Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Michael Emerson em nova entrevista
Falando ao conceituado jornal The Washington Post, Michael Emerson, um dos melhores atores de Lost (se não o melhor), revelou curiosidades sobre sua vida no Havaí, o trabalho na série, a interação com outros membros do elenco, e, claro, comentou alguns detalhes sobre a 5ª temporada. Para facilitar a vida de quem prefere evitar os spoilers, dividi os principais destaques da entrevista em duas partes.
Destaques SEM spoilers
- Com o tempo, o conhecimento de quem é Ben e a confiança dos roteiristas em seu trabalho, fazer o personagem foi ficando cada vez mais fácil para Emerson, que contudo, diz que isso não significa conforto para ele. "Já tive alguns momentos bem alarmantes nessa 5ª temporada."
- A cena do giro da roda congelada no final da temporada passada exigiu esforço físico genuíno de Emerson. "Tentamos fazer a cena sem que nada dificultasse, mas era fácil demais e ficava ruim falsear aquele esforço, então colocamos um cara de uns 113 kg do outro lado segurando, então tive que me esforçar de verdade e isso ajudou na cena."
- "Como moro numa área afastada da ilha [de Oahu], e geralmente viajo nos intervalos da série não me encontro tanto com outros atores do elenco, mas de vez em quando nos socializamos. Há alguns deles com quem jamais trabalhei na série, o que é até estranho."
- Um bom dia de trabalho para Emerson significa um dia de trabalho com Terry O'Quinn. "Adoro as cenas entre Ben e John Locke. Elas são especialmente bem escritas."
- Emerson acredita que Ben seja essencialmente uma pessoa boa, mas que faz o que for preciso para alcançar seus objetivos.
- Depois do fim de Lost, Emerson diz que se vê fazendo mais teatro, mas que estará aberto à propostas embora deixe claro que só aceitará coisas que sejam bem diferentes de Ben.
- Onde mora no Havaí, Emerson disse que não é muito reconhecido e que chega até a curtir um certo anonimato.
Destaques COM spoilers
- Emerson revelou que veremos algumas cenas bem interessantes entre Ben e Locke. "São coisas que você jamais poderia esperar."
- Ben certamente está fazendo de tudo para retornar à ilha, disse Emerson, que acrescentou ainda que caso isso ocorra (e nós sabemos que isso eventualmente vai ocorrer), ele não sabe se Ben poderá continuar sua vida por lá como antes.
- Emerson disse que mais cedo ou mais tarde, Ben irá encontrar Daniel Faraday.
- Perguntado se Nestor Carbonell (Richard Alpert) usa delineador, Emerson disse que não, e que aquilo é uma característica genética do ator. A partir disso, quando a jornalista fala que deveríamos deixar de lado teorias sobre Alpert ter alguma ligação com Egito antigo, Emerson sutilmente diz que isso não deveria ser totalmente ignorado.
- Quando surge a pergunta sobre o que a estátua de 4 dedos representa, Emerson revelou que descobriremos mais coisas sobre o mundo de onde aquela estátua surgiu embora não necessariamente voltemos a vê-la nessa temporada.
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Pra variar, entrevista muito legal com Emerson.
Citação: |
- A cena do giro da roda congelada no final da temporada passada exigiu esforço físico genuíno de Emerson. "Tentamos fazer a cena sem que nada dificultasse, mas era fácil demais e ficava ruim falsear aquele esforço, então colocamos um cara de uns 113 kg do outro lado segurando, então tive que me esforçar de verdade e isso ajudou na cena."
|
Vejam vocês... como uma ideia simples pode ajudar em uma cena.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Cara, em uma entrevista com Michael Emerson, a jornalista tem a cara de pau de perguntar sobre delineador em Nestor Carbonell?
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
O que é delianeador?
Abraço!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
O que é delianeador? |
É um lapis usado em volta do olho. Serve para realçar o olhar... normalmente usado pelas mulheres
No caso do Nestor ta na cara que não é lapis, ele já é sim, da para perceber isso. E nele fica até bonito, pq é natural.
Essa entrevista foi muito boa mesmo!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Pois é. O q eu quero dizer é: se você encontrasse com Michael Emerson, perguntaria sobre a série ou sobre delineadores?
Eu ri disso. Enfim. Deixa pra lá...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eles podiam ter sido mais originais e perguntado por que o Hurley não emagrece...
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Citação: |
- A cena do giro da roda congelada no final da temporada passada exigiu esforço físico genuíno de Emerson. "Tentamos fazer a cena sem que nada dificultasse, mas era fácil demais e ficava ruim falsear aquele esforço, então colocamos um cara de uns 113 kg do outro lado segurando, então tive que me esforçar de verdade e isso ajudou na cena." |
... e eu achando quando vi a cena: "poxa, parece que ele tá fazendo a maior força mesmo!!" E não é que tava?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Gênio.
Episódios centrados nele sempre são coisas magníficas.
Mais magníficas do que os outros episódios.**
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |