Autor |
Mensagem |
João Lóqui Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
oi jente. bom como eu já falei no outro topico que eu criei (http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25208 so que não ta dando pra comentar mais) eu e meus amigos ajente assiste lost (seriado) e nos sempre comentamos nos tres o titulo do episodeo por que sempre tem alguma pista para alguma coisa (por esemplo podemos sitar a pista do pequeno principe o topico http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25208 so que não ta dando pra comentar mais como eu já falei (acima) no texto (esse)).
então jente o nome do episodeo dessa semana e this place is death. não precisa se espantar-se voce não souber e que não aparece na tela mesmo so quem baicha sabe tipo o elias e foi ele quem falou pra jente e tradusiu que quer dizer na verdade a frase (do nome) "esse lugar é morte". (se voce tiver alguma duvida pode procurar dicionario ou perguntar pra algum amigo que fala ingles por que e certeza que e isso o elias fala ingles.)
mas e ai muito misterioso isso ne jente? nem tanto porque essa frase foi a charlote que falou nesse episodeo mesmo ela fala isso pro jin pra não trazerem a sun de volta por aquele lugar (a ilha) e morte. acho que na hora ficaram um monte de pontinhos de interrogasao nas cabeçinhas de voces ne jente? bom e por isso que o felipe (meu amigo da escola que assiste lost seriado com migo e o elias)deu uma ideia sobre isso/!
pra quem a charlote falou aquilo mesmo? pro jin. isso mesmo o jin não ficou varios dias (uma temporada!!) boiando no meio do mar? ele não tinha MORRIDO com a esplosao? e ai que ta jente, o jin morreu na esplosao so que todo mundo continua vendo ele por causa do poder do miles (japoneisinho que tem o poder de falar com os mortos) que espalha pra todo mundo! antes de morrer a charlote descobriu isso e persebeu que o jin estava na verdade morto e por isso que ela falou isso e que não queria que a sun voltasse por que ela ia ver la o marido morto andando para la e para ca.
ou seje o miles tem o poder de falar com os mortos e ele devide o poder com as pessoas pra elas tambem verem a jin. isso esplica a frase que eo nome do episodeo.
o que voces acham? alguém tem uma teoria melhor?
|
|
|
|
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
Não faz sentido... Jesus (Jacob) nunca permitiria isso.
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cara você (Joao Lóqui) so pode ta fazendo zueira aqui (no forum Lostbrasil).
Esse topico (esse aqui) não tem logica (não faz sentido).
Como assim o poder do Miles (japonesinho do seriado (lost)) se alastra (se espalha) para todo mundo (pessoas da ilha, Juliet, Sawyer, Faraday)
Como assim o Jin (coreano marido da Sun) ta morto e todo mundo (pessoas na ilha) estao vendo ele (Jin) pq do poder do Miles (japonesinho)...
Acorda meu filho, voce podia estudar mais, a começar pelo portugues.
E o seu amigo Felipe, não ta cadastrado aqui não?
Pq o mago Elias já deu o ar da graça.
E para completar o Jesus (Jacob) não deixa...... é só oq faltava.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
E também não faz sentido pelo fato da Rousseau ter visto o Jin no passado, e naquela hora o Miles não tava lá perto.
ps.: é estilosa essa sua maneira proposital de escrever com erros de português, mas dificulta a leitura de quem não está acostumado. Eu demorei muito para entender o que você estava querendo dizer
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
jackelinediniz escreveu: |
Cara você (Joao Lóqui) so pode ta fazendo zueira aqui (no forum Lostbrasil).
Esse topico (esse aqui) não tem logica (não faz sentido).
Como assim o poder do Miles (japonesinho do seriado (lost)) se alastra (se espalha) para todo mundo (pessoas da ilha, Juliet, Sawyer, Faraday)
Como assim o Jin (coreano marido da Sun) ta morto e todo mundo (pessoas na ilha) estao vendo ele (Jin) pq do poder do Miles (japonesinho)...
Acorda meu filho, voce podia estudar mais, a começar pelo portugues.
E o seu amigo Felipe, não ta cadastrado aqui não?
Pq o mago Elias já deu o ar da graça.
E para completar o Jesus (Jacob) não deixa...... é só oq faltava.
|
o elias e o felipe não se cadrastraram aqui no lostbrasil (no caso aqui no forum) não. mais voces vao perceber atraves do com o tempo (quando passar ele (tempo)) que isso que falei e verdade sim porque a jente ainda não sabe direito sobre o poder do miles que pode faser as pessoas ver em o jin que ta morto. apenas esperam o tempo (ele da outra frase) passar que voces vao ver.
e o que e jesus jacob eu não entendi essa parte (do testo de voces que escreveram ai na parte que ta escrito em cima disso).
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Quanto tempo leva pra banir fakes aqui nesse forum?
|
|
|
|
|
RyuRanX escreveu: |
E também não faz sentido pelo fato da Rousseau ter visto o Jin no passado, e naquela hora o Miles não tava lá perto.
ps.: |
olha essa era a falsa roussaeu. voce persebeu que a atriz (que intrepreta, faz) dela (rousseau) mudou? leia no meu topico http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25271 so que não da mais pra comentar e so esse daqui que da mesmo.
então ela podia estar muito bem mentindo sobre ver o jin não e mesmo. e meesmo assim o miles estava na ilha ali perto dentro dela (da ilha) da floresta junto com as outras pessoas não e mesmo. a gente não sabe ate quando kilometros o poder do miles vai pras pessoas verem o jin morto (no caso ele visto pelo miles e pelas pessoas pertas)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Cara você (João Lóqui) tem problema serio.
é so questao de tempo até fechar esse topico. mais um pra sua coleçao.
seu amigo elias é o jacob3421 aqui no forum.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
|
jackelinediniz escreveu: |
Cara você (João Lóqui) tem problema serio.
é so questao de tempo até fechar esse topico. mais um pra sua coleçao.
seu amigo elias é o jacob3421 aqui no forum.
|
essa pessoa não e o elias. o elias não e cadrastrado aqui eu já falei pra voce ate aqui (nesse topico)
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Mas o Miles (japonezinho) estava em outro lugar quando Jin (koreano) foi salvo pela Rousseau (francesa) no passado, como ele pode ter feito esse "poder" se não estava nem perto?
Tu poderia dizer que o Miles estava no submarino da Dharma perto dos destroços do cargueiro onde o Jin foi encontrado boiando, daí sim tua teoria vai ficar redondinha e supimpa
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
João Lóqui escreveu: |
essa pessoa não e o elias. o elias não e cadrastrado aqui eu já falei pra voce ate aqui (nesse topico) |
Leia os posts aqui http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25273
|
|
|
|
|
essa pessoa esta mentindo ela não e o elias!!! eu não conheco ela e nem somos amigos (da escola). que idiota lost não pode ser um sonho não faz sentido o jack ter dormido por tanto tempo ainda mais num cadeira!!
pergunta pra esse moso se ele sabe falar ingles que nem o elias ou então qual e o sobrenome dele se e ramos pra ver so. ele esta mentindo não e o elias meu amigo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar