O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
80% |
[ 4 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 5 |
|
Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso. Na entrada do Ancient Village (lembra, a escadaria que ficava sob a estátua de peixe).
As crianças que o Kadaj está sequestrando são aquelas que apresentam os sintomas do Geostigma.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
SniPer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Ah!Pode crer!Por isso q ele fala algo sobre o planeta estar fazendo mal a eles e por isso eles devem se reunir como uma familia para contra atacar o planeta!!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
FFVII é muito f*** mesmo.. eu zerei poucos rpgs
mais mesmo desses poucos o unico que joguei até o cd derreter (literalmente)
Bati Omega Wepon, Ruby Weapon Level - 99 -2 Chocobos Dourados (um por cruzamento e outro do ruby) - 4 Knights of the Round - Imortalidade Manual - e ainda bati o limite de 99:59 Horas de Jogo!!!
Tudo isso sem revista!! Já perdi até o perdi o play mais o Memory Card ainda esta guardado
Junto com meu Save de 326% de Castlevania Symphony of Night - na minha opnião melhor que FFVII por pouco mais melhor
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tenho tudo isso também O_Rei_Leão. Na verdade, não tenho 4 KotR por que sempre que completava todos os Summons em Master ia fazer uma Master Summon Materia (lá no obsevatório).
E devo dizer que Castlevania- SotN é um excelente jogo também (apesar de ser impossível chegar no level 99).
E é por ser um excelente jogo, por ter uma história fascinante e pelos trailers do filme serem soberbos (tanto como um recap, como graficamente) que não perco esse filme por nada.
Ajude
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Aventus escreveu: |
E devo dizer que Castlevania- SotN é um excelente jogo também (apesar de ser impossível chegar no level 99). |
Possivel é... Um colega meu (que tinha um controle programavel) cologou o jogo pra ficar batendo no Carinha dourado antes do dracula e em apenas 3 semanas de play ligado quase o dia inteiro e durante as noites ele conseguiu...
Mais mais legal que isso é conseguir 400% tem gente na net que conseguiu...
|
|
|
|
Mariana
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Tem foto, imagem au algo do tipo?
15 -The number of freak-outs per episode that will occur at the sound of an eerie noise / whisper.
16 -The number of times per episode Hurley says “Dude…”
23 -The number of times per episode someone yell “Jack! Jack!” or “Go get Jack!”
42 -The number of nicknames per episode Sawyer dishes out.
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Genteeeee!! Eu vi o FFVII!!
É muuuuuuuuuuuito bom!! Tem umas cenas de ação bem impossiveis, mas mesmo assim o filme é da ora!!
Recomendo pra qualquer um!!
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Maravilhoso!!!!
Pessoal, tenho duas opiniões sobre Advent Children...
A primeira é a de que os fãs de FF7 vão encontrar o seu filme do ano aqui...
E os não fãs vão delirar com as fabulosas cenas de luta.
Ao contrario do equivocado filme anterior, que não tinha relação com nada e com ninguem, AC fecha de modo emocionante a saga iniciada em 1997.
Fãs, aguardem a aparição de Sephiroth...
Não fãs, vejam o maximo que a animação em CG chegou até o momento durante a luta com Bahamut...
Simplesmente perfeito...
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Vi o filme não entendi nem 50% da historia, a unica opnião que posso dar é que poderia até ficar bom como jogo, mais como filme está uma merda...
As coisas acontecem derrepente sem explicação alguma... provalemente somente Fãs como eu vão conseguir entender alguma coisa... mesmo assim o filme é tão corrido que você acaba se perdendo no meio
A aparição do "Fantasma" Sephiroth na minha opnião foi a pior parte de filme... pois deixou tudo sem nexo... lastimavel.. lembrou muito Spirits Within
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
Já asssisti, revi e acho que você está insano Rei_Leão
A aparição do grande vilão é totalmente plausível e explicada ao longo do filme (ao contrário de outros pequenos detalhes, como "de onde veio o trio?").
O filme foi, sem dúvida, feito para os fãs do jogo, ratificando cada personalidade, sem se limitar a apresentar cada novo rosto que aparecia na tela.
A cena inicial foi perfeita, Square deu o toque de nostalgia exato para o longa (ou curta, na minha opinião) e me deixou com água na boca. EU QUERO OUTRO!
Ah, virei fã incondicional da Yuffie, depois desse filme. Ela é simplesmente "fo(f)a" demais.
Ajude
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu esperava mais. O filme perde muito da duração em cenas pequenas, sem força gráfica ou dramaticidade. Claro que faz parte do estilo japones algumas cenas longas e lentas e outras (de combates) rápidas demais...
Eu achei o FF7 um jogo fantástico, épico. Mas o filme não tem um roteiro interessante, deixou a desejar.
Claro que na parte do CG, é um show, A cena do confronto contra Bahamut é um nosso passo no CG.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
O jogo é muito bom mas o filme é uma bela droga.Visualmente é muito bom é verdade mas a história inexiste para dar espaço ás muitas e algumas vezes desnecessárias cenas de ação.
É uma pena porque não faz,nem de longe,jus ao jogo.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
O problema da Square é que ela insiste em esbanjar nos gráficos mas esquece da história,do roteiro.No dia em que eles entenderem isso e se concentrarem mais na história também,aí sim eles vão fazer filmes bons.Mas até lá...
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Concordo totalmente com Tom Sawyer a cena do Bahamut por exemplo pode no maximo ser classificada com enchessão de linguiça.. não acresenta em nada ao filme é só um monte efeitos maneiros...
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
Esse filme é só pra quem jogou FFVII, e zerou e amou o mesmo! Não é a toa que achei o filme, o melhor de 2005! Acho dificil Harry Potter 4 ou KingKong superarem!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar