Autor |
Mensagem |
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
se o preço não for tao alto como infelizmente é sempre, garanto a minha
vou comprar CERTEZA
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
100Mix, duvido você achar camiseta com essa qualidade pelo preço que eu coloco aqui.
dificil agradar todos. pqp.
a previsão não é mais esse final de semana.
só o outro agora.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
Fiz uma em casa que ficou bem loka, baseado numa foto que alguém postou aqui no forum a uns meses, com a foto do Padre Quevedo, com os dizeres:
LOSTIZILA NON ECXISTE!!!
Ficou bem loca, mas acho que não rola fazer para venda, pois pode dar problemas com direitos de imagem.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ficou legal e muito bonita. Tomara que eu consiga uma. Preta.
Tenho duas camisas daqui e são de ótima qualidade mesmo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A mais bonita de todas. Parabéns.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
As camisas são ótimas, a minha do Belive in Jacob (Pq a minha veio diferente, veio faltando o I), faz um secesso na academia!
Se der certo vou querer sim.
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Poxa,esta preta do "Destiny Calls" está linda! Pena que eu não disponha de dinheiro do jeito que todos vocês aqui,pois não trabalho ainda, e muito menos tenho cartão de crédito =/
Mas eu garanto que assim que tiver meu job eu faço uma doação aqui pro pessoal e ainda arremato uma camiseta destas!
Acho o mácsimow camiseta de LOST, vivo atrás de alguma nas nunca acho =/
Meu sonho é ter uma com a foto do Sr.Eko e escrito atrás: "Rest in peace,Eko"
Mas enfim...!!
Editado pela última vez por Namastê em Domingo Fevereiro 08, 2009 11:33, num total de 1 vez |
|
|
|
ThiagoRauen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
|
|
|
gustavogbr10
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: SAnto Andre
Também vou querer a preta quando estiver disponível.
T+
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
está programado para eu receber as camisetas hoje.
a página de pedidos está quase pronta.
se chegar hoje mesmo (quarta), vou deixar a noite para pedidos de colaboradores e na quinta feira de manhã abro para geral.
como o estoque é bem limitado, colaboradores tem preferencia.
não quer ficar sem a sua? colabore
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Gabriel Locke
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
In Jacob We Trust
Ou algo como Namastê...
Cara , sinceramente, sou LOUCO por camisetas com temas ( seriados / desenhos )
se você fizer 20 modelos de camisetas, vo comprar os 20...
Espero que isso sirva de incentivo (e é um pedido Também ) pra fazer mais ... KKKK
Edit: eu _ADORO_ a minha camiseta dos Oceanic 6... Tem tudo a ver com a 4a temporada... O Logo da Oceanic chama bem atencao...
E gosto muito de frases em camisetas também , como na ultima "I Am one of the oceanic 6"
muito Bom mesmo !!!
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
[b] Desta temporada, comprarei, sim.
TEremos a venda somente em março?
Abraços !
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
jorgelostdiogo, não. sera colocada à venda no máxio até amanha.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
A camiseta já está disponível para venda para
Colaboradores.
Será colocada para todos até à noite.
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Bom, vou torcer para sobrar alguma. Não sou mais colaboradora mas sempre compro as camisas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar