Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
The Big Bang Theory S02E14 HDTV XviD-XOR
Muito comédia!!!
Sheldon é o dono da série mesmo! Leonard virou mero figurante. A cada episódio fica melhor!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The Big Bang Theory S02E15 HDTV XviD-2HD
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ahhhhhhhhh........Muito bom o episódio, mas como eu fiquei frustrado pelo Leonard!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
quem não ficou frustrado... o besta não conseguiu ficar quieto! Que raiva que deu!
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Finalmente um episódio melhorzinho.
Tava cansando da série já. :P
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Muito Bom!
A mãe do Leonard é a versão coroa do Sheldon! E os caras cantando no começo do episódio foi muito, muito comédia! Raj cantando Red Hot foi hilário!
Leonard teve sua chance com a Penny, e faz uma m**** dessas?!
A série ainda está muito, muito boa. Tomara que permaneça assim por um bom tempo!
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Muito Bom!
A mãe do Leonard é a versão coroa do Sheldon! E os caras cantando no começo do episódio foi muito, muito comédia! Raj cantando Red Hot foi hilário!
Leonard teve sua chance com a Penny, e faz uma m**** dessas?!
A série ainda está muito, muito boa. Tomara que permaneça assim por um bom tempo! |
Mas melhor que eles cantando foi o Sheldon e a Mãe do Leonard !!!
Karacas eu começei a olhar toda a 2 season novamente ... é muito bom ! muito bom !
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
EXCELENTE! EXCELENTE!!!
Eu dei um urro de vibração aqui... pelo "lime"... ... seguido de um urro de "VTNC seu..."
Caras, essa série tá maravilhosa!!!
PS: e eu me assusto por entender todas as piadas...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
bah, com certeza excelente...mas ainda espero menções ao rpg...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Imbecíl não conseguiu ficar quieto.
Que raiva que deu.
A mãe do Leonard é sensacional. Ela deveria ser mãe do Sheldon, isso sim. hehe
A cena do começo, foi uma das mais hilárias de toda a série.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
nilsonneto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
The Big Bang Theory S02E13 HDTV XviD-XOR
Muuuito bom!
só ainda não consegui ver o 14 e o 15
Mas logo eu vejo!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Raj cantando "Under The Bridge" valeu minha semana
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Episódio muito bom, Sheldon e a mãe do Leonard cantando no finalzinho foi muito engraçado.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Adorei o epi "s02e15"... me matei de rir da mae do leonard com o sheldon...são soulmates hihihi
Leonard idiota...era só fechar a boca hihihihihihih
a serie é fantastica ate hj nada q me faça pensar em parar de ver a serie...
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
haahha Esse último foi excelente.
O Sheldon e a mãe do Leonard kkkkk
E o Leonard, putz agora já era hehe
|
|
|
|
Publicidade
|