|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ellie seria Mrs. Hawking? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
giuliatucci
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Realmente são azuis. É que dependendo da luz, não dá pra ver (como na foto comparativa).
Devem sim ser a mesma pessoa!!!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
fala sério Gourmet, a maior cara de rato a muié tem! |
Retiro o que eu disse.
Mas sobre ela ser a mãe do Faraday, é acho que pose ser a Mrs. Hawking mesmo. Principalmente pelo Faraday ter dito que "conhecia ela de algum lugar".
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Hail Losties!!!
Seguinte.. també acredito que a Ms Hawking é a mãe do Faraday... e acho possível que ela seja Ellie... no entanto, a semelhança com alguém que o Faraday comento, creio que seja com a Thereza e não com a mãe dele... mesmo pq a mãe dele já devia ser bem diferente quando ele nasceu, e com certeza ele não diria "você parece com alguém que CONHECI"...
coloquei um tira-teima aí, vejam o que acham...
PS: Foi um CTRL + C, CTRL + V rápido... não tive tempo de fuçar pra deixar bunitinho... o importante é a informação... hehe
Cheers!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |