Autor |
Mensagem |
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
e ela vai se confirmando..
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
guigui768 escreveu: |
e ela vai se confirmando.. |
Até agora não vi nenhum fato que comprove que o Locke é o próprio Jacob, eu continuo achando que o Jacob é um dos moradores originais da ilha, e que o Richard Também, a Família de Jack pode ter alguma relação com esse povo original, mas não, o Locke não é o Jacob.
Jacob é o Jacob e só.
Valow, Falew
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
ta ta
uhauahau vamo espera é o melhor que devemos fazerr...
Jacob é locke,isso já virou fato.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
guigui768, fato por quê?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
|
Ok SuperMT vamos aos fatos.Voce se lembra no episodio '' The Man behind the curtain?''?
Um homen cujo nome é ''jacob'' falou ''help-me!'' e porque?
Pois sua alma esta presa em outra dimensao temporal ou outra coisa do genero.
Locke ao retornar da ilha com os OCEAN 6 provavelmente vai acordar e a alma de jacob,pode supostamente entrar no seu corpo.
Ou ele pode ser que nem o Christian Shepard,que é apenas uma cobaia usada pelo Jacob.Mais eu acho isso dificil pois se olharmos bem a foto/video de comparaçao de Jacob e Locke,vemos que realmente a uma tremenda semelhança entre ambos.
E é pos isso que acho que Jacob é Locke por esses fatos que a serie nos mostrou até agora.
Mais como isso aqui é uma area de teorias não podemos nunca dizer que nossas ideia expostas aqui são 100% de certeza,mais pode haver sim uma grande probabilidade de estar certa.
Qualquer duvida/sugestao em relaçao a teoria estarão de portas abertas
|
|
|
|
debaser10
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
E o aaron ser o locke? o locke miudo já esteve na ilha antes, seria a unica explicaçao para os desenhos dele do lostzilla quando ele era pequeno..
para alem que são parecidos o aaron e o locke pequeno.
|
|
|
|
|
Desculpe dabaser mais voce falou que locke já esteve na ilha,antes mesmo de ter caido do aviao?
|
|
|
|
LeoBastos
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Espirito Santo
Que tal extrapolar a teoria (que gostei muito) sobre a ilha estar no passado.
Pq o Lock volta a ficar paralitico perto do aviao? P q as crianças não nascem? Os mortos ressucitam pq voltam no tempo? A cabana fica saltando de um tempo pro outro ? (a claire ainda não tinha morrido no tempo da cabana?) pq o missel chega mais tarde na ilha? Tenta juntar isso tudo ai pq não consegui...
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
ta ta
Jacob é locke,isso já virou fato. |
Cara eu tmb acho que o Jacob possa ser o Locke, mais apesar da minha opinião favorável eu tenho que reconhecer que Jacob ser Locke não viro fato ainda
|
|
|
|
|
Abelhoide escreveu: |
ta ta
Jacob é locke,isso já virou fato. |
Cara eu tmb acho que o Jacob possa ser o Locke, mais apesar da minha opinião favorável eu tenho que reconhecer que Jacob ser Locke não viro fato ainda |
É,cada um com sua opiniao.
|
|
|
|
debaser10
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
quando o richard vai visitar o locke (criança) ele tinha feito desenhos do lostzilla.. uma explicaçao para isso seria o locke já ter estado na ilha em criança. tipo a teoria do aaron ser o locke era muito gira o problema é que nos vemos os dois nascimentos e então não pode ser.. mas de resto batia certo.. as maes são parecidas as crianças são parecidas..
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
debaser10 escreveu: |
quando o richard vai visitar o locke (criança) ele tinha feito desenhos do lostzilla.. uma explicaçao para isso seria o locke já ter estado na ilha em criança. |
Claro que não. De jeito nenhum cara!
O que aconteceu foi uma espécie de visão. No melhor estilo visão do avião nigeriano na primeira temporada. Naquela ocasião Locke teve a visão de algo do futuro. Algo que ele presenciou acontecendo somente na quinta temporada.
O mesmo aconteceu com Locke criança; ele também teve uma visão de algo que aconteceria somente quando ele estivesse adulto, na ilha.
O intuito dessas visões é mostrar as possíveis consequências das viagens no tempo.
E também fazer uma relação com casos curiosos da nossa vida.
Você, quando criança pode ter desenhado algo do seu futuro e não soube. Ninguém soube. E ninguém nunca saberá, afinal você provavelmente não se lembra de tudo que ocorreu no passado.
|
|
|
Chaves_do_8
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Lekeeon escreveu: |
quando o richard vai visitar o locke (criança) ele tinha feito desenhos do lostzilla.. uma explicaçao para isso seria o locke já ter estado na ilha em criança. |
O que aconteceu foi uma espécie de visão. No melhor estilo visão do avião nigeriano na primeira temporada. Naquela ocasião Locke teve a visão de algo do futuro. Algo que ele presenciou acontecendo somente na quinta temporada.
O mesmo aconteceu com Locke criança; ele também teve uma visão de algo que aconteceria somente quando ele estivesse adulto, na ilha.
O intuito dessas visões é mostrar as possíveis consequências das viagens no tempo.
Você, quando criança pode ter desenhado algo do seu futuro e não soube. Ninguém soube. E ninguém nunca saberá, afinal você provavelmente não se lembra de tudo que ocorreu no passado. |
Pra mim aquele desenho aponta mais para reencarnação.
Mas é só um supositório.
_________________ Foi sem querer, querendo...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Chaves_do_8 escreveu: |
Lekeeon escreveu: |
Você, quando criança pode ter desenhado algo do seu futuro e não soube. Ninguém soube. E ninguém nunca saberá, afinal você provavelmente não se lembra de tudo que ocorreu no passado. |
Pra mim aquele desenho aponta mais para reencarnação.
Mas é só um supositório. |
Também poderia ser.
É um ótimo palpite.
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Frank J. Lapidus. Frank JACOB Lapidus. Pronto. Mistério resolvido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar