Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » 24 Horas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 24 Horas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sem contar que é ruim ficar procurando os episódios antigos...
Geralmente só os novos são "baixaveis".
Vou pegar na locadora. Very Happy

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Eu gostei desse sexto episódio, mas nada que seja Shock

Foi uma pena a morte do Emerson, achava o cara um bom vilão, mas para o andamento da tempoada, tinha que acontecer.

Agora é ver Jack e Tony indo atrás do Dubaku, o que tem tudo para ser bem legal.

achei ridículo o Henry Taylor ter "se recuperado" e matado o traidor lá... até parece Doubt

Super Mato Grosso, meu pai começou a assistir a partir da 4º temporada e acompanha sem problemas Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Acontece que os maiores momentos OMFG do Jack Bauer estão nas 3 primeiras temporada, é ali que você conhece o personagem de verdade, por isso acho um pecado começar pelas temporada mais novas. Se não conseguir achar na internet, hoje qualquer locadora tem 24 Horas. Wink

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
xraul
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
24 S07E07 HDTV XviD-LOL

24 S07E07 720p HDTV X264-DIMENSION

xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
S07E07 / 2:00PM - 3:00PM

Excelente episódio!

Jack, Almeida e Buchanan pondo pra quebrar. Nem acreditei quando o Jack disse: me passa o C4 aí! Evil or Very Mad

Agora o ciclo se fechou, Dubaku tá envolvido no lance do Gedge com o Mr. Taylor, mas por quê? Isso ainda falta mostrar.

Acho que Dubaku vai usar o marido da presidente para algum tipo de coerção. O que interessa é que o CIP está OFF.

E quero ver Bauer e Buchanan de novo trabalhando pro governo. Chloe vai OWNAR aquele povo chatro do FBI.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Episódio OWNAGE!!! Shock

Não sei se é carência, mas gostei d+ do episódio.

Tava louco pro Matobo falar com a presidente:
- JACK BAUER nos resgatou. Applause

Super ansioso para o próximo...

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
poxa, sinceramente, achei o episódio meio fraco.

não gostei de muitas coisas.

o caso do marido da presidenta tá se enrolando demais. quando ele conseguiu matar o carinha e eu achei que tinha acabado, daí piorou. ele ainda ficou um tempão lá, mais um tempo com o pessoal indo resgatar ele e ninguem apareceu antes do traidor mesmo assim.

quanto as cenas do Jack Bauer e o pessoal indo resgatar o Matobo, não gostei de alguns detalhes. deixarem passar aquela camera foi meio exagerado,e as cenas do tiroteio não me agradaram muito também.

gostei do ataque terrorista ter dado errado, que foi bem inesperado. e o CIP estragado,? interessante também.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Eu gostei do episódio e muito.

As cenas de ação foram bem legais e as coisas que realmente importam estão se desenrolando de maneira satisfatória.

A temporada está seguindo um ritmo muito bom, até agora.

É claro que tem os seus problemas, como o marido da presidenta, por exemplo. p****, esse cara é a Teri/Kim dessa temporada. enche o saco e não serve pra nada, além de atrapalhar.

PS: Cada dia que passa o Bill está parecendo mais e mais com o Leão, treinador do Atlético MG Shock

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charllesf
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
24.S07E08.HDTV.XviD-LOL

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
24.S07E08.HDTV.XviD-LOL

MUITO BOM!
Jack Bauer ownando a presidente foi f***. Agora quero ver como vão salvar o marido dela. Se fosse o Jack de outrora, um clipe e um chiclete resolviam fácil! Laughing Laughing Laughing

Como sempre, o pessoal do FBI é um saco. Chloe sumiu, infelizmente. E agora o Dubaku tá ficando cada vez mais sozinho. A chapa tá esquentando pra ele.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

melhor da temp

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coringa-
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @ig0r_

Ótimo episódio. Um bom exemplo de como o Jack é gentil com as pessoas. :]

Agora, também acho que deviam aproveitar mais a Chloe, é uma personagem ótima. E aquele lance da irmã da Marika vai acabar mal pro lado do Dubaku.

Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Eu gostei muito do episódio. as cenas de ação estão bem legais aí nessa temporada.

E aquela cena da batida de carro, com a câmera posicionada na lateral do veículo foi sensacional, me lembrou algumas cenas da Franquia Jason Bourne.

Mas tiveram 3 coisas que me incomodaram nesse episódio.

1) A atriz que faz a presidenta está muito ruim. Ela fica fazendo umas caras e bocas muito de novela, bem ruinzinha.

2) Isso da irmã desconfiar do "vilão" e fazer investigação particular é chupado da 2º temporada pô. A Kate Warner já fez isso com o Rheza (cara, que orgulho da minha memória... se bem que provavelmente não é assim que se escreve Laughing ).

3) As crises de consciência da Walker. Eu ainda acho que ela vai colocar algum plano ou esquema a perder por causa disso. Se fosse na 2º ou 3º temporada ainda eu aceitava melhor, mas na 7º??? ah não, paciência já foi pro Brás.

gelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

episódio muito f*** esse Applause
to ficando com medo do Jack; sério...realmente o kara já perdeu qualquer sentimento com a vida alheia Shock XD
a aprendiz de Jack Bauer ta ownange Bad Grin e dando medo também Bad Grin apesar das crises de conciência Bad Grin
Jack ownando a presidenta....Presidenta: "como posso saber a quem você é leal?
Jack: " com todo respeito senhora Presidenta, pergunte por aí!" XD
cena da invasão no esconderijo do Dubaku mo aflição Shock tava querendo que o marido da presidenta morresse + depois desta invasão ele tem que viver pra não ser em vão Bad Grin
alguém sabe me dizer onde foi parar o Tony nesse episódio Question Rolling Eyes
e por fim, precisamos urgente daquele gás que foi liberado na 5ª temporada ou então uma bomba da 6ª pra jogar no FBI Bad Grin

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Citação:
alguém sabe me dizer onde foi parar o Tony nesse episódio

No episódio passado ele disse que não iria negociar com o governo.
Ele deve ter ficado no lugar seguro junto com a Chloe.

Agora que o Jack convenceu a presidenta que a operação deve se manter não-oficial, acredito que ele voltará a fazer parte do time.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 32, 33, 34  Próximo Página 10 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » 24 Horas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida