Autor |
Mensagem |
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
jaquiel escreveu: |
Meu caro senhorlee, tenho refletido sobre essas questões, ainda não tenho por certo essa teoria, e até mesmo não queria me ater nestas questões teológicas em LOST...
Mas enfim: Como mencionei anteriormente, é possível que os produtores tenham buscado inpirações na Bíblia para determinadas coisas, já que Lost também
trata de fé, e até mesmo usado nomes semelhantes, porém...parece não existir um vínculo que determine que os personagens da bíblia são os personagens de LOST e vice-versa... |
Poiseh os próprios produtores que o livro que eles mais se inspiraram foi na biblia, mais Jacob não é Jesus não...heheheheh
|
|
|
|
jaquiel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: RIO GRANDE DO SUL
Abelhoide escreveu: |
jaquiel escreveu: |
Meu caro senhorlee, tenho refletido sobre essas questões, ainda não tenho por certo essa teoria, e até mesmo não queria me ater nestas questões teológicas em LOST...
Mas enfim: Como mencionei anteriormente, é possível que os produtores tenham buscado inpirações na Bíblia para determinadas coisas, já que Lost também
trata de fé, e até mesmo usado nomes semelhantes, porém...parece não existir um vínculo que determine que os personagens da bíblia são os personagens de LOST e vice-versa... |
Poiseh os próprios produtores que o livro que eles mais se inspiraram foi na biblia, mais Jacob não é Jesus não...heheheheh |
Ta ai uma coisa que eu não sabia...valeu pela dica Abelhoide, isso explica o motivo das semelhancas, mas realmente, qualquer semelhança é mera coincidência...hehehhe
Abraço galera!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que uma comparação com a bíblia cristã, seria uma afronta muito grande contra pessoas de outras religiões.
Improvável demais isso.
Agora dizer que Jacob é uma espécie de Jesus, para a Ilha, é OUUUTRA COISA.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
senhorlee escreveu: |
Ambos nomes possuem 5 letras e começam com "J".
No grupo dos Outros tinha um traidor, Juliet, assim como Judas. Juliet e Judas, começam com "Ju".
Os 6 da Oceanic, devem fazer parte da combinação "666"... Os números malditos se encarregaram de formar o "66", se os Oceanic Six retornarem, a combinação "666" estará formada. Portanto Ben está os enganando.
Ou seja, não restam dúvidas de que Jacob é Jesus. |
Estes foram os melhores argumentos que eu já vi ever. O do "Ju" então é otimo.
No way, Jacob is John Locke!
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
olaalo escreveu: |
Ambos nomes possuem 5 letras e começam com "J".
No grupo dos Outros tinha um traidor, Juliet, assim como Judas. Juliet e Judas, começam com "Ju".
Os 6 da Oceanic, devem fazer parte da combinação "666"... Os números malditos se encarregaram de formar o "66", se os Oceanic Six retornarem, a combinação "666" estará formada. Portanto Ben está os enganando.
Ou seja, não restam dúvidas de que Jacob é Jesus. |
Estes foram os melhores argumentos que eu já vi ever. O do "Ju" então é otimo.
No way, Jacob is John Locke! |
Na verdade não são argumentos tão bons assim... Mas juntado-os com os outros que citei, torna fato a teoria de que Jacob é Jesus.
Agora para que eu decifrasse tudo isso, não foi nada fácil... Tive de assistir a todos os episódios várias vezes.
Complementos à teoria, serão muito bem vindos!
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Querem um conselho?
Assistam novamente à todos os episódios de LOST, e leiam a bíblia ao menos umas 3 vezes.
Depois me digam o que não faz sentido... -.- |
! |
Aviso - Cika: |
Por favor, leia as
Regras
. Não são toleradas mensagens ofensivas. |
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
Querem um conselho?
Assistam novamente à todos os episódios de LOST, e leiam a bíblia ao menos umas 3 vezes.
Depois me digam o que não faz sentido... -.- |
|
! |
Aviso - Cika: |
Por favor, leia as
Regras
. Não são toleradas mensagens ofensivas. |
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Como diz um Amigo meu: "Religião e Futebol não se discute".
São assuntos muitos "Polemicos" e que ninguem chega a uma "Conclusão" e "Acordo".
Logo, os Produtores de Lost não iriam colocar esse tipo de assunto no Seriado.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
vocês tão de sacanagem, né?
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |