Sons of Anarchy”, é uma nova série do FX que explora a pretensão de um conhecido grupo de motoqueiros fora-da-lei, os MC’s, em proteger o seu modo de vida, o que implica fazer com que a pequena e simples cidade onde vivem continue a ser exactamente como é. Assim, os MC’s têm de se confrontar com constantes ameaças de traficantes de droga, desenvolvedores corporativos e oficiais de justiça demasiado zelosos.
Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam) é um membro dos MC’s cujo afecto pela irmandade começa a ser colocada em causa à medida que a sua apreensão pelo modo de vida fora-da-lei começa a crescer. A sua mãe, Gemma Teller Morrow (Katey Sagal), uma força da natureza, e o seu padrasto, Clarance “Clay” Morrow (Ron Perlman), o presidente dos MC’s, vão revelar alguns dos seus segredos mais sombrios do seu passado, bem como aquilo que são capazes de fazer para proteger os seus pecados.
Release: Sons.of.Anarchy.S01E01.HDTV.XviD-LOL
Sons of Anarchy S01E02 DSR SUCKS ReadNFO XviD-2HD
Sons of Anarchy S01E03 Fun Town HDTV XviD-DOT
Sons of Anarchy S01E04 Patch Over HDTV XviD-DOT
Sons of Anarchy S01E05 Giving Back HDTV XviD-DOT _________________ JulioCesar |aplick
Bom, a temporada se completou ontem, e é uma série excelente.
Ainda não pegou o peso em nível de roteiro pra eu poder dizer que vai substituir as obras primas que perdemos ultimamente e vamos perder dos canais fechados, mas tem grande potencial.
Primeira série sobre bikers que tomo conhecimento, e gosto bastante de como tudo é conduzido, temos ação, sexo (mesmo sem ter muitas beldades, que é o mal dos canais fechados...), drama, comédia, tudo em roteiros bem amarados.
Os personagens, quer queira, quer não, são carismáticos, e a presença do Ron Pearlman trás um tom de caracterização ainda maior pra série.
Eu particularmente gosto desses dramas em cidades pequenas, a exemplo de True Blood. Sem as "distrações" da cidade grande, se tem uma objetividade maior na trama, sem perda de tempo com coisas bobas... e pensando nisso, outra qualidade em LOST para a qual nunca tinha me atentado...
Enfim, é uma série com o selo da FX, trás um tema diferente e de qualidade, e teve um finale de temporada excelente, que promete muito pra ano que vem.
Pra quem gosta de GTA, vai se sentir em casa, pois temos todas as gangues do jogo, negros, latinos, bikers (patch de GTA IV) e arianos.
Kurt Sutter foi produtor/roteirista de The Shield.
Shawn Ryan é quem criou Vic e cia.
PS: Tava vendo aqui no imdb e ele foi o Margos, vilão mais doentio de TS, e fez o membro de Samcrow que arrebentou o nariz da p*** do ATF em SOA, ahahah. Adoro quando criadores/produtores/diretores/roteiristas fazem pontas. _________________
Editado pela última vez por ogro em Quinta Novembro 27, 2008 21:10, num total de 1 vez
Excelente. Pilot com carga de emocao e acao em niveis incriveis. Instigou legal e mostrou o potencial que a serie pode ter. Colocando pra baixar o restante da temporada para ir assistindo aos poucos.
A coroa eu pegava fácil, ainda mais entendendo a especialidade dela entre 4 paredes e a medicazinha chamou a atencao ao revelar a tatto _________________