Data de Exibição: 27/01/2009
Sobre: Oceanic Six.
Sinopse: O embate entre os sobreviventes e o pessoal da fragata continua, e os Oceanic Six se encontram perto do resgate.
Promos:
ABC:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Terça Janeiro 27, 2009 22:51, num total de 2 vezes
esse vai ser o ultimo episodio da temporada.
que vai ao ar hoje a noite.
a 5ª temporada....... só em jan/2010.
mas já esta passando na ABC. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
Grupos: Nenhum
oliverkiles escreveu:
O bom é q passa cedinhoooo hahaha
ainda nem começou ¬¬
a Globo é f....
season finale e passa os 3 epis 3 da madruga pff
Pior está começando agora aqui em POA exatamente Duas da manhã é f*** saber que mais uma temporada de lost se foi mais a ABC ta aí com uma temporada que parece que vai dar muito o que falar também^^
EDIT DEPOIS DE ASSISTIR:
excelente episódio
Fiquei na Dúvida aqui o que o Christian quiz dizer com"Voçê já pode ir Michael"
1° Ou ele estava falando pro Michael tentar correr e se salvar o que eu acho pouco provável
2° Ou ele quiz dar um Adeus ao Michael e dizer que seu dever estava cumprido e que ele poderia morrer logo em seguida.
Creio que das duas acima seja a segunda
Ben girando aquela engrenagem foi emocionante
Puxa Levei um Susto quando o Helicóptero caiu na aguá afinal segundo flashforward só se salvaram os Ocean Six fiquei aqui torcendo para que o Desmond ñ morresse antes de reencontrar a Pen e voltasse ao seus estado normal,e ainda bem que ele ñ morreu assim como o Frank que resolveram ficar no Barco
Me Arrupiei todo aqui e quase chorei na hora que o grupo do bote ia partir e o Jack conversando com Desmond disse:
"Te Vejo em Outra Vida Brother" me lembrou a frase lá das primeiras temporadas só que lá é o Desmond que fala pro jack e neste final de episódio foi o contrário
Jack barbudo arrobando funerária e ainda por cima recebendo a visita do Ben eu tomei o mesmo susto que o Jack tomou quando o ben falou com ele
Locke no caixão e ainda por cima o Ben comenta que ele tem de voltar junto OMG
Ótimo final de Temp. voto em excelente!!!
p.s:ñ sumam do forum gente neste intervalo de quase um ano e sim postem teorias eu frequente mais^^
flws
abraço a todos _________________ 4 8 15 16 23 42