|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Os 3 escolhidos de Widmore |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ffpflavia
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Sem querer bater o pé, mas já batendo ,
não vejo problema com a idade da Charlotte por causa da questão espaço-tempo.
Afinal, nada impede que ela, ao sair da ilha, tenha avançado alguns anos...
(será que cola?)
Victor Cheliga escreveu: |
Definitivamente a idade da Charlotte não ajuda para a teoria.
Talvez ela nem esteja ligada com algum personagem regular, ela apenas nasceu na ilha e saiu por algum motivo que ainda veremos. |
|
|
|
|
Iluhtar
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 35 Tópicos: 3 Localização: Lost in Paradise City
Grupos: Nenhum |
Deve não....Tenho certeza que Miles é SIM filho do Marvin Candle...10 reais casados no chao!
Seguinte, sobre os outros escolhidos, acredito que tirando a Naomi, Capitao, Medico e os Comandos em Açao....ou seja, os principais...tem alguma ligaçao com a Ilha.
Por exemplo, Frank era pra ter caido junto, Miles nasceu la, Charlote não sei =\
Conexao é o importante...
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Não sei se Frank era pra ter caido junto.
Oq da pra saber é q, quem quer q forjou os destroçoos do 815, achou q Frank tinha sido o piloto do voo e não sabia q ele foi substituido na ultima da hora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |