Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, eu uso AVG cara.
Acho que só pega virus assim quem não sabe se cuidar.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
(...)E que compram um computador da Positivo em 72x no carnê das Casas Bahia para acessar MSN, Orkut e YouTube.
|
Vai ver nem todos tem o papis para comprar o ultimo lançamento, cabeça pequena, hein.
luisfeliperasmuss escreveu: |
pois como disse, essa escória que acessa, utiliza AVG ou Avast! no computador, diz que são os melhores antivírus do mercado e não pegam um simples vírus no orkut. |
O que você usa?
Eu não gosto de orkut e já me acostumei com a necessidade dele pelo povo, nem ligo mais. Cada um no seu quadrado e boa.
Se não gosta é só não entrar, PRONTO.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Avast até que dá pro gasto, mas AVG é pior que peneira.
Avira, NOD32 e Kaspersky são os melhores.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Vai ver nem todos tem o papis para comprar o ultimo lançamento, cabeça pequena, hein. |
Ou vai ver que quem compra em 72x não possui dinheiro para comprar à vista, pois ganha pouco, mas não para acessar isso. Geralmente quem compra, são pais de família que compram para seus filhos estudarem, terem um melhor rendimento escolar, e acaba sendo utilizado para essa finalidade. Pena que no Brasil as pessoas preferem ter diversão ao invés de cultura.
O que você usa? |
Como o rcampos disse, um desses. Eu atualmente uso Kaspersky. Não estou falando para saírem e ir comprar um Kaspersky, já que esse custa caro. Mas há muitas opções como Avira AntiVir que é gratuito e o antivírus gratuito mais conceituado, ficando em comparativos apenas atrás de pagos, como NOD32 e Kaspersky. A Kaspersky tem o laboratório mais eficiente do mundo na Rússia.
Eu não gosto de orkut e já me acostumei com a necessidade dele pelo povo, nem ligo mais. Cada um no seu quadrado e boa.
Se não gosta é só não entrar, PRONTO. |
Noto uma certa hipocrisia da sua parte. Você vem todo certo me criticar sobre meu texto e depois vem reivindicar uma política de cada um tem sua opinião.
Se cada um tem uma opinião, então não vejo qual a finalidade de você ter me criticado diversas vezes. Como você mesmo falou, cada um tem sua opinião.
E ao contrário do que você está pensando, que sou um playboy metido, o que tenho e deixei de ter foi por merecer. Sou mais um da classe média brasileira, e suponho que você também seja, então não venha julgar os outros depois de sua hipocrisia e sem ao menos ter conversado comigo alguma vez na vida.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
boys, boys, boys... sem essa né?
Voltemos a programação normal do tópico.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
luisfeliperasmuss. você é um rapaz muito inteligente, mas ao mesmo tempo muito nervoso. Contrasta e muito com o avatar do Hurley que você usa.
Vá na boa. Respeitemos as opiniões alheias, inclusive as opiniões que nos criticam. Respeitar não é deixar de criticar, OK? Abraço pra você!
Legal ver o Doug de moderador!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
luisfeliperasmuss. você é um rapaz muito inteligente, mas ao mesmo tempo muito nervoso. Contrasta e muito com o avatar do Hurley que você usa.
Vá na boa. Respeitemos as opiniões alheias, inclusive as opiniões que nos criticam. Respeitar não é deixar de criticar, OK? Abraço pra você!
Legal ver o Doug de moderador! |
Cara, não estou brigando com ninguém, estou apenas rebatendo as críticas que foram direcionadas a minha pessoa, nada mais do que isso. Se fui algum momento desrespeitoso, peço desculpas. Mas também tenho o direito de expressar minha opinião.
Legal ver o Doug de moderador! ²
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
alguém citou do orkut em inglês sem as traduções, pois bem, uso ele assim até hj, nunca mudei um nada que eu coloquei desde a primeira vez!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Putz... pode crer. Falo "srap" até hoje, só não uso mais em inglês...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
alguém citou do orkut em inglês sem as traduções, pois bem, uso ele assim até hj, nunca mudei um nada que eu coloquei desde a primeira vez! |
Quem já tinha não foi afetado pela mudança, tem que ir nas configurações. Era apenas para usuários novos.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Orkut é um lixo.
Cheio de bugs, recursos limitados. Eu não sei como o "Google fodão" consegue manter um lixo desses.
Mas infelizmente é o que temos que usar, já que todos os brazucas tão lá. Como eu gostaria que houvesse uma migração em massa pro MySpace ou Facebook...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
lemog, agora que o Google está lucrando com o Orkut (segundo notícias), é agora eles vão manter mesmo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Como eu gostaria que houvesse uma migração em massa pro MySpace ou Facebook... |
MySpace e Facebook, e outros são um lixo total.
Ruim demais, orkut tem melhor design é melhor em tudo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
lemog escreveu: |
Como eu gostaria que houvesse uma migração em massa pro MySpace ou Facebook... |
MySpace e Facebook, e outros são um lixo total.
Ruim demais, orkut tem melhor design é melhor em tudo. |
Não conheço direito, mas pra ser pior que o Orkut tem que se esforçar muito.
É todo cheio de bugs.
Não dá pra navegar entre as páginas direito, escolhendo a página que você quer, além dos botões bugarem às vezes.
Formatação péssima. Os parágrafos somem. Não tem os botões pra formatar o texto e citar, comuns em todos os fóruns.
Tem um limite tosco de caratceres.
Imagens saem cortadas.
A busca é horrível, não funciona, não tem opções.
Por essas e outras que o Orkut enche o saco.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Sem o Orkut eu não seria um bom amigo.
Esqueceria TODOS os aniversários.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|