Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Pro Goiás??? Chupa essa aí Fabrizio (acertei agora?)
Santos 2x0 São Caetano
Primeiro tempo do Santos foi bizarro, coisa horrorosa mesmo, mas aí o M. Fernandes deu um jeito no intervalo e o Peixe voltou bem melhor para a segunda etapa e fez os dois gols.
E a torcida já elegeu o jogador pra pegar no pé: Roni, como não poderia ser diferente.
Já descobriram que o cara é um lixo, e ele não pode pegar na bola que toma vaia. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Chuvarada miserável.... caraca.
Otacílio Neto tem que fazer dupla com o Dentinho, agora que ele está voltando campeão do Sulamericano. Souza é dose, bem que o bibs avisou.
Ah, o Morais tem que deixar de ser burro. O cara sabe jogar bola, mas parece que foi criado pela mesmo vó que o Lenny.
p****, ele toma porrada e fica reclamando com o juiz, quer brigar com o adversário e tals. Ano passado ele saiu na porrada com o cara do Avaí e só agora ele voltou da suspensão.
Seja mais esperto um pouco. Em vez de jurar o adversário na frente do juiz pra depois levar amarelo ou vermelho, sobe no escanteio com o cotovelo mais acima, faz uma cama de gato na disputa aérea etc.
Desse jeito fica difícil, ainda bem que o Mano percebeu e matou dois coelhos em uma só pancada. Tirou o nervosinho e reforçou o ataque com o Otacílio. _________________
Acho que vou ser o único do "contra". Não tenho muito do que reclamar do Souza, tenho sim da torcida que fica gritando o nome do Herrera, que já esta treinando por outro time e no brasileirão vai fazer de tudo pra marcar contra o Corinthians.
Reclamo de jogadores que não correm, não jogam pelo time e são indisciplinados.
Quanto ao jogo, ficou evidente que o Corinthians voltou diferente para o segundo tempo, muitos já queriam estar em casa. E foi mais uma partida ridícula do André Santos.
Acho que foi um resultado justo, e também não vou crucificar o Jean pelo erro. Vou sim falar mal de um juiz amador que criou uma p*** confusão a troco de nada. Falou que não tinha mais jogo e depois voltou atrás...
Seria legal um empate no jogo do Parmeira e do Santos hoje...
Mudando um pouco de assunto, essa semana ficaremos sabendo os patrocínios, tanto no peito, mangas e calção.
Dizem que que a marca que vai estampar o peito daria 30 milhões... manobra eleitoreira ? Já que as eleições são sábado ?
Acho que o Vini estava certo o tempo todo, cara. Coitado do meu pai com o Beira-Mar FC dele
E o título de burro do final de semana foi roubado do Morais. Depois de fazer um golaço, Hernanes conseguiu fazer uma das maiores burradas que eu já vi.
O cara está com a bola no campo do adversário, sem goleiro, aos 49 do segundo tempo, vencendo a partida por 2x1.... aí além de perder a bola, ele segura a camisa do adversário para ser expulso, 4 segundos antes do juiz terminar a partida. _________________
Vergonha again. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
O cara está com a bola no campo do adversário, sem goleiro, aos 49 do segundo tempo, vencendo a partida por 2x1.... aí além de perder a bola, ele segura a camisa do adversário para ser expulso, 4 segundos antes do juiz terminar a partida.
Xeliga, inacreditavel isso, eu esperando um chutão dele em busca do gol, ele me perde a bola e ainda me faz uma falta pra toma o 2 amarelo.
Imagina a cara do Tecnico Kiko na hora ??? auehsuaheuase _________________ JulioCesar |aplick
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
O Hernanes tá carregando o time do SP nas costas, o cara tá jogando muito mesmo, pqp. E o Dunga convoca o tal de Felipe Melo, é palhaçada isso. Hernanes e Ramires do Cruzeiro tão fazendo por merecer faz tempo.
Quando tava uns 25 minutos do primeiro tempo achei que o Palmeiras ia ganhar de uns 6 ou 7 tamanha a facilidade que o time chegava na área. Depois o Santos deu uma equilibrada, mas a defesa do Verdão tava bem firme, até o Jeci jogou bem, por incrível que pareça. K9 deixou sua marca pela 9ª vez no Santos, mostrou que é carrasco. Mas quem tá jogando muito no time do Palmeiras é o Cleiton Xavier. Esse pegou a 10 e tá levinha levinha...