Autor |
Mensagem |
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
Já é hoje o lançamento? Nem tava lembrando.
PS.: A entrevista é muito boa, mesmo a legenda não tendo nada a ver. :P
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Pensei que o filme fosse acabar ali no começo. lol
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Friday.The.13th.2009.CAM.XViD-HooKah
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Friday.The.13th.TS.XviD-COALiTiON
Esse a qualidade ta melhor. Baixei o sample pra conferir e vou baixar o completo. Sem tempo pra ir no cinema... shit
Nossa. Me surpreendeu.. gostei E MUITO. Os primeiros 15 minutos são eletrizantes contando passado e até que Jason viu sua mãe morrer.
Gostei do final que lembrou muito os primeiros filmes da série.
Jason esta mais realista dessa vez e ele até aparece com o velho saco de batata na cabeça. Agora ver pela primeira vez Jason correndo foi foi demais.
A cena dele colocando a mascara foi RLZ. Só poderiam ter caprichado um pouco mais nas mortes. Mas enfim, Bay fez um Ótimo remake que vale a pena ser visto. Agora vou esperar um release 720p para rever
Nota 8/10.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Peraí irmão, você não foi no cinema ver esse filme???
Cara, mas isso é um desrespeito aos anos 80 sem precedentes, pqp... olha, eu esperava isso de qualquer um daqui, menos de você véio. Que decepção...
Bom, sobre o filme que eu vi no cinema com a minha namorada (coitada, tava ela e mais umas 6 minas só ), no geral eu gostei bastante dessa nova roupagem.
Os "Sexta 13" têm alguns pré requisitos que devem ser verificados para comprovação se esse é bom ou não. Mortes legais (confere ) e mulheres gostosas de peito de fora (confere ).
Como o andradão disse acima, uma das coisas mais legais e que eu achei sensacional, é o Jason sair correndo na hora da matança. Agora sim cara!!!
Com relação à história, também gostei bastante deles "recontando" o começo, desde a morte da sra Vorhees até a parte em que o Jason encontra a máscara de hockey, que é uma cena f**a.
Mas aí veio o grande problema. Nós já vimos em Friday the 13th II e depois em Friday the 13th IV que podemos enganar o Jason por um momento, tempo suficiente para lhe mandar uma machadada na cara e tals, agora:
Spoiler:
O Jason sequestrar e ficar guardando a irmã do Supernatural foi f**a... que m**da foi aquela? nunca que isso iria acontecer cara.
|
É muito simples cara, o sujeito pega alguma arma ou ferramenta afiada, e enfia na cabeça, torax ou estômago de jovens. É só isso, o que custa manter?
No mais, achei bem legal aí o filme. Deu pra matar saudades e mostrar que Jason e Michael Myers continuam sendo os assassinos mais f**as de todos... e que o Freddy é uma bixa.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Cheliga, eu to muito zuado com tempo (muito trabalho) e por isso não fui no cinema ver e tava muito ansioso. Sim, esse vale a pena ver no cinema se você gosta de matanças ao estilão anos 80.
O Que você citou em spoiler ta corretissimo e pra mim foi o unico ponto falho do filme. Outra coisa fora dos padrões mas não atrapalhou foi que
Spoiler:
A teoricamente "mocinha" do filme morre quase no final na hora que eles estao escapando do covil do Jason. p**** sacanagem isso custava deixar ela viver? não faria nenhuma diferença no andamento do filme.
A cena final com Jason saindo da agua foi fodastica né? Pareceu mesmo com as partes 1 a 5
|
Agora que já vi tomara que saia em 720p que baixarei com gosto!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
p*** que pariu que negócio f.o.d.a!!
Uma morte mais criativa que a outra!!!
Spoiler:
E agora Jason corre!!
|
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Estúdio quer mais uma seqüência de 'Sexta-feira 13'
A New Line Cinema e a empresa Platinum Dunes querem uma seqüência de Sexta-feira 13, filme com ares de remake que recapitula a história do assassino mascarado Jason Voorhes.
Os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift estariam fazendo a história deste novo projeto, a pedido da produtora.
O diretor Marcus Nispel pode voltar para a seqüência, assim como os atores Jared Padalecki e Amanda Righetti, que só precisam conciliar suas agendas com os programas de TV que fazem nos Estados Unidos.
Fonte: Cinema e Dvd (Terra)
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O filme realmente dá abertura para uma continuação, e como a bilheteria americana foi muito boa, não tinha jeito de não fazer uma continuação.
A mesma coisa aconteceu com o Halloween do Rob Zombie
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
A única coisa que estranhei, além dele correr foi exatamente isso que falaram.
Se fosse o Júnior, do Massacre da Serra Elétrica poderia até ser, mas o Jason.
Enfim, eu gostei bastante, me lembrou muito a minha infância, quando eu morria de medo...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Spoiler:
Aquela morte da flechada na cabeça foi bizarra hahahha
|
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Acabei de baixar esse release p ir ver o filme agora Friday The 13th TS XviD-COALiTiON mas que imagem ruim... ta parecendo RMVB ou melhor ta ate pior.
alguém indica algun release melhor??? Pq ta osso viu?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar