|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Quem não é Jacob |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
hum? escreveu: |
bom, eu não quero dizer apenas na peruca, mas de aparencia, ele aparenta ter um rosto mais "limpo" que o de 54. claro que o cabelo grande ajuda, mas ao que me parece é isso. |
Pode ter certeza q houve alguma coisa para ele ter q usar aquele visual. Pq se era pra mostrar ele mais jovem, os produtores erraram. Pq vimos q em 54 ele é o mesmo q em 2005.
Acho q ele se disfarçou e se maquiou. Pq se ele saia da ilha para fazer certas coisas, logo alguém da Dharma ia reconhecer ele la fora. Por isso q os outros andavam com aquelas roupas estranhas pela mata no começo, tudo para enganar quem os procuravam.
Não lembra da Barba q o Tom usava? Então da para ter uma noção do q eles eram capazes.
Só q realmente o Richard no 3x20 parece estar com um rosto mais jovem q o normal.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Ponho minha mão no óleo fervendo e deixo virar torresmo se o Richard não tiver 4 dedos em cada pé, existem muitas teorias sobre uma civilização antiga que teria vivido na ilha, um templo na montanha é mencionado no final da 4ª temporada, e a estátua de 4 dedos já quase não deixa mais dúvidas quanto a existência dessa antiga civilização.
Agora junte isso a "aparente" imortalidade de Richard, digo aparente, pq vimos que ele não envelhece, mas não necessariamente vá viver para sempre. Sinceramente, não dá pra imaginar um humano comum viver tanto quanto ele sem envelhecer.
Então aposto minhas fichas nisso, e caso esteja certa essa teoria, fica bem mais fácil imaginar o Jacob como outro membro dessa antiga civilização.
Quanto aos losties, acredito que alguns deles possam ter sido escolhidos por Jacob para irem para a ilha, pois teem algum tipo de descendencia dessse povo, lógico que com sangue humano misturado (isso se essa civilização não for de humanos mesmo, mas de uma raça com diferenças bem maiores que só a cor da pele, e que foi quase extinta a muito tempo).
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
Ponho minha mão no óleo fervendo e deixo virar torresmo se o Richard não tiver 4 dedos em cada pé, existem muitas teorias sobre uma civilização antiga que teria vivido na ilha, um templo na montanha é mencionado no final da 4ª temporada, e a estátua de 4 dedos já quase não deixa mais dúvidas quanto a existência dessa antiga civilização.
Agora junte isso a "aparente" imortalidade de Richard, digo aparente, pq vimos que ele não envelhece, mas não necessariamente vá viver para sempre. Sinceramente, não dá pra imaginar um humano comum viver tanto quanto ele sem envelhecer.
Então aposto minhas fichas nisso, e caso esteja certa essa teoria, fica bem mais fácil imaginar o Jacob como outro membro dessa antiga civilização.
|
Curti isso.
E o pois a peruca do cara lá... é pôs e não pois... por isso que o cara zuou.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
mindingu escreveu: |
E o pois a peruca do cara lá... é pôs e não pois... por isso que o cara zuou. |
bem apontado.
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
Ponho minha mão no óleo fervendo e deixo virar torresmo se o Richard não tiver 4 dedos em cada pé, |
[2] Concordo muito com isso, o Richard tem 4 dedos no pe, pode ter certeza.
existem muitas teorias sobre uma civilização antiga que teria vivido na ilha, um templo na montanha é mencionado no final da 4ª temporada, e a estátua de 4 dedos já quase não deixa mais dúvidas quanto a existência dessa antiga civilização.
Quanto aos losties, acredito que alguns deles possam ter sido escolhidos por Jacob para irem para a ilha, pois teem algum tipo de descendencia dessse povo, lógico que com sangue humano misturado (isso se essa civilização não for de humanos mesmo, mas de uma raça com diferenças bem maiores que só a cor da pele, e que foi quase extinta a muito tempo). |
Gostei disso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Ponho minha mão no óleo fervendo e deixo virar torresmo se o Richard não tiver 4 dedos em cada pé, existem muitas teorias sobre uma civilização antiga que teria vivido na ilha, um templo na montanha é mencionado no final da 4ª temporada, e a estátua de 4 dedos já quase não deixa mais dúvidas quanto a existência dessa antiga civilização. |
Eu ri.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu acho que é o Wildmore
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |