Registrado em: Domingo, 1 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: SALVATERRA
Grupos: Nenhum
Um Constructicon aparece em novo teaser de Transformers: Revenge of the Fallen
foi liberado o novo trailer para "Transformers: Revenge of the Fallen" no Super Bowl com cenas de Optimus Prime segurando um robô bem maior que ele. Então, quem é exatamente esse gigante que Optimus está segurando?
Segundo o site /Film, se trata de um Constructicon mais exactamente o Scavenger um Constructicon adota a forma de uma escavadora do tipo Terex OK RH 400 Hydraulic Mining Excavator, um dos nove robôs que juntos se transformam em um gigantesco robô chamado Devastator. Veja abaixo duas imagens; uma delas é do Constructicon no filme e a outra é da figura de ação baseada no personagem. São realmente muito parecidas.
Então como os Autobots poderão lutar com um robô tão grande? A resposta segundo o site é que eles terão a ajuda de Superion, um mega robô que é a união de 5 robôs aéreos.
Confira também novas imagens tiradas do teaser do longa.
Registrado em: Domingo, 1 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: SALVATERRA
tem surgido varias artes conceptuais de vários transformers e agora trago de mais dois e desta de vez pensou que será a verdadeira forma do Devastador e ate do Fallen
Exclusivo: Michael Bay comenta Transformers: A Vingança dos Derrotados
Steve Weintraub, cozinheiro do Omelete em Los Angeles e editor do nosso site parceiro Collider, acordou todo mundo nessa madrugada, empolgadíssimo com a entrevista de cinco minutos que conseguiu no tapete vermelho de Sexta-Feira 13. Steve tem razão pra ficar empolgado. Afinal, o próprio Michael Bay, diretor de Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen), disse a ele "esta é a maior entrevista que já dei sobre Transformers 2". Confira abaixo o que o diretor, animado e brincando o tempo todo, disse sobre as filmagens nas pirâmides, IMAX, as diferenças em relação ao primeiro filme e se ele quer voltar para um terceiro Transformers! O vídeo está ao final da notícia.
Como diabos você conseguiu filmar nas pirâmides?!?
Michael Bay: Sabe de uma coisa? Eu consigo puxar saco como poucos. Eu tenho uma linha direta com o Pentágono. Consigo filmar qualquer avião que nunca apareceu nas telas. Consegui filmar o ônibus espacial prestes a ser lançado - eles atrasaram o lançamento em dois minutos para que eu pudesse -, eu consigo essas coisas. Um pouco disso, um pouco daquilo... Bom, falando sério... chamamos o Dr. Hawass. Você deve saber quem ele é, o famoso egiptólogo e arqueólogo que aparece no Discovery Channel, o cara que usa o chapéu do Indiana Jones. Ele é fã do primeiro Transformers. Ninguém conseguia permissão para filmar nas pirâmides havia uns 30 anos, mas o cara - sei lá porque - me disse "contanto que você não machuque minhas pirâmides, pode filmar nelas".
Vocês filmaram cenas para IMAX?
Fizemos três cenas para IMAX. Estão incríveis. É diferente ver o Líder Optimus lutando em IMAX. É bem diferente.
Todas as vezes que se fala sobre Transformers 2 ouvimos a palavra "dobro" - o dobro de ação, o dobro de robôs...
A mulher da Warner Bros tá me olhando feio porque estou falando do meu filme, que é da Paramount. Espera aí [finge que vai dar um soco nela] Ahahahaha. Sério, o que eu amo neste filme é que ele é maior, mas não é maior simplesmente por ser. É uma aventura grandiosa, mas o melhor é que os robôs agora têm muito mais personalidade. Da primeira vez conseguimos apenas vislumbrar isso. Não entendíamos direito a tecnologia. Agora nós realmente conseguimos fazer esses robôs se expressarem. Além disso, os fãs pediram que fosse mais sombrio, então fizemos mais sombrio.
Qual foi a coisa mais grandiosa que você fez nesse filme que não pôde fazer no primeiro?
No primeiro só estávamos tentando acertar. Ninguém botava a menor fé no filme. Durante as filmagens as pessoas pensavem que estava fazendo uma aventura estúpida de robôs. Mas não é. É muito divertido. Esse tem uma escala épica. No primeiro tínhamos que estabelecer tudo, mostrar os robôs chegando à Terra - claro, havia aquela magia dos transformers descobrindo as coisas -, e neste podemos simplesmente retomar a partir de onde paramos.
Já definiu a duração do filme?
Ainda não fechamos. Tenho tempo ainda. Estamos com 2 horas e 20 minutos, mas ainda há trabalho pela frente e isso deve cair.
Você já pensa no terceiro?
Sim, posso me imaginar fazendo mais um. Mas antes disso quero tirar um ano para descansar. E ver como o segundo se sai nas bilheterias.
Na trama, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões.
O segundo Transformers tem estreia prevista para 26 de junho.
Marcada originalmente para o dia 26 de junho, a estreia de Transformers foi adiantada em dois dias, estreando agora em 24 de junho nos cinemas normais e IMAX dos Estados Unidos. A medida é mercadológica, criada para lucrar o máximo possível nos primeiros dias - e se possível quebrando alguns recordes.
Ainda não se sabe se a mudança vai afetar também a data de estreia no Brasil. Assim que soubermos, pode ter certeza de que você será o primeiro a saber.
trago duas novidades primeiro e o surgimento de mais um trailer deste vez parece uma espécie de continuação do teaser trailer e ainda o nomes oficias de todos os constructions
Efeitos especiais, oeeee! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
ps: o Megatron não esta na lista já que não tenho a certeza se ele ira aparecer no filme
fonte:wikipedia
se forem a ver por esta lista iram verificar que os Autobot estão em inferioridade numérica em relaçao ao Decepticons e para alem disso os Decepticons ainda contam com um grande aliando o Devastator e possivelmente tambem contam com ajuda do FALLEN, isto demostra como os Autobot iram ter grandes dificuldade para vencer esta guerra contra os Decepticons
para que os Autobot possam ganhar a guerra iram necessitar de mais ajuda espero que os Autobot Aerialbots/Superion apareçam no filme para ajudar os restantes Autobot na luta contra os Decepticons