|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Timeline: Post-moving |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Beloskoso,
Meu problema é exatamente com o segundo clarão.
Você fala com a maior naturalidade q eles estavam no acampamento reaparecido q estava normal.
Se for isso, eles teriam pego comida, facas e outras coisas.
Sabemos q eles não tinham nada disso, nem citaram q o acampamento reapareceu e desapareceu de novo. Pra mim pelo q foi mostrado na serie, seja lá onde foram levados depois do segundo clarão, o acampamento não estava mais lá.
O povo esta tento muita dificuldade de localizar esse clarão pelo seguinte motivo.
O corpo do irmão do eko ainda estava no avião, e ele retirou o cinto de segurança. Não seu dizer agora se o avião já estava queimado pelo Eko ou não, mas se não estava, isso teria q ter acontecido na época q os sobreviventes ainda estavam na ilha.
No entanto, Richard fala q a ilha já tinha sido movida, e Jack e cia estavam em terra firme e Locke tinha q traze-los de volta. Richard poderia ter dito isso em relação ao presente do Locke, e na verdade estar em um futuro ou passado em q isso não é verdade.
O fato é, alguma coisa esta mal explicada ai.
Se o futuro é pós mover ilha, o erro seria o corpo do irmão do Eko de volta dentro do avião, já q ele tinha sumido. Assim como sumiu misteriosamente, ele pode ter voltado misteriosamente. Mas se o avião também não estava queimado, a falha continua e ainda assim acho q a volta do corpo deveria ser explicada.
Se era pré mover a ilha, os sobreviventes estariam no acampamento com eles mesmo, como esse erro seria mais grave, não pode ser essa época.
Mas ainda assim pelo q foi mostrado, Bernard, Rose e figurantes, depois do primeiro clarão, nunca mais viram o acampamento, se não os mesmos alem de ter comentado isso, teriam pego comida, e utensílios.
Furo/erro ou não, existe algumas coisas muito mal explicadas ai.
Negar isso só porque a serie "tem" q ser perfeita é bobagem, eu só estou tentando entender direito oq realmente aconteceu.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
digo_s, o que eu acho é o seguinte.
Os pulos no tempo não estão seguindo a regra de que todos devem fazer os mesmos caminhos/ter os mesmo clarões.
Entenda:
O que pode ter ocorrido é que, por uma questão do destino, apenas Locke, Sawyer, Miles, Faraday, Charlotte e Juliet foram para aquela época da escotilha implodida e do avião caído no chão.
Depois disso, eles todos vão para a época em que o Desmond está na escotilha e em que o bimotor acabou de colidir.
No fim de Because You Left ainda ocorre outro clarão! Que acabaria levando essa gente toda para a época (chamarei de "pit-stop") que o povo da praia estava à espera.
Ou seja, no fim das contas TODOS devem chegar juntos às épocas que devem estar juntos. Mas, caso se separem, talvez alguns peguem atalhos para épocas de "pit stop", enquanto outros (Locke, Faraday e cia) fazem caminhos necessários para que hajam encontros que tinham que ocorrer na linha do tempo (Locke-Ethan;Faraday-Desmond;etc).
Espero que tenha dado para entender.
Quanto a época em que Locke encontra Richard, eu continuo a apostar na possibilidade de se situar em alguma data lá da época da terceira temporada.
E com isso, deixo implícito minha opinião de que Richard sempre soube que os Oceanic Six sairiam da ilha e que Locke voltaria em um caixão.
ps: sobre o corpo do Yemi, não tenho muito a dizer, já que não me lembro quantos cadaveres haviam dentro do bimotor, desde sua queda.
|
|
|
Beloskoso Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
Grupos: Nenhum |
digo_s escreveu: |
Beloskoso,
Meu problema é exatamente com o segundo clarão.
Você fala com a maior naturalidade q eles estavam no acampamento reaparecido q estava normal.
Se for isso, eles teriam pego comida, facas e outras coisas.
Sabemos q eles não tinham nada disso, nem citaram q o acampamento reapareceu e desapareceu de novo. Pra mim pelo q foi mostrado na serie, seja lá onde foram levados depois do segundo clarão, o acampamento não estava mais lá.
O povo esta tento muita dificuldade de localizar esse clarão pelo seguinte motivo.
O corpo do irmão do eko ainda estava no avião, e ele retirou o cinto de segurança. Não seu dizer agora se o avião já estava queimado pelo Eko ou não, mas se não estava, isso teria q ter acontecido na época q os sobreviventes ainda estavam na ilha.
No entanto, Richard fala q a ilha já tinha sido movida, e Jack e cia estavam em terra firme e Locke tinha q traze-los de volta. Richard poderia ter dito isso em relação ao presente do Locke, e na verdade estar em um futuro ou passado em q isso não é verdade.
O fato é, alguma coisa esta mal explicada ai.
Se o futuro é pós mover ilha, o erro seria o corpo do irmão do Eko de volta dentro do avião, já q ele tinha sumido. Assim como sumiu misteriosamente, ele pode ter voltado misteriosamente. Mas se o avião também não estava queimado, a falha continua e ainda assim acho q a volta do corpo deveria ser explicada.
Se era pré mover a ilha, os sobreviventes estariam no acampamento com eles mesmo, como esse erro seria mais grave, não pode ser essa época.
Mas ainda assim pelo q foi mostrado, Bernard, Rose e figurantes, depois do primeiro clarão, nunca mais viram o acampamento, se não os mesmos alem de ter comentado isso, teriam pego comida, e utensílios.
Furo/erro ou não, existe algumas coisas muito mal explicadas ai.
Negar isso só porque a serie "tem" q ser perfeita é bobagem, eu só estou tentando entender direito oq realmente aconteceu. |
Faraday: Então, quando estamos agora, é após vocês terem caído aqui.
Sawyer: Está dizendo que nosso acampamento voltou para a praia?
Faraday: É possível
Sawyer: Bom. Estou voltando
Acredito que essa época realmente seja após 2005
Olha, consigo ver as seguintes possibilidades:
1 - Após os O6 saírem da ilha, e o restante do grupo começarem a saltar no tempo... Os Outros removeram o acampamento deles, que por sinal já estaria com comida e água esgotados, tal como vimos no 5x04.
2 - Após Sawyer, Juliet e cia terem ido atrás da estação cisne... Rose, Bernard, e figurantes, poderiam ter ido por conta própria procurar comida e água, afinal eles precisam sobreviver.
3 - Rose, Bernard e cia poderiam não está exatamente no local onde o acampamento estava... Já que o acampamento não existia mais, eles não tinham certeza de sua localização. E Também não saberiam ao certo se ele poderia voltar. (Essa é meio sem lógica... ;D)
4 - Rose, Bernard e cia viram o acampamento surgindo, pegaram poucas coisas, como frutas e água, e o acampamento sumiu de novo. Esses alimentos podem estar guardados, ou eles já comeram durante o dia. Sawyer e qualquer outro pode ter muito bem perguntado sobre o acampamento, apenas não nos foi mostrado isso... E mesmo assim, seria totalmente normal eles não perguntarem nada.
Devem haver outras possibilidades, mas particularmente prefiro a 2ª que citei.
Ah, e o avião nigeriano estava queimado (Revi a cena). Quanto ao corpo do Christian e do irmão do Eko, com certeza ainda será explicado.
_________________ Beloskoso
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Lekeeon,
Acho essa sua explicação muita forçação de barra e não teria sentido. A partir dai daria pra inventar qualquer regra pra se encaixar no q os roteristas disseram. E também não condiz com oq vimos ate agora. Tudo q foi mostrado aparenta q todos estão fazendo as mesmas viagens no tempo e afetados pelos mesmos clarões. Por todos não estou me referindo aos outros, somente os q estão viajando no tempo.
Beloskoso,
Essa explicação deles terem saído do local q ficava o acampamento no período de tempo em q estiveram pós 2005 até da pra aceitar. Aparentemente eles ficaram muito pouco tempo nessa época.
Eu lembro dessa conversa do Faradey e Sawyer, e ate pensei q os q tinham ficado no local do acampamento iam conseguir pegar alguns suprimentos, facas entre outros, oq foi desmentido logo em seguida.
Agora acho difícil q todos tenham saído do local onde ficava o acampamento, até porque aparentemente todos retornaram ao local já q foi lá q eles se encontraram no quarto clarão e foram atacados pelas flechas.
A explicação de eles terem aparecido depois do acampamento ter sido saqueado, Também é plausível, mas não acredito nela, depois da cena deles terem chegado no campamento no episodio 4, acredito q quem consumiu as coisas do acampamento foram os donos da jangada, e q isso ainda será dito na série.
Contra essa também existe o fato de não terem mencionado q o acampamento apareceu saqueado e depois desapareceu de novo. Até aquele momento os sobreviventes ainda não tinham entendido q estão viajando no tempo e a cena deles trocando essa informação seria muito importante pra série para simplesmente "eles podem ter dito mas não foi mostrado"
Estamos chegando a algumas explicações, mas ainda não estou satisfeito com nenhuma delas. Só espero q mais fatos sejam apresentados no decorrer da temporada para esclarecer essa questão, já q por ser algo de importância secundaria, eles podem não mencionar mais isso.
|
|
|
|
Beloskoso Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
digo_s escreveu: |
A explicação de eles terem aparecido depois do acampamento ter sido saqueado, Também é plausível, mas não acredito nela, depois da cena deles terem chegado no campamento no episodio 4, acredito q quem consumiu as coisas do acampamento foram os donos da jangada, e q isso ainda será dito na série.
Contra essa também existe o fato de não terem mencionado q o acampamento apareceu saqueado e depois desapareceu de novo. Até aquele momento os sobreviventes ainda não tinham entendido q estão viajando no tempo e a cena deles trocando essa informação seria muito importante pra série para simplesmente "eles podem ter dito mas não foi mostrado" |
Se estava se referindo a minha 1ª possibilidade, você entendeu errado. Naquele futuro onde a escotilha está implodida, o acampamento não está na praia. Ele foi "removido" pelos Outros (Não necessariamente por eles). Antes deles removerem, encontraram o acampamento com os suprimentos esgotados.
Então por exemplo... Aquela época da escotilha implodida seria 2007, e a que vemos no 5x04 com o acampamento saqueado, 2006 (Essa aconteceria antes da outra).
_________________ Beloskoso
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Beloskoso escreveu: |
Se estava se referindo a minha 1ª possibilidade, você entendeu errado. Naquele futuro onde a escotilha está implodida, o acampamento não está na praia. Ele foi "removido" pelos Outros (Não necessariamente por eles). Antes deles removerem, encontraram o acampamento com os suprimentos esgotados.
Então por exemplo... Aquela época da escotilha implodida seria 2007, e a que vemos no 5x04 com o acampamento saqueado, 2006 (Essa aconteceria antes da outra). |
Entendi, também tinha pensado nessa possibilidade, de ser um futuro bem mais a frente, pode ser tanto 2007 como 2015.
Nesse caso o Richard teria dito aquilo para Locke porque era oq ele deveria dizer para aquele Locke, apesar de já saber q Jack e cia já teriam voltado para ilha porque Locke saiu e teve q morrer para q issoa contecesse (isso é oq esperamos).
Essa ao meu ver seria explicação q mais faz sentido, ainda mais se o avião estava queimado naquela época. O corpo do irmão do Eko é o mais facil de explicar nesse caso, mesmo q tenha sido um esquecimento simples da parte dos reteiristas, é facilmente corrigido.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
John 3:16
Season 3 episódio 16: One of us
John one of us?
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Sera q da pra estimar quanto tempo se passou na ilha depois q os clarões começaram?
Acho q no minimo umas 48 horas.
Será q eles conseguiram dormir e comer nesse meio tempo?
Ou será q o organismo nem ta se dando conta dessas coisas, já q o Faradey mesmo falow q o sangramento era devido ao relogio biologio da pessoa não conseguir se localizar com todos os clarões. Um dos efeitos alem do sangramento pode ser uma falta de necessidade de dormir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |