|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] EW fala da 5ª Temporada e teoriza sobre personagens |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
EW fala sobre a 5ª temporada e teoriza sobre o fim de alguns personagens
** Como o assunto acima já diz, a EW TEORIZOU sobre o FIM dos PERSONAGENS!!! NÃO SÃO spoilers e sim TEORIA.**
Numa extensa e ótima matéria (de capa) publicada na edição mais recente da Entertainment Weekly, Jeff Jensen fala sobre os caminhos traçados pela evidente experiência sci fi explorada pela 5ª temporada, os impactos desse elemento nos personagens, os desdobramentos da complexa trama e teoriza sobre os destinos de seis importantes personagens da série.
Não traduzi a matéria, mas destaco duas coisas que encerram a matéria. (1) Os produtores dizendo que apesar da queda na audiência registrada pela atual temporada (perdeu cerca de 3 milhões comparada à média do quarto ano) eles estão confortáveis em dizer que estão tentando ter certeza de que vão encerrar a história de uma forma boa e do jeito que eles querem fazer e (2) Matthew Fox dizendo que, seja lá como for, ele acredita que a série vai terminar por cima - com ou sem audiência alta. "As pessoas vão se lembrar de Lost do jeito que bem quiserem, o que eu vou lembrar é que Lost foi a série mais inteligente, inovadora e que assumiu mais riscos na história. É assim que eu quero me lembrar dela. E penso que ela merece isso."
Baseado numa dica dos produtores da série de que a questão central nunca foi sair da ilha, mas sim ficar nela, a Entertainment Weekly levantou algumas breves teorias para quais serão os fins de personagens como Jack, Locke, Ben, Sawyer e Kate.
Jack
Gostamos do que Matthew Fox pensa sobre Lost quando ele diz que a série está caminhando na direção de um "grande conflito épico", e de que o arco de Jack vai culminar num embate emocional com seu pai fantasma. "É como Luke confrontando Darth Vader." Não sei você, mas particularmente gosto muito dessa ideia do Fox.
Locke
O homem de fé está vivendo uma vida que nunca deveria acontecer. Locke deveria ter chegado à ilha mais cedo, mas ao falhar nisso, acabou complicando sua vida e a de outros. A saga de Lost é centrada em conectar esse erro côsmico através de uma elaborada conspiração liderada por...
Ben
O mestre da manipulação quer levar os Oceanic 6 (mais o corpo de Locke) de volta à ilha para mudar a história usando a 'mágica' da ilha. Locke vai ressuscitar - e o terrível passado de Ben será radicalmente alterado. Pense num Extreme Makeover causada pela viagem no tempo. Bom, aqui acho que a EW deu uma viajada forçando a barra já que pelo que temos visto, o que aconteceu, aconteceu e não sei se uma mudança tão radical assim no passado de Ben seria interessante. Gosto do personagem do jeito que ele é, e você?
Sawyer
O golpista forjado pela tragédia matou dois homens - incluindo um totalmente inocente - na busca de vingar a memória de seus pais. Não importa o quão heróico ele se torne, Sawyer precisa pagar. Sua penitência será ficar preso na ilha com sua amada fugitiva.
Kate
"Sempre senti que o destino final de Kate é ficar na ilha", disse Evangeline Lilly. Concordamos totalmente: Kate e Sawyer vão se unir e viver no passado da ilha e se transformarem nos esqueletos da caverna descobertos na 1ª temporada.
No final da matéria, ainda há alguns vídeos com Evangeline Lilly e Matthew Fox que foram gravados nos intervalos da sesão de fotos para a revista. O que os dois disseram?
Lilly confessou que odeia o elemento sci fi da trama e que só se interessa pelos personagens, embora reconheça que a ficção torna a série interessante e cheia de alternativas. Já Matthew Fox se diz fã desse aspecto da história e que a história só melhora por causa dele.
Eu particularmente amo o equilíbrio entre os dois que a série faz e não dou preferência para apenas um aspecto. E você, gosta mais da ficção ou do drama?
Para ver os videos clique
AQUI
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Confira o ensaio fotográfico com os atores Matthew Fox e Evangeline Lilly para a revista Entertainment Weekly.
Fonte: Dude we are lost
Achei essas fotos com ''coloraçao'' estranha, o Matthew parece que acabou de acordar ou que saiu de dentro de um tufão.
Fora essa pose deles na penúltima foto
Só p constar o Jack não deixa de ser lindo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
putz, eu detestaria um final desses para Sawyer e Kate. a jogada dos esqueletos seria interessante, mas nada mais.
mas tem muita coisa bem pensada. e quanto ao sci-fi, também não gosto muito, sou mais a opinião da Lilly mesmo, prefiro o drama e as situações inesperadas wtf.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Lilly demais
Gostei bastante das teorias, mas acho que o Sawyer vai pagar de outro jeito: morrendo mesmo. Quanto à parte dos esqueletos, não sei não se seriam ele e a Kate. Não sei porque, mas nessa temporada me convenci que os esqueletos são a Rose e o Bernard.
P.S.: O Matthew Fox tá parecendo aqueles carinhas dos filmes americanos de High School.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Só eu, ou ninguém mais achou esse final pro Sawyer meio "Novela das 21h" =P
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Hugo Gunner escreveu: |
Não sei porque, mas nessa temporada me convenci que os esqueletos são a Rose e o Bernard.
|
Também acho. Acho que a referência tá nas cores das pedrinhas, que eles têm que encontrar, por sinal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |