Autor |
Mensagem |
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
digo_s escreveu: |
leoconz escreveu: |
É, pode ser mesmo, mas então foi muita sorte do Locke a ilha ter mudado justamente quando o Ethan ia matar ele.
Valow, FAlew. |
Sim, hehehe.
Mas ai entra aquela estão do destino, se não tivesse sido o clarão, a arma teria falhado porque John não podia morrer já q tinha visitado o passado em uma parte futura da sua vida.
Também não foi muita sorte da Juliet o Locke ter aparecido e impedido q o braço dela fosse cortado bem na hora? |
E a hora que o namorado da francesa tenta matar ela, a arma trava. Eu criei esse tópico, não desisto dele, mas essa cena foi legal.
A roda pulando também pode ser a explicação, mas se não for, como foi dito ai em cima, pq a arma do etan simplismente não travou então?!?!?
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
jaka-rs escreveu: |
E a hora que o namorado da francesa tenta matar ela, a arma trava. Eu criei esse tópico, não desisto dele, mas essa cena foi legal.
A roda pulando também pode ser a explicação, mas se não for, como foi dito ai em cima, pq a arma do etan simplismente não travou então?!?!? |
Porque a arma travar poderia significar alguma coisa pro Ethan. Assim como o clarão e o Locke sumir na frente dele pode significar Também.
Ou seja, tinha q ser daquele jeito e pronto.
Locke tinha q ir pro futuro com um tiro na perna pro Richard fazer o curativo e falar com ele.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Tanto q vimos clarões q não aconteceram pra mudar nada. |
Discordo. Só um exemplo:
Jin estava separado do resto do grupo. Vimos um momento em que Rousseau começa a atirar pro lado dele, ele corre pela floresta e de repente acontece o clarão. Agora imagine do outro lado da ilha, onde estavam Sawyer e cia... Eles poderiam estar simplesmente caminhando despreocupados pela floresta quando o clarão aconteceu.
Nas vezes em que vimos clarões "pra mudar nada" com Sawyer e cia, quem não garante que foram pra evitar mudanças do passado por causa do Jin, que estava do outro lado da ilha e vice-versa? Não acredito que essa teoria esteja descartada.
O que me intrigou na cena do Locke lá perto da roda é que lá não parecia tão frio quanto da vez em que Ben foi lá girá-la. Quando Ben foi lá, estava beeeeeeem frio.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Tanto q vimos clarões q não aconteceram pra mudar nada. |
Discordo. Só um exemplo:
Jin estava separado do resto do grupo. Vimos um momento em que Rousseau começa a atirar pro lado dele, ele corre pela floresta e de repente acontece o clarão. Agora imagine do outro lado da ilha, onde estavam Sawyer e cia... Eles poderiam estar simplesmente caminhando despreocupados pela floresta quando o clarão aconteceu.
Nas vezes em que vimos clarões "pra mudar nada" com Sawyer e cia, quem não garante que foram pra evitar mudanças do passado por causa do Jin, que estava do outro lado da ilha e vice-versa? Não acredito que essa teoria esteja descartada. |
Sim eu cheguei a pensar nisso depois q postei.
Inclusive tem Rose, Bernad e outros sobreviventes q tenham escapado do ataque de flechas.
Mas ainda assim vimos clarões com menos de 5 segundos de inverva-lo.
Fora q vimos o estado da Roda.
Embora possível a teoria eu descartaria ela porque ela deixa de ser a mais plausivel e simples pra explicar isso.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
estranho pq só o desmond pode notar o clarão !!
e o faraday fala que ele é especial e que as regras não se aplicam a ele !!!
muito louco... desmond
pq será ???
desmond = jacob ?
eu acho que o christian não é o jacob, ele é a mesma coisa do richard... um aliado!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar