Autor |
Mensagem |
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Spoiler:
No press release do episódio 5x05 a Mrs. Hawking é chamada de Eloise Hawking. Fizeram a conexao?
|
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
lred escreveu: |
Spoiler:
No press release do episódio 5x05 a Mrs. Hawking é chamada de Eloise Hawking. Fizeram a conexao?
|
|
me refresca a memória!!!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
jaka-rs escreveu: |
lred escreveu: |
Spoiler:
|
|
me refresca a memória!!! |
Spoiler:
Eloise é o nome do rato em que Faraday fazia experiencias, ou seja, ele nomeou o rato com o nome de sua mae, Eloise Hawking (tambem conhecida como Mrs. Hawking, o que aumenta as chances dela ser sua mae, ou não )
|
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Bom, a única duvida que eu tinha quando a Mrs. Hawking ser ou não a mãe do Faraday era o fato de que ela deveria estar em Oxford e não em Los Angeles.
Depois que o Widmore deu um endereço de Los Angeles para o Desmond eu não tenho mais dúvidas.
Mrs. Hawking É a mãe do Faraday
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
felipeelimaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 4
comprovado e a mae de daniel rsrsrsrs