Autor |
Mensagem |
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Quem manda msg pra Claire vai acabar sendo aquela doidinha que entrou o mundo eletronico nas revistinhas... e que conversa com um ai por computador...
Hannah eu acho....
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Não tem como. Ela morreu!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 3.16 - Building 26
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Quem manda msg pra Claire vai acabar sendo aquela doidinha que entrou o mundo eletronico nas revistinhas... e que conversa com um ai por computador...
Hannah eu acho.... |
Ou pode ser o Micah?!
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
xmen escreveu: |
Vou esperar mais uns 2 episódios pra ver se esse novo começo vai servir pra melhorar a série. |
Falta 1.....
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Heroes.S03E16.HDTV.XviD-XOR
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
se não mostrassem q o cara q planejou 'a fuga' da sub-zero, eu juro que iria parar de assistir...
isso mostra q os produtores pelo menos estao prestando atenção nos roteiros q estao escrevendo.
a serie ta progredindo e tá mais coerente com os fatos. por enquanto, to gostando.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
frase mais usada em Heroes.
"tudo que fiz foi para te proteger".
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
Curti esse finalzinho, hehe
foi legal ver os Rebels
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
O trio não tem nada a ver com o REBEL.... tanto que o Rebel enviou a msg para que o parkman fosse salvo....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Acho que pode ser legal esse sequestro do Noah, talvez possa ser bem trabalhos em episódios futuros, mas esse episódio 16 foi horroroso.
Primeiro o Sylar com frescura infernal... e depois
O que foi aquele arco na Índia pelo amor de Deus?
Cara.... Manoel Carlos total.
Nós temos que impedir o casamento porque a mina está casando contra a sua vontade!!! Faltou o José Mayer alí.
Essa foi uma das piores enrolações da história.... e não só na TV, estou considerando tudo.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Vou esperar mais uns 2 episódios pra ver se esse novo começo vai servir pra melhorar a série. |
Falta 1..... |
Realmente o recomeço não serviu pra melhorar o nível das tramas, vou continuar assistindo a série por teimosia e pra ver até onde isso vai.
1-Concordo com o Xeliga, se a guria sapatão da Índia, a namorada dela ou até mesmo o ex-noivo não tiverem poderes vai ser ridículo;
2-Essa história do Sylar com o moleque tá parecendo Batman e Robin da série de TV;
Será que heroes está virando uma série gay? Nada contra, seria até interessante.
Imaginem só o Peter falando:
- Meu irmão também tem poderes, ele me persegue só porque sou gay!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Realmente o recomeço não serviu pra melhorar o nível das tramas, vou continuar assistindo a série por teimosia e pra ver até onde isso vai. |
Mas que bela desculpa esfarrapada, hã?
Admita que você não consegue parar de assistir por mais tosca que a série seja.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 3.17 - Cold Wars
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
x-men, desiste logo cara! Acredite, você vai se sentir melhor quando parar de ver, eu parei na segunda temporada e não me arrependo.
Ou então sai do armário e admite que você ama essa série!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar