Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu leio spoilers adoro!!
E pra mim não tira a emoçao nenhuma, pelo contrario ainda me instiga mais ainda.
não consigo ficar sem le-los. Acho q le quem quer... e Também sou contra oq a Globo.com faz.
já q ele não querem q vazem tanta coisa, pra q mostrar os episodios antes p imprensa ou sei la quem seja: arf.
mas em fim, eu gosto mesmo não tem jeito, não perco nada da emocão.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
eu gosto de spoilers quando eu vou lá e leio, mas ano passado colocaram no mininova um fake e no nome do arquivo tinha um big spoiler dizendo que o Locke estava no caixão, spoiler este que eu estava evitando... mas também ñ fiquei querendo matar ngn... a vida segue...
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Todd2342 escreveu: |
Alguém sabe de algum programa pra desativar esse baner do LostBrasil?
Passei o cursor sem querer e acabei vendo de quem vai ser o episódio...
Eu conhecia um que bloqueava imagens, mas era pro Firefox, alguém sabe de um que funcione no Google Chrome?
|
Todd2342, eu uso o OPERA e nele da pra Bloquear Imagens, Bannners e Etc...
Alem de ser um Otimo Navegador, Bem Rapido e Facil de Mexer.
Sobre os Spoilers, Sempre Leio os que não revelam coisas Muito Chocantes ou Importantes.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
quando fiquei sabendo q na 2 temporada uma personagem iria morrer corri p/ os spoilers, tirou toda a graça do episodio, desde então abandonei completamente eles
|
|
|
|
pauloguilherme
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande
Maggot#9 escreveu: |
Eu odeio spoilers e também não consigo entender qual a graça em ver um episódio sabendo o que vai acontecer. |
Pergunte para quem vê novela e lê tudo antes nas tirinhas dos jornais heheheehe
Eu também ODEIO spoiler!
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Só uma coisa, essa notícia está na frontpage a falar de spoilers, e tem um enorme para quem ainda não viu a terceira temporada logo ali bem de frente...
corrijam isso por favor!
_________________ Pronto.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
zuwr, peraí né cara... a Globo já está na QUARTA temporada. Não tem como controlarmos spoilers pra quem acompanha atrasado assim. Daqui a pouco não podemos comentar nada nem da 1ª temp então pq também tem gente que não viu.
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
zuwr escreveu: |
Só uma coisa, essa notícia está na frontpage a falar de spoilers, e tem um enorme para quem ainda não viu a terceira temporada logo ali bem de frente...
corrijam isso por favor! |
Mas faz parte da noticia cara. O próprio produtor está comentando um fato q ocorreu. E outra, na altura do campeonato, acho muito difícil ter alguém q ainda não viu a 3 temporada.
Mas pra ficar legal, poderia deixar aquela parte da noticia em spoiler para iniciantes em lost. Mas eu acho q o Dell não vai mudar.
Pq a pessoa q está começando a ver lost agora, deveria entrar em portais sobre o assunto só quando chegasse na temporada atual. Pq todos os portais discutem coisas atuais. Difícil não spoliar coisas antigas.
Edit:O Fferraz respondeu mais rápido. O cara é de portugal Fferraz, pelo menos eu acho. Creio q mesmo lá já esteja para passar a 5 temporada.
Mas fica a minha dica, mas acho q não vão mudar por spoilers antigos não.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Sinceramente, eu acho que é muita "burrice" ler spoilers sobre um seriado de mistérios como Lost. Com certeza é perdido o elemento surpresa dos acontecimentos, não adianta dizer que não, a emoção na hora é diferente.
Mesmo assim não sou contra a divulgação de spoilers, pois é direito de cada um ler ou não.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
xanditv escreveu: |
Fico puto com os BANNERS da capa aqui do site !!! Porrrra, não quero nem saber quem vai ser o tema do próximo episódio !!! Mesmo com o esquema de aparecer apenas quando passa o mouse por cima.... Sou meio radical nesse ponto e saber o PERSONAGEM central, já é uma revelação bomba pra mim. |
Ai já ta dando piti atoa, eles tiram o banner daqui e você vai la baixar a legenda e boom, quem ta na imagem da legenda?
Sem contar que isso ta longe de ser algo revelador.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Sinceramente, eu acho que é muita "burrice" ler spoilers sobre um seriado de mistérios como Lost. Com certeza é perdido o elemento surpresa dos acontecimentos, não adianta dizer que não, a emoção na hora é diferente.
Mesmo assim não sou contra a divulgação de spoilers, pois é direito de cada um ler ou não. |
Claro, claro. Sinal de inteligência é sair chamando os outros de burros por aí porque eles pensam diferente.
Quem se incomoda com spoilers porque ficou sabendo de algo que não queria por um muy amigo, porque a Globo.com botou spoiler na capa, porque não gosta de saber o que vai acontecer, etc... OK. Está no seu direito, está certíssimo. Tem que ser respeitado.
Agora, ficar ofendendo quem pensa diferente e não aceitar que o outro pense diferente? Faça-me o favor!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Todd2342 escreveu: |
Alguém sabe de algum programa pra desativar esse baner do LostBrasil?
Passei o cursor sem querer e acabei vendo de quem vai ser o episódio...
Eu conhecia um que bloqueava imagens, mas era pro Firefox, alguém sabe de um que funcione no Google Chrome?
|
Olha cara programa eu não sei não, mas o SOS cmputadores tem um ótimo curso profissionalisante de "Como controlar o seu mouse" que talvez seria bom pra você aprender a não passar a setinha do seu mouse encima de algo que diz:"passe o mouse em cima para saber de quem é o próximo episódio" sendo que você não quer saber.
Colaborador randomico escreveu: |
Fico puto com os BANNERS da capa aqui do site !!! Porrrra, não quero nem saber quem vai ser o tema do próximo episódio !!! Mesmo com o esquema de aparecer apenas quando passa o mouse por cima.... Sou meio radical nesse ponto e saber o PERSONAGEM central, já é uma revelação bomba pra mim. |
Olha eu fiquei sabendo que tem desconto especial se entrar em dupla no curso do SOS chama o amiguinnho aí em cima e formou o bonde. PQP viu.
Tem nego que gosta de reclamar de qlqr coisa ta louco.
Eu tbn acho que esses spoilers maniacos são completamente retardados mas o que posso fazer, algumas das melhores pesssoas desse forum tem esse vicio desgraçado, quem sou pra contrariar cika, iarag e ainda mais lendas como mauryciyus e kenne, deus me livre hsaushauhsa. Eles que se lasquem com esses spoilers de doido aí ... eu prefiro outros vícios.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
pauloguilherme escreveu: |
Pergunte para quem vê novela e lê tudo antes nas tirinhas dos jornais heheheehe
Eu também ODEIO spoiler! |
E desde quando novela tem algum spoiler? É sempre a mesma coisa: família rica, família pobre. Primeiro ou os 2 ou 3 primeiros capítulos com externas em algum outro país. Chupação de alguma coisa de algum filme ou série de sucesso para virar modinha no país. Casalzinho que não consegue ficar junto por algum motivo, normalmente por causa de vilã/vilão caricato. Nucleozinho cômico com algum bordão que vai te encher o saco pq todo mundo no seu trabalho fala e você não sabe de onde vem. No final: quem matou fulano? Vilão se ferra, mulherzinha do casal romântico descobre que está grávida, casamento e fim.
A única vez em que me atrevi a ler algum spoiler foi justamente esse citado na matéria, de que no final da terceira temporada haveria um flash-forward. Isso acabou com episódio para mim. Eu não tava aguentando de curiosidade e depois não teve a menor graça. Depois dessa nunca mais!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Sobre o banner do LB: teve enquete e a maioria dos users do LB resolveram que ele FICA e pronto. Então, essa discussão termina aqui.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
RyuRanX escreveu: |
Mesmo assim não sou contra a divulgação de spoilers, pois é direito de cada um ler ou não. |
Claro, claro. Sinal de inteligência é sair chamando os outros de burros por aí porque eles pensam diferente.
Quem se incomoda com spoilers porque ficou sabendo de algo que não queria por um muy amigo, porque a Globo.com botou spoiler na capa, porque não gosta de saber o que vai acontecer, etc... OK. Está no seu direito, está certíssimo. Tem que ser respeitado.
Agora, ficar ofendendo quem pensa diferente e não aceitar que o outro pense diferente? Faça-me o favor! |
Desculpa se te ofendi.
Coloquei burrice entre aspas justamente para não parecer que estou chamando os outros de burro. É que os spoilers no caso do Lost vão no sentido contrário da proposta do seriado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar