Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Transformers: Revenge of the Fallen

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [Info] Transformers: Revenge of the Fallen « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vinte e sete fotos em alta resolução do Teaser Trailer:

free image host free image host free image host
free image host free image host

Fonte: /Film

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spiderm4N
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Fotos do boneco do Fallen:

Spiderm4N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
darktiger
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 14:25  |  Assunto: grande transformer do teaser trailer Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Um Constructicon aparece em novo teaser de Transformers: Revenge of the Fallen

foi liberado o novo trailer para "Transformers: Revenge of the Fallen" no Super Bowl com cenas de Optimus Prime segurando um robô bem maior que ele. Então, quem é exatamente esse gigante que Optimus está segurando?

Segundo o site /Film, se trata de um Constructicon mais exactamente o Scavenger um Constructicon adota a forma de uma escavadora do tipo Terex Oe-comK RH 400 Hydraulic Mining Excavator, um dos nove robôs que juntos se transformam em um gigantesco robô chamado Devastator. Veja abaixo duas imagens; uma delas é do Constructicon no filme e a outra é da figura de ação baseada no personagem. São realmente muito parecidas.

Então como os Autobots poderão lutar com um robô tão grande? A resposta segundo o site é que eles terão a ajuda de Superion, um mega robô que é a união de 5 robôs aéreos.

Confira também novas imagens tiradas do teaser do longa.

darktiger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Michael Bay fala sobre a continuação

O diretor Michael Bay deu algumas declarações ao site Collider sobre Transformers - A Vingança dos Derrotados.

Ele revelou que a sequência será mais sombria. "Eu sei que os fãs queriam algo mais dark, portanto fizemos assim", disse Bay.

Além disso, o novo filme será maior do que o original e os robôs da continuação têm mais personalidade do que os anteriores.

Até o momento, Tranformers - A Vingança dos Derrotados tem uma duração de 2 horas e 20 minutos, mas Bay ainda está trabalhando na edição do longa.

Por fim, o diretor não descartou um terceiro filme.

Fonte: Cinema em Cena

dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
quero fotos em alta resolucao da Megan Fox. Very Happy
tipo daquelas do 1o, quando ela abre o capo do carro.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
charllesf
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
dellmelo, queremos hehe

Mas acho que logo aparece umas XD

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
darktiger
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 15:36  |  Assunto: novas imagens Responder com Citação

tem surgido varias artes conceptuais de vários transformers e agora trago de mais dois e desta de vez pensou que será a verdadeira forma do Devastador e ate do Fallen

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Exclusivo: Michael Bay comenta Transformers: A Vingança dos Derrotados

Steve Weintraub, cozinheiro do Omelete em Los Angeles e editor do nosso site parceiro Collider, acordou todo mundo nessa madrugada, empolgadíssimo com a entrevista de cinco minutos que conseguiu no tapete vermelho de Sexta-Feira 13. Steve tem razão pra ficar empolgado. Afinal, o próprio Michael Bay, diretor de Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen), disse a ele "esta é a maior entrevista que já dei sobre Transformers 2". Confira abaixo o que o diretor, animado e brincando o tempo todo, disse sobre as filmagens nas pirâmides, IMAX, as diferenças em relação ao primeiro filme e se ele quer voltar para um terceiro Transformers! O vídeo está ao final da notícia.

Como diabos você conseguiu filmar nas pirâmides?!?
    Michael Bay: Sabe de uma coisa? Eu consigo puxar saco como poucos. Eu tenho uma linha direta com o Pentágono. Consigo filmar qualquer avião que nunca apareceu nas telas. Consegui filmar o ônibus espacial prestes a ser lançado - eles atrasaram o lançamento em dois minutos para que eu pudesse -, eu consigo essas coisas. Um pouco disso, um pouco daquilo... Bom, falando sério... chamamos o Dr. Hawass. Você deve saber quem ele é, o famoso egiptólogo e arqueólogo que aparece no Discovery Channel, o cara que usa o chapéu do Indiana Jones. Ele é do primeiro Transformers. Ninguém conseguia permissão para filmar nas pirâmides havia uns 30 anos, mas o cara - sei lá porque - me disse "contanto que você não machuque minhas pirâmides, pode filmar nelas".

Vocês filmaram cenas para IMAX?
    Fizemos três cenas para IMAX. Estão incríveis. É diferente ver o Líder Optimus lutando em IMAX. É bem diferente.

Todas as vezes que se fala sobre Transformers 2 ouvimos a palavra "dobro" - o dobro de ação, o dobro de robôs...
    A mulher da Warner Bros tá me olhando feio porque estou falando do meu filme, que é da Paramount. Espera aí [finge que vai dar um soco nela] Ahahahaha. Sério, o que eu amo neste filme é que ele é maior, mas não é maior simplesmente por ser. É uma aventura grandiosa, mas o melhor é que os robôs agora têm muito mais personalidade. Da primeira vez conseguimos apenas vislumbrar isso. Não entendíamos direito a tecnologia. Agora nós realmente conseguimos fazer esses robôs se expressarem. Além disso, os fãs pediram que fosse mais sombrio, então fizemos mais sombrio.

Qual foi a coisa mais grandiosa que você fez nesse filme que não pôde fazer no primeiro?
    No primeiro só estávamos tentando acertar. Ninguém botava a menor fé no filme. Durante as filmagens as pessoas pensavem que estava fazendo uma aventura estúpida de robôs. Mas não é. É muito divertido. Esse tem uma escala épica. No primeiro tínhamos que estabelecer tudo, mostrar os robôs chegando à Terra - claro, havia aquela magia dos transformers descobrindo as coisas -, e neste podemos simplesmente retomar a partir de onde paramos.

definiu a duração do filme?
    Ainda não fechamos. Tenho tempo ainda. Estamos com 2 horas e 20 minutos, mas ainda há trabalho pela frente e isso deve cair.

Você pensa no terceiro?
    Sim, posso me imaginar fazendo mais um. Mas antes disso quero tirar um ano para descansar. E ver como o segundo se sai nas bilheterias.

Na trama, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões.

O segundo Transformers tem estreia prevista para 26 de junho.

Fonte: Omelete

rcampos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Transformers 2 adianta data da estreia

Marcada originalmente para o dia 26 de junho, a estreia de Transformers foi adiantada em dois dias, estreando agora em 24 de junho nos cinemas normais e IMAX dos Estados Unidos. A medida é mercadológica, criada para lucrar o máximo possível nos primeiros dias - e se possível quebrando alguns recordes.

Ainda não se sabe se a mudança vai afetar também a data de estreia no Brasil. Assim que soubermos, pode ter certeza de que você será o primeiro a saber.

Fonte: Omelete

darktiger
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 11:46  |  Assunto: duas novidades Responder com Citação

trago duas novidades primeiro e o surgimento de mais um trailer deste vez parece uma espécie de continuação do teaser trailer e ainda o nomes oficias de todos os constructions

Demolishor - red Oe-comK/Terex RH400 Hydrolic Mining Excavator (torso)
Rampage - yellow Caterpillar 992G Front Loader (right arm)
Long Haul - green Caterpillar 773B Dump Truck (right leg)
Mix Master - silver Mack Cement Mixer (head)
High Tower - yellow Kobelco CK2500 Truss Crane (left arm)
Scrapper - yellow Caterpillar D9L Bulldozer (left leg)

http://www.youtube.com/watch?v=X2nNP2Y8pyw

Editado pela última vez por darktiger em Domingo Fevereiro 15, 2009 12:00, num total de 2 vezes
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 11:56  |  Assunto: Re: duas novidades Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
darktiger escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=X2nNP2Y8pyw

rcampos
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Teaser Trailer (Qualidade Decente):

SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Efeitos especiais, oeeee! Shock

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Ninguém obedece o Boss ?

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
darktiger
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 18, 2009 13:45  |  Assunto: lista de robos Responder com Citação

estou colocando aqui a lista dos vários transformer que iram aparecer no 2ºfilme que ate aqui foram oficialmente divulgados:

Autobot:

-Optimus Prime
-Bumblebee
-Ironhide
-Ratchet
-Arcee
-Mudflap/ Skids
-Sideswipe
-Jolt
-Jetfire

Decepticons:

-Starscream
-Soundwave
-Ravage
-Barricade
-Scorponok
-Sideways
-Alice, a Pretender
-Constructicons / Devastator:
-Demolishor
-Long Haul
-Rampage
-Scrapper
-Hightower
-Mixmaster

outros:
-The Fallen

ps: o Megatron não esta na lista já que não tenho a certeza se ele ira aparecer no filme

fonte:wikipedia

se forem a ver por esta lista iram verificar que os Autobot estão em inferioridade numérica em relaçao ao Decepticons e para alem disso os Decepticons ainda contam com um grande aliando o Devastator e possivelmente tambem contam com ajuda do FALLEN, isto demostra como os Autobot iram ter grandes dificuldade para vencer esta guerra contra os Decepticons

para que os Autobot possam ganhar a guerra iram necessitar de mais ajuda espero que os Autobot Aerialbots/Superion apareçam no filme para ajudar os restantes Autobot na luta contra os Decepticons

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Transformers: Revenge of the Fallen
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida