Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Timeline: Post-moving

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Timeline: Post-moving « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Beloskoso,
Meu problema é exatamente com o segundo clarão.
Você fala com a maior naturalidade q eles estavam no acampamento reaparecido q estava normal.
Se for isso, eles teriam pego comida, facas e outras coisas.
Sabemos q eles não tinham nada disso, nem citaram q o acampamento reapareceu e desapareceu de novo. Pra mim pelo q foi mostrado na serie, seja lá onde foram levados depois do segundo clarão, o acampamento não estava mais lá.
O povo esta tento muita dificuldade de localizar esse clarão pelo seguinte motivo.

O corpo do irmão do eko ainda estava no avião, e ele retirou o cinto de segurança. Não seu dizer agora se o avião já estava queimado pelo Eko ou não, mas se não estava, isso teria q ter acontecido na época q os sobreviventes ainda estavam na ilha.
No entanto, Richard fala q a ilha já tinha sido movida, e Jack e cia estavam em terra firme e Locke tinha q traze-los de volta. Richard poderia ter dito isso em relação ao presente do Locke, e na verdade estar em um futuro ou passado em q isso não é verdade.
O fato é, alguma coisa esta mal explicada ai.
Se o futuro é pós mover ilha, o erro seria o corpo do irmão do Eko de volta dentro do avião, q ele tinha sumido. Assim como sumiu misteriosamente, ele pode ter voltado misteriosamente. Mas se o avião também não estava queimado, a falha continua e ainda assim acho q a volta do corpo deveria ser explicada.
Se era pré mover a ilha, os sobreviventes estariam no acampamento com eles mesmo, como esse erro seria mais grave, não pode ser essa época.
Mas ainda assim pelo q foi mostrado, Bernard, Rose e figurantes, depois do primeiro clarão, nunca mais viram o acampamento, se não os mesmos alem de ter comentado isso, teriam pego comida, e utensílios.

Furo/erro ou não, existe algumas coisas muito mal explicadas ai.
Negar isso só porque a serie "tem" q ser perfeita é bobagem, eu só estou tentando entender direito oq realmente aconteceu.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 16:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s, o que eu acho é o seguinte.
Os pulos no tempo não estão seguindo a regra de que todos devem fazer os mesmos caminhos/ter os mesmo clarões.
Entenda:
O que pode ter ocorrido é que, por uma questão do destino, apenas Locke, Sawyer, Miles, Faraday, Charlotte e Juliet foram para aquela época da escotilha implodida e do avião caído no chão.
Depois disso, eles todos vão para a época em que o Desmond está na escotilha e em que o bimotor acabou de colidir.
No fim de Because You Left ainda ocorre outro clarão! Que acabaria levando essa gente toda para a época (chamarei de "pit-stop") que o povo da praia estava à espera.

Ou seja, no fim das contas TODOS devem chegar juntos às épocas que devem estar juntos. Mas, caso se separem, talvez alguns peguem atalhos para épocas de "pit stop", enquanto outros (Locke, Faraday e cia) fazem caminhos necessários para que hajam encontros que tinham que ocorrer na linha do tempo (Locke-Ethan;Faraday-Desmond;etc).

Espero que tenha dado para entender.
Quanto a época em que Locke encontra Richard, eu continuo a apostar na possibilidade de se situar em alguma data lá da época da terceira temporada.
E com isso, deixo implícito minha opinião de que Richard sempre soube que os Oceanic Six sairiam da ilha e que Locke voltaria em um caixão.

ps: sobre o corpo do Yemi, não tenho muito a dizer, que não me lembro quantos cadaveres haviam dentro do bimotor, desde sua queda.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beloskoso
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Beloskoso,
Meu problema é exatamente com o segundo clarão.
Você fala com a maior naturalidade q eles estavam no acampamento reaparecido q estava normal.
Se for isso, eles teriam pego comida, facas e outras coisas.
Sabemos q eles não tinham nada disso, nem citaram q o acampamento reapareceu e desapareceu de novo. Pra mim pelo q foi mostrado na serie, seja lá onde foram levados depois do segundo clarão, o acampamento não estava mais lá.
O povo esta tento muita dificuldade de localizar esse clarão pelo seguinte motivo.

O corpo do irmão do eko ainda estava no avião, e ele retirou o cinto de segurança. Não seu dizer agora se o avião já estava queimado pelo Eko ou não, mas se não estava, isso teria q ter acontecido na época q os sobreviventes ainda estavam na ilha.
No entanto, Richard fala q a ilha já tinha sido movida, e Jack e cia estavam em terra firme e Locke tinha q traze-los de volta. Richard poderia ter dito isso em relação ao presente do Locke, e na verdade estar em um futuro ou passado em q isso não é verdade.
O fato é, alguma coisa esta mal explicada ai.
Se o futuro é pós mover ilha, o erro seria o corpo do irmão do Eko de volta dentro do avião, q ele tinha sumido. Assim como sumiu misteriosamente, ele pode ter voltado misteriosamente. Mas se o avião também não estava queimado, a falha continua e ainda assim acho q a volta do corpo deveria ser explicada.
Se era pré mover a ilha, os sobreviventes estariam no acampamento com eles mesmo, como esse erro seria mais grave, não pode ser essa época.
Mas ainda assim pelo q foi mostrado, Bernard, Rose e figurantes, depois do primeiro clarão, nunca mais viram o acampamento, se não os mesmos alem de ter comentado isso, teriam pego comida, e utensílios.

Furo/erro ou não, existe algumas coisas muito mal explicadas ai.
Negar isso só porque a serie "tem" q ser perfeita é bobagem, eu só estou tentando entender direito oq realmente aconteceu.

Faraday: Então, quando estamos agora, é após vocês terem caído aqui.
Sawyer: Está dizendo que nosso acampamento voltou para a praia?
Faraday: É possível
Sawyer: Bom. Estou voltando

Acredito que essa época realmente seja após 2005

Olha, consigo ver as seguintes possibilidades:

1 - Após os O6 saírem da ilha, e o restante do grupo começarem a saltar no tempo... Os Outros removeram o acampamento deles, que por sinal já estaria com comida e água esgotados, tal como vimos no 5x04.

2 - Após Sawyer, Juliet e cia terem ido atrás da estação cisne... Rose, Bernard, e figurantes, poderiam ter ido por conta própria procurar comida e água, afinal eles precisam sobreviver.

3 - Rose, Bernard e cia poderiam não está exatamente no local onde o acampamento estava... que o acampamento não existia mais, eles não tinham certeza de sua localização. E Também não saberiam ao certo se ele poderia voltar. (Essa é meio sem lógica... ;D)

4 - Rose, Bernard e cia viram o acampamento surgindo, pegaram poucas coisas, como frutas e água, e o acampamento sumiu de novo. Esses alimentos podem estar guardados, ou eles já comeram durante o dia. Sawyer e qualquer outro pode ter muito bem perguntado sobre o acampamento, apenas não nos foi mostrado isso... E mesmo assim, seria totalmente normal eles não perguntarem nada.

Devem haver outras possibilidades, mas particularmente prefiro a 2ª que citei.

Ah, e o avião nigeriano estava queimado (Revi a cena). Quanto ao corpo do Christian e do irmão do Eko, com certeza ainda será explicado.

Beloskoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Lekeeon,
Acho essa sua explicação muita forçação de barra e não teria sentido. A partir dai daria pra inventar qualquer regra pra se encaixar no q os roteristas disseram. E também não condiz com oq vimos ate agora. Tudo q foi mostrado aparenta q todos estão fazendo as mesmas viagens no tempo e afetados pelos mesmos clarões. Por todos não estou me referindo aos outros, somente os q estão viajando no tempo.

Beloskoso,
Essa explicação deles terem saído do local q ficava o acampamento no período de tempo em q estiveram pós 2005 até da pra aceitar. Aparentemente eles ficaram muito pouco tempo nessa época.
Eu lembro dessa conversa do Faradey e Sawyer, e ate pensei q os q tinham ficado no local do acampamento iam conseguir pegar alguns suprimentos, facas entre outros, oq foi desmentido logo em seguida.
Agora acho difícil q todos tenham saído do local onde ficava o acampamento, até porque aparentemente todos retornaram ao local já q foi lá q eles se encontraram no quarto clarão e foram atacados pelas flechas.

A explicação de eles terem aparecido depois do acampamento ter sido saqueado, Também é plausível, mas não acredito nela, depois da cena deles terem chegado no campamento no episodio 4, acredito q quem consumiu as coisas do acampamento foram os donos da jangada, e q isso ainda será dito na série.
Contra essa também existe o fato de não terem mencionado q o acampamento apareceu saqueado e depois desapareceu de novo. Até aquele momento os sobreviventes ainda não tinham entendido q estão viajando no tempo e a cena deles trocando essa informação seria muito importante pra série para simplesmente "eles podem ter dito mas não foi mostrado"

Estamos chegando a algumas explicações, mas ainda não estou satisfeito com nenhuma delas. espero q mais fatos sejam apresentados no decorrer da temporada para esclarecer essa questão, q por ser algo de importância secundaria, eles podem não mencionar mais isso.

Beloskoso
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

digo_s escreveu:
A explicação de eles terem aparecido depois do acampamento ter sido saqueado, Também é plausível, mas não acredito nela, depois da cena deles terem chegado no campamento no episodio 4, acredito q quem consumiu as coisas do acampamento foram os donos da jangada, e q isso ainda será dito na série.
Contra essa também existe o fato de não terem mencionado q o acampamento apareceu saqueado e depois desapareceu de novo. Até aquele momento os sobreviventes ainda não tinham entendido q estão viajando no tempo e a cena deles trocando essa informação seria muito importante pra série para simplesmente "eles podem ter dito mas não foi mostrado"

Se estava se referindo a minha 1ª possibilidade, você entendeu errado. Naquele futuro onde a escotilha está implodida, o acampamento não está na praia. Ele foi "removido" pelos Outros (Não necessariamente por eles). Antes deles removerem, encontraram o acampamento com os suprimentos esgotados.

Então por exemplo... Aquela época da escotilha implodida seria 2007, e a que vemos no 5x04 com o acampamento saqueado, 2006 (Essa aconteceria antes da outra).

Beloskoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Beloskoso escreveu:
Se estava se referindo a minha 1ª possibilidade, você entendeu errado. Naquele futuro onde a escotilha está implodida, o acampamento não está na praia. Ele foi "removido" pelos Outros (Não necessariamente por eles). Antes deles removerem, encontraram o acampamento com os suprimentos esgotados.

Então por exemplo... Aquela época da escotilha implodida seria 2007, e a que vemos no 5x04 com o acampamento saqueado, 2006 (Essa aconteceria antes da outra).

Entendi, também tinha pensado nessa possibilidade, de ser um futuro bem mais a frente, pode ser tanto 2007 como 2015.
Nesse caso o Richard teria dito aquilo para Locke porque era oq ele deveria dizer para aquele Locke, apesar de já saber q Jack e cia já teriam voltado para ilha porque Locke saiu e teve q morrer para q issoa contecesse (isso é oq esperamos).
Essa ao meu ver seria explicação q mais faz sentido, ainda mais se o avião estava queimado naquela época. O corpo do irmão do Eko é o mais facil de explicar nesse caso, mesmo q tenha sido um esquecimento simples da parte dos reteiristas, é facilmente corrigido.

LordLemos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 04:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

John 3:16
Season 3 episódio 16: One of us
John one of us?

LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sera q da pra estimar quanto tempo se passou na ilha depois q os clarões começaram?

Acho q no minimo umas 48 horas.
Será q eles conseguiram dormir e comer nesse meio tempo?
Ou será q o organismo nem ta se dando conta dessas coisas, q o Faradey mesmo falow q o sangramento era devido ao relogio biologio da pessoa não conseguir se localizar com todos os clarões. Um dos efeitos alem do sangramento pode ser uma falta de necessidade de dormir.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Timeline: Post-moving
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida