Autor |
Mensagem |
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Sensacional!! .Só meio suspeito pra falar porque sou fã do David Fincher e a Cate Blanchett simplesmente arrasa e o Brad Pitt também mandou muito bem no filme,além do visual do filme que é muito bacana.Merece com certeza as 13 indicações pro oscar e eu tô torcendo(empatada com a Penelope Cruz)pra Taraji P. Henson levar como coadjuvante.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acabei de ver, muito bom.
O filme é tenso, pois a grande pergunta é como ele vai morrer de jovem, como vai ser o processo, e fica uma tensão muito bem trabalhada, com bastante delicadeza sem enrolar.
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Espectacular,
sem palavras a mais do que falaram aqui sobre o filme!!!
Um filme que já se torna um classico.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
O Ruim do filme foi ter que aturar minha amiga que suspirava por Brad Pitt enquanto ele ia rejuvenecendo
|
nossa...parecia o Brad de Encontro Marcado.
Muito novinho...sem uma única ruga de expressão!
Maquiagem nota 1000!
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Não foi só maquiagem, usaram bastante computação gráfica para reduzir um pouco as formações ósseas.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Citação: |
O Ruim do filme foi ter que aturar minha amiga que suspirava por Brad Pitt enquanto ele ia rejuvenecendo
|
nossa...parecia o Brad de Encontro Marcado.
Muito novinho...sem uma única ruga de expressão!
Maquiagem nota 1000!
|
Isso foi uma coisa que eu também percebi, quanto mais ele ficava jovem mais o cabelo dele ia clareando. Isso foi porque a referência de Brad Pitt jovem que nós temos é ele com os cabelos claros, além do corte que também lembrou muito esse filme.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu me pergunto se o Brad Pitt digitalmente envelhecido...vai ser parecido com o Brad pitt envelhecido na realidade. hauehauea
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Eu me pergunto se o Brad Pitt digitalmente envelhecido...vai ser parecido com o Brad pitt envelhecido na realidade. hauehauea |
Sabe onde isso aconteceu?
Em De Volta para o futuro, o Biff Tanen, que era novo quando fez o filme e foi envelhecido por maquiagem para aparecer em 1985, ou seja, foi envelhecido 30 anos. E de 1985 até agora já se passaram 24 anos, e o ator está igualzinho o que foi retratado no filme.
Vamos ver se em mais 30 anos ele fica igual o Biff Tanen de 2015
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Filme maravilhoso.
Ganhara varios oscars com certeza!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
É um bom filme, mas ao mesmo tempo é mais um pra lista de overrated.
É um filme que tem partes belissimas, boas atuações do Brad Pitt e Cate Blanchett, e quase perfeito tecnicamente (maquiagem, direção de arte, etc), mas de resto é um filme um tanto quanto comum. Eu diria que, como diz o titulo, é um filme curioso.
É legal ver como que o personagem vai viver as diferentes fases da vida tendo o corpo de um velho ou muito jovem, dependendo da época, mas no geral não existe nenhum grande momento ou algo que me faça achar o filme espetacular.
Por exemplo, estava na cara que a Caroline era filha do Benjamin desd eo começo.
No fim eu achei os personagens secundários até mais interessantes do que o próprio Benjamin.
NUma breve comparação entre filmes que perderam o Oscar de Melhor Filme, Benjamin fica muito atrás, por exemplo, de Sangue Negro.
8/10
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Fevereiro 27, 2009 20:42, num total de 1 vez |
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Earendil, Pulp Fiction então...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
SuperMT, eu só citei o Sangue Negro por ser um exemplo recente, é claro que se for pegar todas as edições do Oscar existirão muitos filmes.
Ah, uma coisa que eu li muito depois de ver o filme é que o estilo de Benjamin Button se parece muito com o de Forrest Gump, e realmente é verdade, inclusive eu cheguei a pensar nisso vendo o filme. Todos os flashbacks e a passagem do personagem por diversas épocas e acontecimentos me lembrou muito o filme do Robert Zemeckis. Que também é muito melhor que Benjamin Button.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Olha, creio que muita gente esperou o hype do filme ficar muito grande para pelo menos começar a pensar em assistí-lo. Exatamente como fizeram com Slumdog Millionaire. E querendo ou não, isso altera e muito a opinião de qualquer pessoa.
Dark Knight é um outro exemplo clássico. Falaram tanto, mas tanto, que aposto que qualquer um que não pode ver no cinema quando viu no DVD ou BD, literalmente brochou. É só olhar os últimos comentários tardios do filme.
Eu, por exemplo, vi Benjamin Button há um bom tempo, sem críticas feitas, sem comentários positivos e negativos, somente com um trailer extramente atraente na cabeça. E foi isso, terminei de ver com a sensação de ser uma obra-prima, e realmente é, talvez não sob os olhos de várias pessoas, infelizmente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar