Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Greys.Anatomy.S05E01E02.HDTV.XViD-DOT
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Acho que eu sou muito tonto. Eu ri feito criança com a cena da Meredith e a Cristina velhas. Sério, feito criança!
Não foi de diálogo nem nada, foi da cara delas mesmo!
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Cristina empalada pelo gelo valeu pelos dois episódios
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Greys.Anatomy.S05E03.HDTV.XViD-DOT
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Greys Anatomy S05E04 HDTV XviD-NoTV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Greys.Anatomy.S05E05.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Greys Anatomy S05E06 HDTV XviD-0TV
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Essa temporada está bem melhor. Espero que assim continue.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Greys Anatomy S05E10 HDTV XviD-NoTV
Greys Anatomy S05E10 PROPER HDTV XviD-XOR
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Greys Anatomy S05E14 HDTV XviD-2HD
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Grupos:
|
Putamerda, essa ladainha de fantasma do Danny + Izzie tá dando nos nervos.
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
pedroneo escreveu: |
Putamerda, essa ladainha de fantasma do Danny + Izzie tá dando nos nervos. |
Ghost is gone kkk
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Grupos:
|
Nossa, ainda bem.
Tava no episódio. 13 quando comentei... e pra minha felicidade ele se foi. =)
|
|
|
|
|
KATHERINE 'IZZIE' HEIGL E T.R. 'GEORGE' KNIGHT VÃO SAIR DE 'GREY'S ANATOMY' SEGUNDO ATOR DO ELENCO
Que Katherine Heigl e T.R. Knight estão insatisfeitos com seus papéis em "Grey's Anatomy" não é novidade para ninguém. A atriz já declarou em temporadas passadas que o seu material era tão ruim que não dava para concorrer ao Emmy e, depois de episódios com aparições de George de poucos minutos, já rolaram especulações de que T.R. Knight estaria pronto para pedir demissão. Se depender das declarações de James Pickens Jr., que faz o chefe do hospital na série, os dois podem já estar com as malas prontas.
"Sim, ela está de saída. Para qualquer lugar que Katherine vá, eu desejo a ela nada além do melhor. T.R. está indo também. Ele apenas quer perseguir outros caminhos na carreira", disse James à Us Weekly segundo o New York Post.
A ABC ainda não se pronunciou sobre o assunto e, segundo fontes do colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello, o anúncio ainda não foi feito por questões jurídicas e por conta de um possível pedido da criadora da série Shonda Rhimes.
"Agora, tudo está nas mãos dos agentes deles e dos advogados da ABC. Alguma coisa deve ser resolvida logo, mas é uma aposta segura que Katherine e T.R. não vão voltar na próxima temporada como personagens fixos. (...) Existe uma conversa sobre um pedido de Shonda para que um deles ou os dois voltem para um arco na próxima temporada. Essa seria uma das muitas coisas sendo discutidas", disse a tal fonte dentro da série.
Se isso se confirmar será oficial: Grey's Anatomy é o Novo E.R.
Que pena, Izzie era uma das personagens mais bacana da série...
Citação: |
Putamerda, essa ladainha de fantasma do Danny + Izzie tá dando nos nervos. |
Nossa, nem me fale. Essa fascinação por ele era muito chato. Por que mataram ele então?
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: