Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] [REC]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [Info] [REC] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

pêzinha, Quarentena é a versão/refilmagem americana de REC mesmo... você sabe como americano é?

sei sei.
Eu assisti o triler ontem, que eu fiquei me perguntando: PQ ELES ESTÃO MOSTRANDO O TRILER DO FILME QUE NÓS VAMOS ASSISTIR ?

E quando acabou o triler anunciou que o filme era esse Quarenta.
Até a cena final de REC é idêntica ao do Quarenta.
Que patético... Doubt
Americanos pensam que podem tudo.

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Cika
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hum, mas Quarentena é o remake americano de [REC].

DIZEM (eu ainda não assisti) q é muito ruim.

Eu gostei de [REC]. Assisti sem saber q era de zumbis, foi emocionante =D

Edit: cheliguets respondeu antes de mim hehe

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Eu gostei de [REC]. Assisti sem saber q era de zumbis, foi emocionante =D

e eu também fui de curiosa.
a partir da metade do filme que eu me liguei que o filme era de zumbis...rs

*Patrícia a mais desligada* Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
icaro.lost
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O filme é muito bom, quando acabou fiquei tremendo de medo por uma hora. Li que vai ter uma continuação de [REC], vamos ver se vai ser boa, porque todo mundo sabe a bosta que foi a continuação de Bruxa de Blair.

Ps: Eu não considero [REC] um filme de zumbi, no final mostra que não é, pelo menos foi o que entendi.

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu SABIA que tinha visto um release bugado. Retiro o que tinha dito antes.

Agora que saiu no cinema, eu resolvi dar outra chance e fui ver o filme de novo. E realmente é bastante interessante. O filme se absorve de clichês e faz diz uma nova experiência, que entre umas e outras (apesar de tudo) é bastante assustador. Bem conduzido, bem estruturado. Gostei!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

O filme é muito bom, quando acabou fiquei tremendo de medo por uma hora

Achei que tinha sido só eu.
HAhahHAa
Para mim, o mais interessante foi ter aparecido o que deu causa a todo aquele caos.
Para mim, o filme se destaca por isso, pois ao contrário de A Bruxa de Blair, que não mostrava NADA, este mostra e da o maior medo..rs Laughing Laughing Shock

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Assisti esse filme assim q saiu na net p baixar... tem um tempao já.

muito bom mesmo!!! Goste pra caramba!

So num aguentava aquela menina irritante q entrevista Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Achei bom pra cacete. A sensação de terror é constante e te deixa grudado na cadeira o tempo todo.

As cenas que dão aquele susto estilo "quebra janela" ou "liga a luz e dá de cara com um zumbi" foram muito bem feitas e colocadas em momentos oportunos durante o filme (que diga-se de passagem é bem curto,?).

icaro escreveu:
Ps: Eu não considero [REC] um filme de zumbi, no final mostra que não é, pelo menos foi o que entendi.

... Spoiler:
eu entendi que são zumbis de "origem" química e a primeira infectada tinha sido a menina. No primeiro momento momento, a igreja achava que era um caso de possessão demoníaca, mas depois essa história caiu por terra.
Não foi isso?

p escreveu:
E quando acabou o triler anunciou que o filme era esse Quarenta.
Até a cena final de REC é idêntica ao do Quarenta.

Que beleza né? os caras colocavam a última cena do filme no trailer... cada dia eu entendo menos o que se passa na cabeça de certas distribuidoras.

Cikarelli escreveu:
Edit: cheliguets respondeu antes de mim hehe

Sou fodão mesmo Cool
Bem, na verdade eu respondi, depois a pezinha re-respondeu e você AINDA estava na primeira resposta... êta lerdeza do meu coração Heart

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2008 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Putz, que filme!!! Fiquei tenso o tempo inteiro. FAzia tempo que não via um filme que me deixou tão tenso com esse. Vale à pena, muito bom!!!

www.supermusculos.com

*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
icaro.lost
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2008 08:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Victor Cheliga, Spoiler:
Assisti de novo, e realmente é um filme de zumbi, mas a primeira a ser infectada não foi a menina, pelo que entendi, foram os gatos da velha que depois passaram o vírus tanto pra dona e pro cachorro (este que infectou a menina).

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Filmaço... Grudei na poltrona direto pela tensão gerada... Razz

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jonisvan nunes
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Demais!!O filme é emocionante e tem umas partes que dão mo medo Shock .Assisti sozinho em casa(de noite!!) e quase enfartei Laughing Muito bom mesmo,e eu nem vo perder meu tempo com a versão americana.Ninguém merece!!

jonisvan nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Não sei se tem a haver com o tópico ...
Mas assisti o Quarentena ... versão remake (USA) do REC .. que grande monte de bosta fedorenta e mole !!!

Dai fiquei totalmente desmotivado para ver REC ...

Alguém já assistiu as duas versões e pode me salvar dizendo que REC é melhor que o remake (USA) ???

valeu

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
chubbchubbs escreveu:
Não sei se tem a haver com o tópico ...
Mas assisti o Quarentena ... versão remake (USA) do REC .. que grande monte de bosta fedorenta e mole !!!

Dai fiquei totalmente desmotivado para ver REC ...

Alguém já assistiu as duas versões e pode me salvar dizendo que REC é melhor que o remake (USA) ???

valeu

Sem a menor dúvida REC é melhor. Ele consegue passar toda a emoção dos personagens nas cenas.

Quarantine estava melhor nos efeitos, Mas fico com REC.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 05:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Teaser trailer de REC 2

As produtoras Filmax e Aullidos acabaram de divulgar o teaser trailer do espanhol “REC 2”, continuação do sucesso [REC], de 2007. Sem qualquer informação sobre o enredo, o vídeo mostra apenas um policial caminhando sobre escadas cobertas de sangue. Assista aqui. A direção permanece nas mãos da dupla Jaume Balagueró e Paco Plaza, que co-assinam o roteiro ao lado de Manu Díez. No elenco temos o retorno da protagonista Manuela Velasco, que na pele da repórter Angela Vidal viveu momentos de desespero ao presenciar uma epidemia em um prédio lacrado pelas autoridades.

Ano passado, o horror ganhou a refilmagem hollywoodiana “Quarentena”, estrelado por Jennifer Carpenter (“O Exorcismo de Emily Rose”), Steve Harris (“A Casa Caiu”) e Jay Hernandez (“Albergue”). Longe do sucesso do original, “Quarentena” foi distribuído pelas Sony / Screen Gems e arrecadou apenas US$ 28 milhões de lucro ao redor do mundo. Bastante premiado desde sua estréia, “REC” venceu 16 premiações internacionais e foi indicado para mais cinco prêmios.

“REC 2” será lançado ainda em 2009, sem data definida.

Fonte: Cinema com Rapadura Blog.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] [REC]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida