É maravilhosa, os melhores roteiros da atualidade. Mas não trata os espectadores como débeis mentais, com diálogos que explicam o que está acontecendo com os personagens, a fim de conseguir a maior audiência possível. Você sabe, tipo aquela do psicopata que a cada 5 minutos tem um delírio com o pai, explicando o que se passa na cabeça dele.
E o elenco é soberbo. As três atrizes principais estão anos luz acima de qualquer uma de Dexter. E PQP, dizer que a January Jones ou a Christina Hendricks ( ) são feias é prova cabal de que criticou sem ter visto 10 segundos de qualquer episódio.
Valeu Brotha, me animou. Precisava de um incentivo embasado assim. Thanks.
Bem,eu vi alguns episódios e posso dizer que o melhor da série(além da parte técnica)são os atores em especial Jon Hamm,January Jones,Elizabeth Moss e John Slattery,mas fora isso a série é ultra boring,eu cheguei até a cochilar em algumas partes.Dexter,Damages e House conseguem ser séries beeeem superiores.
Nós sabíamos que desde Outubro a AMC tinha renovado "Mad Men" para uma terceira temporada, mas o criador da série, Matt Weiner, não tinha sido contratado para isso até então.
Hoje veio a notícia que Weiner acabou de assinar contrato para mais duas temporadas.
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
Mad Men renovada para mais duas temporadas
Nós sabíamos que desde Outubro a AMC tinha renovado "Mad Men" para uma terceira temporada, mas o criador da série, Matt Weiner, não tinha sido contratado para isso até então.
Hoje veio a notícia que Weiner acabou de assinar contrato para mais duas temporadas.
Ou seja, mas dois Globos de Ouro em 2010 e 2011.
Fonte: Ain't It Cool News
Afff, Michael C. Hall e Hugh Laurie e suas séries nunca vão ganhar o Globo de Ouro assim. :/
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Maio de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Alguém acompanhou a estréia da segunda temporada de Mad Men na HBO???
Particularmente, vi toda a primeira temporada e o cenário dos anos 60 é algo que me chamou bastante a atenção.
Abs _________________ So long and thanks for all the fish!
Estou no episódio 3 da primeira temporada e gostando MUITO da série. Todo o drama e profundidade das personagens já me pegaram de um jeito que tenho certeza logo será das minhas preferidas. O tempo e a temática em que se passam me interessam e como disse, já me cativaram. Falta só me apaixonar. _________________
Mad Men reduzirá a duração de seus episódios na terceira temporada
Segundo informações, a AMC, emissora que exibe Mad Men, pediu a Lionsgate, companhia responsável pela série, para que cortasse dois minutos de cada episódio da terceira temporada. O motivo disso seria a crise e assim a emissora poderá inserir um maior número de anúncios por episódio.
Apesar de um corte de dois minutos parecer pouca coisa, a Lionsgate não gostou nada da proposta, já que considera Mad Men a melhor série da AMC e a que mais deu resultados, tanto da crítica quanto dá audiência. Para a companhia, isso foi um insulto à série.
Como era de se imaginar, a emissora não deixou por isso, e afirmou que Mad Men é a sua série com menos anúncios, e que um a mais não significa que ela perderá sua essência ou qualidade.
Fonte: Cineseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
jackelinediniz escreveu:
Como era de se imaginar, a emissora não deixou por isso, e afirmou que Mad Men é a sua série com menos anúncios, e que um a mais não significa que ela perderá sua essência ou qualidade.
É um tanto irônico por se tratar de uma série sobre publicitários...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A AMC lançou hoje o site MadMenYourself.com, onde os fãs poderão customizar avatares no estilo anos 60 com looks inspirados em qualquer um dos personagens da série. Os usuários poderão selecionar desde tipo e atributos físicos até roupas e cenário.
Fonte: Spoiler TV
EDIT:
AQUI um link para quem quiser conferir o capricho da AMC na divulgação da S03 para a imprensa. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina