Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Acabei de voltar do cinema.
Comédia romântica indolor.
O cão é o melhor ator no filme.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Minha patroa assistiu esse filme ontem.
E disse que é um filme muito triste, que a maioria do pessoal saiu chorando da seção, assim como ela.
Confere ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos: Nenhum |
aplick escreveu: |
E disse que é um filme muito triste, que a maioria do pessoal saiu chorando da seção, assim como ela.
Confere ? |
A história não é triste, o final é triste,
não vi o filme ainda mas já li o livro.
A história pode ser classificada como Comédia, pois tem muitos momentos hilários onde (como diria o cara da sessão da tarde) "aquele cãosinho apronta muita confusão!"
Mas o final é triste.
Pretendo ver o filme essa semana ainda.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Realmente, o final é que é triste. O resto do filme é bem engraçadinho.
Na hora que eu tava saindo do cinema tinha uma senhora na minha frente que quase não tava conseguindo descer as escadas, quase caiu ao errar um degrau, precisava ficar apoiando e tava com o rosto deveras inchado de tanto que chorou. Sério.
|
|
|
|
javalivalente
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
aplick escreveu: |
Confere ? |
Realmente...eu vi no cinema e todo mundo saiu chorando...filme muito bom, mas não é um filme para falar "Nossa! Que filme sensacionaaaaal!", é bom, só isso ...
|
|
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Legal , vou baixar pra chorar um pouquinho por aqui.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Chorei igual um retardado com minha namorada assistindo isso.
"Seu pai me deu isso quando estávamos começando nossa família... mas ela já tinha começado".
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: