Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sem contar que é mó ruim ficar procurando os episódios antigos...
Geralmente só os novos são "baixaveis".
Vou pegar na locadora.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu gostei desse sexto episódio, mas nada que seja
Foi uma pena a morte do Emerson, achava o cara um bom vilão, mas para o andamento da tempoada, tinha que acontecer.
Agora é ver Jack e Tony indo atrás do Dubaku, o que tem tudo para ser bem legal.
Só achei ridículo o Henry Taylor ter "se recuperado" e matado o traidor lá... até parece
Super Mato Grosso, meu pai começou a assistir a partir da 4º temporada e acompanha sem problemas
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acontece que os maiores momentos OMFG do Jack Bauer estão nas 3 primeiras temporada, é ali que você conhece o personagem de verdade, por isso acho um pecado começar pelas temporada mais novas. Se não conseguir achar na internet, hoje qualquer locadora tem 24 Horas.
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
24 S07E07 HDTV XviD-LOL
24 S07E07 720p HDTV X264-DIMENSION
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
S07E07 / 2:00PM - 3:00PM
Excelente episódio!
Jack, Almeida e Buchanan pondo pra quebrar. Nem acreditei quando o Jack disse: me passa o C4 aí!
Agora o ciclo se fechou, Dubaku tá envolvido no lance do Gedge com o Mr. Taylor, mas por quê? Isso ainda falta mostrar.
Acho que Dubaku vai usar o marido da presidente para algum tipo de coerção. O que interessa é que o CIP está OFF.
E quero ver Bauer e Buchanan de novo trabalhando pro governo. Chloe vai OWNAR aquele povo chatro do FBI.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Episódio OWNAGE!!!
Não sei se é carência, mas gostei d+ do episódio.
Tava louco pro Matobo falar com a presidente:
- JACK BAUER nos resgatou.
Super ansioso para o próximo...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
poxa, sinceramente, achei o episódio meio fraco.
não gostei de muitas coisas.
o caso do marido da presidenta tá se enrolando demais. quando ele conseguiu matar o carinha e eu achei que tinha acabado, daí só piorou. ele ainda ficou um tempão lá, mais um tempo com o pessoal indo resgatar ele e ninguem apareceu antes do traidor mesmo assim.
quanto as cenas do Jack Bauer e o pessoal indo resgatar o Matobo, não gostei de alguns detalhes. deixarem passar aquela camera foi meio exagerado,e as cenas do tiroteio não me agradaram muito também.
gostei do ataque terrorista ter dado errado, já que foi bem inesperado. e o CIP estragado, já? interessante também.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gostei do episódio e muito.
As cenas de ação foram bem legais e as coisas que realmente importam estão se desenrolando de maneira satisfatória.
A temporada está seguindo um ritmo muito bom, até agora.
É claro que tem os seus problemas, como o marido da presidenta, por exemplo. p****, esse cara é a Teri/Kim dessa temporada. Só enche o saco e não serve pra nada, além de atrapalhar.
PS: Cada dia que passa o Bill está parecendo mais e mais com o Leão, treinador do Atlético MG
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
24.S07E08.HDTV.XviD-LOL
MUITO BOM!
Jack Bauer ownando a presidente foi f***. Agora quero ver como vão salvar o marido dela. Se fosse o Jack de outrora, um clipe e um chiclete resolviam fácil!
Como sempre, o pessoal do FBI é um saco. Chloe sumiu, infelizmente. E agora o Dubaku tá ficando cada vez mais sozinho. A chapa tá esquentando pra ele.
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Ótimo episódio. Um bom exemplo de como o Jack é gentil com as pessoas. :]
Agora, também acho que deviam aproveitar mais a Chloe, é uma personagem ótima. E aquele lance da irmã da Marika vai acabar mal pro lado do Dubaku.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Eu gostei muito do episódio. as cenas de ação estão bem legais aí nessa temporada.
E aquela cena da batida de carro, com a câmera posicionada na lateral do veículo foi sensacional, me lembrou algumas cenas da Franquia Jason Bourne.
Mas tiveram 3 coisas que me incomodaram nesse episódio.
1) A atriz que faz a presidenta está muito ruim. Ela fica fazendo umas caras e bocas muito de novela, tá bem ruinzinha.
2) Isso da irmã desconfiar do "vilão" e fazer investigação particular é chupado da 2º temporada pô. A Kate Warner já fez isso com o Rheza (cara, que orgulho da minha memória... se bem que provavelmente não é assim que se escreve ).
3) As crises de consciência da Walker. Eu ainda acho que ela vai colocar algum plano ou esquema a perder por causa disso. Se fosse na 2º ou 3º temporada ainda eu aceitava melhor, mas na 7º??? ah não, paciência já foi pro Brás.
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
episódio muito f*** esse
to ficando com medo do Jack; sério...realmente o kara já perdeu qualquer sentimento com a vida alheia
a aprendiz de Jack Bauer ta ownange e dando medo também apesar das crises de conciência
Jack ownando a presidenta....Presidenta: "como posso saber a quem você é leal?
Jack: " com todo respeito senhora Presidenta, pergunte por aí!"
cena da invasão no esconderijo do Dubaku mo aflição tava querendo que o marido da presidenta morresse + depois desta invasão ele tem que viver pra não ser em vão
alguém sabe me dizer onde foi parar o Tony nesse episódio
e por fim, precisamos urgente daquele gás que foi liberado na 5ª temporada ou então uma bomba da 6ª pra jogar no FBI
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Citação: |
alguém sabe me dizer onde foi parar o Tony nesse episódio
|
No episódio passado ele disse que não iria negociar com o governo.
Ele deve ter ficado no lugar seguro junto com a Chloe.
Agora que o Jack convenceu a presidenta que a operação deve se manter não-oficial, acredito que ele voltará a fazer parte do time.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|