoria de o Locke voltar no tempo e se tornar o Líder antes do Ben, mas ficou uma pulga atrás da orelha, se ele foi o Líder antes do Ben, então pq o Ethan não reconheceu ele nessa premiere, por mais que el não tivesse conhecido o Locke no passado, já teria ouvido falar dele.
Só se ele no passado se apresenta com um nome diferente para os outros, tipo Jeremy Bentham, mas acho pouco provável, e mais provável que ele tenha ajudado os outros no passado e quem sabe até participado da purgação, ou dado a ordem, mas não se tornado Líder.
Valow, Falew.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
Sem dúvida influênciou muito esse encontro. Mas não se esqueçam de que mais coisas podem ocorrer. Segundo Richard, Locke ainda o reencontrará e ele não reconhecerá Locke.
Lembra quando Hurley o questiona, a beira dos mortos da Dharma, sobre ter atirado em Locke?
"Yes, Hugo, I was standing right where you're standing now when I pulled the trigger."
"I should have realized at the time that it was pointless. I really wasn't thinking clearly." Eu deveria ter percebido que era inútil. Eu realmente não estava pensando direito.
"Whose was it?"
"Their leader's."
"Not always."
Ele devia saber que não podia matar Locke, e mesmo assim atirou. O destino deu um jeito do tiro pegar onde ficava o rim e de depois Walt aparecer. Ben sabia que Locke não iria morrer. Ben sempre soube que Locke se tornaria o líder após alguma viagem no tempo. |
Cara, até que eu gostei dessa teoria de o Locke voltar no tempo e se tornar o Líder antes do Ben, mas ficou uma pulga atrás da orelha, se ele foi o Líder antes do Ben, então pq o Ethan não reconheceu ele nessa premiere, por mais que el não tivesse conhecido o Locke no passado, já teria ouvido falar dele.
Só se ele no passado se apresenta com um nome diferente para os outros, tipo Jeremy Bentham, mas acho pouco provável, e mais provável que ele tenha ajudado os outros no passado e quem sabe até participado da purgação, ou dado a ordem, mas não se tornado Líder.
Valow, Falew. |
O Locke pode ter sido o líder muito tempo antes do Ethan poder conhecê-lo.
Eu não sei ao certo se Ethan nasceu na ilha ou se foi recrutado. Só me lembro de não ter visto Ethan no dia da purgação. Dos que estavam lá, conheciamos apenas Ben e Richard.
Ou seja. Locke pode ter sido o líder e apenas Ben e Richard sabiam quem ele era de fato. Para os outros, e incluindo Ethan nesse grupo, ele pode ter ficado conhecido como Jacob. xD~
Tudo vai depender do que acontecerá com o corpo de Locke ao voltar para a ilha. Meu palpite é que eles voltarão e serão condenados a viver no passado da ilha. Locke revive e então, passaremos a ver a história dele com líder. Todos os acontecimentos e etc.
Quem sabe...
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
O Locke pode ter sido o líder muito tempo antes do Ethan poder conhecê-lo.
Eu não sei ao certo se Ethan nasceu na ilha ou se foi recrutado. Só me lembro de não ter visto Ethan no dia da purgação. Dos que estavam lá, conheciamos apenas Ben e Richard.
Ou seja. Locke pode ter sido o líder e apenas Ben e Richard sabiam quem ele era de fato. Para os outros, e incluindo Ethan nesse grupo, ele pode ter ficado conhecido como Jacob. xD~
Tudo vai depender do que acontecerá com o corpo de Locke ao voltar para a ilha. Meu palpite é que eles voltarão e serão condenados a viver no passado da ilha. Locke revive e então, passaremos a ver a história dele com líder. Todos os acontecimentos e etc.
Quem sabe... |
è, pode ser isso mesmo, mas nesse caso, não consigo ver o Locke como Jacob, na verdade, eu começo a acreditar que o Jacob não é ninguem que tenha aparecido na série, e sim um último e/ou maior líder da antiga civilização que construiu a estátua e a roda, e por ter criado a roda, foi condenado a cuidar para que ela nunca cause mudanças no destino da humanidade.
Caraca, espremi uma teoria que vem tomando forma naminha cabeça a uns bons dois meses em um parágrafo!!!
Valow, Falew.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Pior que agora, pensando bem, a possibilidade do Jacob ser Locke é muito grande, eu não botava muita fé nisso antes, mais agora to começando a mudar minhs ideias.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
ateh agora, eu acho que jacob é locke e esse encontro influenciou muito sim.
dos nativos, ateh então creio eu que não são todos, ou quase nenhum que já falou com o jacob alem do ben, todos recebendo ordens terceiras.
assim, acho que o ben já sabia que jacob era locke e quis mata-lo para não perder a "majestade".
|
|
|
|
|
Quando Ben atirou no Locke ele perguntou pra ele:
- O que você ouviu Jacob dizer?
Acho que ele estava com medo que Jacob tivesse revelado toda a verdade, tipow que ele era o Locke, mais o Locke disse:
- Ele disse, me ajude.
Dai o Ben ficou mais tranquilo e falou:
- É você vai precisar de ajuda nessa hora mesmo.
|
|
|
|
Leo Resston
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
leoconz escreveu: |
"Whose was it?"
"Their leader's."
"Not always."
Valow, Falew. |
Ou Jacob.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
ronan1212 escreveu: |
O que diria Ethan ao voltar para a vila? Eu ia atirar num tal de John Locke e ele sumiu da minha frente? |
Eu iria até um pouco mais além, com uma outra pergunta:
Por que Ethan queria matar Locke?
Do modo como a cena ocorreu (Ethan não tinha dúvidas sobre o que precisava fazer), tá parecendo que tudo não passa de "missa encomendada".
Aí acho que encaixa com aquele lance de que "Locke precisa morrer". Ben atirou em Locke, mas não teve êxito. Ethan tentou atirar em Locke e também não teve êxito.
Talvez Locke esteja sempre sendo perseguido, a partir de agora... em cada pulo temporal, vai ter alguém querendo matá-lo.
[MODO INDIGNAÇÃO = ON]
Só falta aparecer alguém dizendo que os "clarões" são mais uma manobra de Jacob. Eita sujeito que pode tudo, não?
[MODO INDIGNAÇÃO = OFF]
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Grisalho escreveu: |
Só falta aparecer alguém dizendo que os "clarões" são mais uma manobra de Jacob. Eita sujeito que pode tudo, não? |
Acho que ta claro que é o Universo corrigindo o seu curso.
|
|
|
|
violator_ox
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
Mesmo o Ethan atirando em Locke, ele não morreria, certo?
_________________ What did one snowman say to the other snowman?
|
|
|
|
leoconz
|
|
Ele não conseguiria atirar, ou a bala passaria por um lugar do corpo que não prejudicaria nenhum orgão vital (como a perna ou o espaço vaziu do rim direito), ou a arma falharia (como com o Michel), mas morrer ainda não, ele deve morrer, mas ao que tudo indica, morrer fora da ilha, para convencer os six que eles devem voltar talvez, só vamos saber no S05E06.
DESTINY CALLS!!!
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |