Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] The Day the Earth Stood Still

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [Info] The Day the Earth Stood Still « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Incrivel, primeiro filme que me faz quase dormir no cinema. Um filme que podia ter ação, podia ter drama, podia ter emoção...
tem tédio.

Jennifer Connolly é que dá um pouco de brilho a telona e isso por que eu lembrava o tempo todo da cena das cadelinhas de ré no cio em requiem for a dream.....

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
achei péssimo regravarem esse filme, com esse tema. O Keanu Reeves, nunca vi ele tão mal em um filme (e olha que ele nunca foi brilhante), além que todo o ritmo da história do filme de 1951 deveria ter sido mudado.

Em 1951 o mundo era outro, tal tipo de ficção impactava, a história foi marcante. Mas não basta atualizar a questão política dos anos 50 para a questão ambiental atual, pois são coisas de impactos totalmente diferentes.

Os mosquitinhos... que podre aquilo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jonisvan nunes
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Perdi meu dinheiro vendo esse lixo!!!Pra que fazer refilmagem de um filme classico e íncrivel??Tudo bem que a''mensagem'' é até boa,mas o desenvolvimento do filme é horrível e a atuação do Keanu Reeves é péssima,unica coisa boa do filme é a Jennifer Connelly(que eu não sei o que tá fazendo nessa bomba...).Esse com certeza leva o primeiro troféu Abacaxi do Ano Laughing

jonisvan nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Vi o filme e não achei tão ruim como o pessoal disse.
Não chega a ser ótimo, lógico.. mas também não é um filme ridículo.

Achei os efeitos especiais muito bem feitos. E o Keanu Reeves, como sempre.. parece o Neo. (a pesar de Matrix ser uma das coisas mais finas que já vi)

5,5/10 Arrow acho justo

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barcellos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Que desperdicio de tempo,não chega a ser um Fim dos Tempos, mas fizeram um filme bem ruinzinho mesmo. Gostei so das paricipações do Kyle Chandler, Rob Knepper e Jon Hamm. Pq o resto sem palavras!!

Faz tempo que não fazem um blockbuster de sci-fi que preste!!
Doubt

Barcellos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
The.Day.The.Earth.Stood.Still.DVDRip.XviD-DMT

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Porcaria de filme.

Tirando uma ou duas boas cenas no começo, e a cena com o John Cleese, o filme é um desperdicio de tempo.

A idéia original é boa, mas a execução é péssima, tudo é previsivel. Keanu Reeves com cara de morto, igual em quase todos seus filmes, e a Jennifer Connely só se salva pela beleza, porque a atuação dela é no piloto automático.

A cena em que o Klaatu decide mudar o destino do Planeta é patética, totalmente forçada, não convence ninguém. O robô gigante, que sempr eme chamou a atenção, inclusive no filme original, parece artificial demais, sem passar o medo que deveria. E a nuvem de insetos ficou parecendo uma solução meio que nas coxas pra causarem visualmente a destruição de tudo.

Outras coisas irritantes:

- sumirem com o presidente pra deixar a Secretária mala no lugar dele.
- T-Bag de comandante do Exército? Laughing
- o Jaden Smith irrita em todas as cenas que aparece

Ainda bem que existe a internet, pois eu ficaria com raiva se gastasse dinheiro pra ver isso no cinema.

O melhor que eu tenho a fazer é procurar o original.

4/10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] The Day the Earth Stood Still
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida