Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Alex Proyas fala sobre Dracula Year Zero
Enquanto finaliza Presságio (Knowing), o diretor Alex Proyas (Eu, Robô) conversou com o site ComingSoon sobre um dos seus futuro projetos, Dracula Year Zero, um roteiro dos estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless que conta as origens do ícone do horror.
"Ainda estamos negociando orçamento, então ainda não dá pra dizer muito. Não sou fã de remakes ou continuações - até hoje não fiz nenhum e não me epolgo muito com essa ideia. No caso de Dracula, me empolguei com esse projeto por causa do roteiro, que vai buscar a lenda e revela algo que ao mesmo tempo é uma ode ao original de Bram Stoker, como um prelúdio, e uma história que redefine o personagem. Por ser uma reinvenção, na prática, é que fiquei interessado", disse.
Com a crise econômica, muitos estúdios - neste caso é a Universal Pictures - estão com dificuldade de conseguir financiamento com bancos de investimento. O futuro de projetos como este Dracula é tão incerto quando o futuro do próprio mercado financeiro.
O filme mostrará Drácula - ou melhor, o príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador - como um herói manchado por uma trágica história de amor, ambientada numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos. Nas palavras do diretor, um homem que "vende a alma ao diabo para salvar seu reino e sua família".
A produção não tem data para começar.
Fonte: Omelete
|
|