Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 55 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 7 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
grilo escreveu: |
16 semanas sem um vencedor na loteria, 8 mortos na fábrica que o Hurley nem sabia que tinha no Canadá. Isso quer dizer alguma coisa? Vai saber... |
Esses números com certeza não são aleatórios.
Vôo 815... a transmissão da francesa estava tocando há 16 anos. Sei lá. Eles significam alguma coisa. O que, eu já não sei. XP
grilo escreveu: |
Mas a origem de tudo está nesses números! Ou não.
Eu não sei mais o que pensar! |
Heh. Exatamente. XD
ldaugusto escreveu: |
É isso aí galera... focus, focus... Numbers ok? Pandora no!! Bad, bad Pandora!! |
Bom.. acho que a discussão da Pandora ainda pode ter a ver com o assunto.. quer dizer.. bom, sei lá. Faz sentido, IMO.
Agora, o que é realmente off-topic é a discussão sobre Indiana Jones... XD
Sk4D1nh4 escreveu: |
Outra coisa curiosa do cap. é. Por que o Lock resolveu fazer um berço no dia do aniversário da Claire |
Ahm.. eu acho que foi coincidência. Ele queria fazer um berço pra ela... não acho que ele sabia que era o aniversário dela... XP
E.. bem-vindo aos novatos!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
B.B escreveu: |
Sk4D1nh4 escreveu: |
escreveu:
Outra coisa curiosa do cap. é. Por que o Lock resolveu fazer um berço no dia do aniversário da Claire |
Ahm.. eu acho que foi coincidência. Ele queria fazer um berço pra ela... não acho que ele sabia que era o aniversário dela... XP |
É, concordo. E acho que, mais ainda, ele queria fazê-la se sentir útil Também, fazer um pouquinho de terapia ocupacional, distração...o Locke é um vovô legal, e espero que continue assim, já que estou começando a suspeitar que....né, vou levar isso p/ o tópico de especulação.
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Tantas revelações, vou ter que ir lendo e postando aos poucos...
Amei o "She says hi" do Hurl, e a "girafa muito p..." ahauahuahuah =)
Consenso que o Locke é o melhor... Mas ele ainda tem muito a revelar...
O Hurley nem sabia que tinha a box company... Acho que ele não conhecia o Locke.
Concordo com a Camila, nada a ver trocar o Sawyer por um cone. Kate e Boone são muito menos importantes. Mas acho que nem Kate nem Sawyer. Ainda tem o triângulo pra resolver...
Acho que Indiana Jones e Pandora Box foram muito discutidos aqui já...
Muito bom o episódio, várias coisas novas e revelaçõezinhas... Mas nada que estava matando a gente!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
E eis que uma semana depois eu consigo assistir!
WOW!!!
Na hora que o episódio acabou, eu fiquei meio p***, porque se o Hurley quer, eu Também quero SOME FREAKING ANSWERS!!!!! E Hurley é o melhor!
Eu acho que o pessoal fez de propósito porque agora nós vamos ficar seis semanas discutindo o que exatamente vai acontecer, e eu espero um episódio de cair o queixo quando voltar...
Se os números estavam na escotilha, então eles não podem ser coordenadas né?... será que são numeros de identificação de alguma máquina e a turma do Adam é que tava pedindo ajuda? Sei lá, eu fico confusa porque eu tenho uma tendência à teoria da fenda temporal, e isso me deixa louquinha!
Pra mim, a melhor cena foi quando o Charlie e o Hurley atravessaram a ponte, e o Jack grita pra eles não se mexerem, o Hurley vai discutir e o Charlie surta!!! huahauahauhau a cara do Hurley nessa hora é PRICELESS!!!
|
|
|
|
bgssilva
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Citação: |
ok...the numbers....4, 8, 15, 16, 23, 42.....what do they mean?
1. doesn't 4 mean death?
2. put 8, and 15 together....815....their flight number...
3. 16...how long rousseau has been stranded...
4. 23? is the number of chaos and discord...
5. 42...the number of surviving passengers...i cant remember though?
my theory - death to flight 815, something about 16 years, and the number 23, and 42 survivors...
Citação:
The numbers added up equal 108 which is considered a holy number in some religions.
On a mala, or set of mantra counting beads, there are generally 108 beads, or some fraction of that number
Powers of 1, 2, and 3 in math: 1 to 1st power=1; 2 to 2nd power=4 (2x2); 3 to 3rd power=27 (3x3x3). 1x4x27=108
Desires: There are said to be 108 earthly desires in mortals.
Lies: There are said to be 108 lies that humans tell.
Delusions: There are said to be 108 human delusions or forms of ignorance.
|
Fiquei viajando em relação aos números também.....
ela só seria a entrada pra torre se o que estiver abaixo deles for uma mega-construção-laboratório-pra-atrair-pessoas-e-brincar-com-as-suas-vidas hehehehe.
|
essa também é boa... pensei nisso assim que Lock acha a escotilha... que ilha que nada.... é o show de truman!!!
|
|
|
|
bgssilva
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Estou lendo e vi mais de uma vez a palavra fuselagem... que é diretamente associada ao avião....please.... os números aparecem numa escotilha muito semelhante aquela achada por Lock no meio da floresta....
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Estou lendo e vi mais de uma vez a palavra fuselagem... que é diretamente associada ao avião....please.... os números aparecem numa escotilha muito semelhante aquela achada por Lock no meio da floresta.. |
justamente....é os numeros realmente aparecem na escotilha que o locke achou.......crazy, isnt it?
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
o hugo trabalhava ou era paciente num hospicio?? fiko clara a indignaçao do hurley quando o charlie chamou ele de louko.. |
Ele deve ter sido paciente mesmo. lembra que na entrevista para a tv ele cita que deu muito trabalho para a família no passado e agora queria compensar eles? Só pode ser isso....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bufo escreveu: |
o hugo trabalhava ou era paciente num hospicio?? fiko clara a indignaçao do hurley quando o charlie chamou ele de louko.. |
Ele deve ter sido paciente mesmo. lembra que na entrevista para a tv ele cita que deu muito trabalho para a família no passado e agora queria compensar eles? Só pode ser isso.... |
verdade...
ele diz que deu muito trabalho pra familia...
e quando ele ta na sala vendo tv, ele diz: se você quiser que eu continue morando aqui....
hmmmmm
mais coisa interessante sobre o HUGO vem aí
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
Bufo escreveu: |
Ele deve ter sido paciente mesmo. lembra que na entrevista para a tv ele cita que deu muito trabalho para a família no passado e agora queria compensar eles? Só pode ser isso.... |
verdade...
ele diz que deu muito trabalho pra familia...
e quando ele ta na sala vendo tv, ele diz: se você quiser que eu continue morando aqui....
hmmmmm
mais coisa interessante sobre o HUGO vem aí
|
ele talvez estivesse internado na clínica por distúrbios alimentares, já que sua mãe Também diz que ele estava engordando de novo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
mas sera que isso é dar trabalho?
eu acho que tem mais coisa, muito mais serio
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
nosssa....num tinha me ligao na coisa de dar trabalho que ele falou! interessante isso...!! o hurley/hugo (?) ainda etm muito pra mostrar...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
redoschi escreveu: |
ele talvez estivesse internado na clínica por distúrbios alimentares, já que sua mãe Também diz que ele estava engordando de novo! |
Ou isso ou depressão, justamente por causa dos distúrbios alimentares. Mas deve ter sido isso mesmo a referência que ele fez quando disse "ter dado trabalho à família".
Depois que vi esse episódio e reli algumas das teorias sobre o Hurley, eu ri e ri e ri daquelas loucuras que eu achava dele. Por isso mesmo que dificilmente especulo hj em dia.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Por que ele não emagrece agora?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
rogermk escreveu: |
Por que ele não emagrece agora? |
boa pergunta...
você, todos aqui e da ilha querem saber.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Publicidade