Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu leio spoilers adoro!!
E pra mim não tira a emoçao nenhuma, pelo contrario ainda me instiga mais ainda.
não consigo ficar sem le-los. Acho q le quem quer... e Também sou contra oq a Globo.com faz.

q ele não querem q vazem tanta coisa, pra q mostrar os episodios antes p imprensa ou sei la quem seja: arf.

mas em fim, eu gosto mesmo não tem jeito, não perco nada da emocão.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Master Karnack
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eu gosto de spoilers quando eu vou lá e leio, mas ano passado colocaram no mininova um fake e no nome do arquivo tinha um big spoiler dizendo que o Locke estava no caixão, spoiler este que eu estava evitando... mas também ñ fiquei querendo matar ngn... a vida segue...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuxalgf2
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 19:59  |  Assunto: Opera !! Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Todd2342 escreveu:
Alguém sabe de algum programa pra desativar esse baner do LostBrasil?
Passei o cursor sem querer e acabei vendo de quem vai ser o episódio... Crying or Very sad
Eu conhecia um que bloqueava imagens, mas era pro Firefox, alguém sabe de um que funcione no Google Chrome?

Todd2342, eu uso o OPERA e nele da pra Bloquear Imagens, Bannners e Etc...

Alem de ser um Otimo Navegador, Bem Rapido e Facil de Mexer.

Sobre os Spoilers, Sempre Leio os que não revelam coisas Muito Chocantes ou Importantes.

Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tovigohu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

quando fiquei sabendo q na 2 temporada uma personagem iria morrer corri p/ os spoilers, tirou toda a graça do episodio, desde então abandonei completamente eles

tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pauloguilherme
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Maggot#9 escreveu:
Eu odeio spoilers e também não consigo entender qual a graça em ver um episódio sabendo o que vai acontecer.

Pergunte para quem vê novela e lê tudo antes nas tirinhas dos jornais heheheehe
Eu também ODEIO spoiler!

pauloguilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zuwr
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 03:43  |  Assunto: Responder com Citação

uma coisa, essa notícia está na frontpage a falar de spoilers, e tem um enorme para quem ainda não viu a terceira temporada logo ali bem de frente...

corrijam isso por favor!

zuwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 05:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
zuwr, peraí cara... a Globo já está na QUARTA temporada. Não tem como controlarmos spoilers pra quem acompanha atrasado assim. Daqui a pouco não podemos comentar nada nem da 1ª temp então pq também tem gente que não viu. Doubt

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 05:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

zuwr escreveu:
uma coisa, essa notícia está na frontpage a falar de spoilers, e tem um enorme para quem ainda não viu a terceira temporada logo ali bem de frente...

corrijam isso por favor!

Mas faz parte da noticia cara. O próprio produtor está comentando um fato q ocorreu. E outra, na altura do campeonato, acho muito difícil ter alguém q ainda não viu a 3 temporada.

Mas pra ficar legal, poderia deixar aquela parte da noticia em spoiler para iniciantes em lost. Mas eu acho q o Dell não vai mudar.

Pq a pessoa q está começando a ver lost agora, deveria entrar em portais sobre o assunto só quando chegasse na temporada atual. Pq todos os portais discutem coisas atuais. Difícil não spoliar coisas antigas.

Edit:O Fferraz respondeu mais rápido. Razz O cara é de portugal Fferraz, pelo menos eu acho. Creio q mesmo lá esteja para passar a 5 temporada.

Mas fica a minha dica, mas acho q não vão mudar por spoilers antigos não.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 11:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Sinceramente, eu acho que é muita "burrice" ler spoilers sobre um seriado de mistérios como Lost. Com certeza é perdido o elemento surpresa dos acontecimentos, não adianta dizer que não, a emoção na hora é diferente.

Mesmo assim não sou contra a divulgação de spoilers, pois é direito de cada um ler ou não.

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
xanditv escreveu:
Fico puto com os BANNERS da capa aqui do site !!! Porrrra, não quero nem saber quem vai ser o tema do próximo episódio !!! Mesmo com o esquema de aparecer apenas quando passa o mouse por cima.... Sou meio radical nesse ponto e saber o PERSONAGEM central, é uma revelação bomba pra mim.

Ai já ta dando piti atoa, eles tiram o banner daqui e você vai la baixar a legenda e boom, quem ta na imagem da legenda?
Sem contar que isso ta longe de ser algo revelador.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
RyuRanX escreveu:
Sinceramente, eu acho que é muita "burrice" ler spoilers sobre um seriado de mistérios como Lost. Com certeza é perdido o elemento surpresa dos acontecimentos, não adianta dizer que não, a emoção na hora é diferente.

Mesmo assim não sou contra a divulgação de spoilers, pois é direito de cada um ler ou não.

Claro, claro. Sinal de inteligência é sair chamando os outros de burros por aí porque eles pensam diferente.

Quem se incomoda com spoilers porque ficou sabendo de algo que não queria por um muy amigo, porque a Globo.com botou spoiler na capa, porque não gosta de saber o que vai acontecer, etc... OK. Está no seu direito, está certíssimo. Tem que ser respeitado.

Agora, ficar ofendendo quem pensa diferente e não aceitar que o outro pense diferente? Faça-me o favor!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2009 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Todd2342 escreveu:
Alguém sabe de algum programa pra desativar esse baner do LostBrasil?
Passei o cursor sem querer e acabei vendo de quem vai ser o episódio... Crying or Very sad
Eu conhecia um que bloqueava imagens, mas era pro Firefox, alguém sabe de um que funcione no Google Chrome?

Olha cara programa eu não sei não, mas o SOS cmputadores tem um ótimo curso profissionalisante de "Como controlar o seu mouse" que talvez seria bom pra você aprender a não passar a setinha do seu mouse encima de algo que diz:"passe o mouse em cima para saber de quem é o próximo episódio" sendo que você não quer saber.

Colaborador randomico escreveu:
Fico puto com os BANNERS da capa aqui do site !!! Porrrra, não quero nem saber quem vai ser o tema do próximo episódio !!! Mesmo com o esquema de aparecer apenas quando passa o mouse por cima.... Sou meio radical nesse ponto e saber o PERSONAGEM central, é uma revelação bomba pra mim.

Olha eu fiquei sabendo que tem desconto especial se entrar em dupla no curso do SOS chama o amiguinnho aí em cima e formou o bonde. PQP viu.

Tem nego que gosta de reclamar de qlqr coisa ta louco.

Eu tbn acho que esses spoilers maniacos são completamente retardados mas o que posso fazer, algumas das melhores pesssoas desse forum tem esse vicio desgraçado, quem sou pra contrariar cika, iarag e ainda mais lendas como mauryciyus e kenne, deus me livre hsaushauhsa. Eles que se lasquem com esses spoilers de doido aí ... eu prefiro outros vícios.

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2009 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

pauloguilherme escreveu:
Pergunte para quem vê novela e lê tudo antes nas tirinhas dos jornais heheheehe
Eu também ODEIO spoiler!

E desde quando novela tem algum spoiler? É sempre a mesma coisa: família rica, família pobre. Primeiro ou os 2 ou 3 primeiros capítulos com externas em algum outro país. Chupação de alguma coisa de algum filme ou série de sucesso para virar modinha no país. Casalzinho que não consegue ficar junto por algum motivo, normalmente por causa de vilã/vilão caricato. Nucleozinho cômico com algum bordão que vai te encher o saco pq todo mundo no seu trabalho fala e você não sabe de onde vem. No final: quem matou fulano? Vilão se ferra, mulherzinha do casal romântico descobre que está grávida, casamento e fim.
Laughing

A única vez em que me atrevi a ler algum spoiler foi justamente esse citado na matéria, de que no final da terceira temporada haveria um flash-forward. Isso acabou com episódio para mim. Eu não tava aguentando de curiosidade e depois não teve a menor graça. Depois dessa nunca mais!

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2009 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Sobre o banner do LB: teve enquete e a maioria dos users do LB resolveram que ele FICA e pronto. Então, essa discussão termina aqui.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2009 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
IaraG escreveu:
RyuRanX escreveu:

Claro, claro. Sinal de inteligência é sair chamando os outros de burros por aí porque eles pensam diferente.

Quem se incomoda com spoilers porque ficou sabendo de algo que não queria por um muy amigo, porque a Globo.com botou spoiler na capa, porque não gosta de saber o que vai acontecer, etc... OK. Está no seu direito, está certíssimo. Tem que ser respeitado.

Agora, ficar ofendendo quem pensa diferente e não aceitar que o outro pense diferente? Faça-me o favor!

Desculpa se te ofendi. Sad

Coloquei burrice entre aspas justamente para não parecer que estou chamando os outros de burro. É que os spoilers no caso do Lost vão no sentido contrário da proposta do seriado. Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida