Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Ele daria um bom personagem de Lost não? hehehe.
Traumas de infäncia com pai e mãe, bem a cara de Lost.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Eu sempre gostei muito do Naveen. Não acho ele grande ator mas tem presença, e não é só pq acho ele pra lá de sexy, ele é um ator competente. O cara vem de uma cultura diferente da nossa, essa mistura europeu/asiática dele é interessante, é um outro modo de ver e viver as coisas. Não acho ele antipático. Já assisti entrevistas com ele e ele é super bem-humorado. Talvez assim escritas as declarações dele soem meio frias, pragmáticas, mas ele é um sujeito e tanto.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Como esse cara ainda não foi pra Oprah?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nossa dançando daquele jeito.. é ator mesmo.
Edit: ainda não acredito ser ele.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Sujeito estranho. Eu imaginava que por trás desse ator fraco pudesse haver algo de interessante, mas essa autopiedade misturada com pretensão torna tudo mais desinteressante.
A única coisa bacana realmente é o respeito que ele parece transmitir para a mulher dele, embora eu considere improvável que ele seja heterossexual. |
E o show das aberrações estrelado por Gourmet Erótico começou de novo.
No episódio passado: Dominic Monaghan.
Gourmet, só me explica uma coisa, se o Charlie é fraco, o Sayid é fraco, pra quê você ainda assiste a série?
! |
Aviso - doug.manoel: |
Guenta a mão aí, garotão. |
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Iluhtar escreveu: |
Sei la...tem que ser muito escroto pra receber um roteiro, realizar um papel e nem sequer ver o que sai...parece que ele ta pouco se F... pra como o trabalho sai feito...
Se ele assisti-sse teriam inumeras coisas que ele poderia melhorar no seu personagem, principalmente essa versao assassina dele =\
|
Concordo.
Terry O'Quinn é um exemplo. Ele assiste e discute teorias com os amigos que são fãs de LOST. Isso, sem dúvida, deve ajudá-lo muito a carregar o personagem da forma que a trama que chega aos olhos do telespectador, necessita.
Em uma entrevista ele disse que um amigo próximo dele, ligou após o Season 4 Finale, perguntando sobre o que aconteceria depois. Ele disse não saber, mas contou o que achava que aconteceria.
Mas enfim, não sou ator.
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu já vi entrevistas com alguns atores q afirmam não gostar de assistir seus filmes.
Achei natural ver Naveen Andrews afirmar isso, portanto.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
luisfeliperasmuss escreveu: |
Sujeito estranho. Eu imaginava que por trás desse ator fraco pudesse haver algo de interessante, mas essa autopiedade misturada com pretensão torna tudo mais desinteressante.
A única coisa bacana realmente é o respeito que ele parece transmitir para a mulher dele, embora eu considere improvável que ele seja heterossexual. |
Gourmet, só me explica uma coisa, se o Charlie é fraco, o Sayid é fraco, pra quê você ainda assiste a série?
|
Cara, realmente acho o Naveen um otário. Ok, ele teve um passado sofrido. E daí? Por mim isso é problema dele. Essa coisinha de ficar indo na imprensa e desabafando sobre a vida, a infância roubada e o cacete é coisa de adolescente mal resolvido.
Depois esses caras aí morrem de overdose acusando a imprensa de invadir a sua privacidade e desvendar seu passado trash. Que lástima.
Cara, só pra finalizar, eu tenho direito a ter uma opinião. Geralmente quem pensa tem opiniões e críticas. Não é muito difícil entender isso.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
|
Cara, realmente acho o Naveen um otário. Ok, ele teve um passado sofrido. E daí? Por mim isso é problema dele. Essa coisinha de ficar indo na imprensa e desabafando sobre a vida, a infância roubada e o cacete é coisa de adolescente mal resolvido.
Depois esses caras aí morrem de overdose acusando a imprensa de invadir a sua privacidade e desvendar seu passado trash. Que lástima.
Cara, só pra finalizar, eu tenho direito a ter uma opinião. Geralmente quem pensa tem opiniões e críticas. Não é muito difícil entender isso. |
Só uma coisa, se você não gosta do ator por achar que ele é um babaca na vida real, mas falar que ele trabalha mal só por causa disso é ridículo. Além do mais, engraçado que você vem só pra causar flame, dizer que "ele é um péssimo ator". Pelo que você diz o Charlie também era. Então pra que você continua assistindo a série? Pra ficar cornetando que os atores são ruins?
Além do mais, você deve ser um experiente ator com vasto conhecimento em interpretação.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
careful...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Veja bem, a intenção não é me tornar um crítico dos atores ruins. Minha opinião é que quando um ator faz um bom trabalho, ele cumpriu bem o papel dele. Pra mim, só merece elogio o ator excepcional, esse é o caso do Michael Emerson, Terry O'Quinn, Matthew Fox e Jorge Garcia. Vou admitir que o Matthew Fox também faz um trabalho muito bom.
Mas quando um ator faz um trabalho fraco, ruim, então é perfeitamente justificável criticá-lo. Harold Perrineau, Dominic Monaghan e Naveen Andrews são atores bem medíocres e perfeitamente substituíveis. Qualquer outra escolha teria oferecido um resultado seria melhor.
Para azar do Naveen, acho ele, além de péssimo ator, um babaca na vida real. Coisa que provavelmente o Dominic não deve ser, provavelmente seja um bom sujeito pra uma cerveja. George W Bush também deve ser uma grande comédia e provavelmente garantiria um churrasco memorável. Não estou dizendo que eles sejam assim, mas suponho que sejam. São opiniões apenas.
O que parece causar mal estar em você é o fato de eu criticar a sua série favorita e os atores da sua séria do coração. Não se ofenda, porque não é nada pessoal.
Sobre sua pergunta, eu assisto LOST por que me divirto vendo. A série é legal, apesar de ter defeitos. Acredito que vai se tornar cult, mas nem por isso é perfeita. Eu seria muito "easy going" se falasse uma coisa dessas.
Esses quesitos são muito subjetivos, mas eu provavelmente desenvolvi um discernimento que você ainda não desenvolveu. Por exemplo, achei trash o francês ter o braço arrancado e todo mundo cair pra trás segurando o braço dele. Típica cena de comédia.
Apesar de não ser ator, entendo alguma coisa sobre cinema. O suficiente para me sentir à vontade de criticar. Crítica é saudável. Você ficar sensível só porque falei mal de alguns atores e reclamei de alguns episódios é algo muito autoritário e infantil. Acho que não vale a pena você brigar por isso. Ao invés disso, seria mais adulto e sensato você discordar apresentando boas razões, assim como eu justifiquei minhas opiniões. Relaxa velhin.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Citação: |
Por exemplo, achei trash o francês ter o braço arrancado e todo mundo cair pra trás segurando o braço dele. Típica cena de comédia. |
Cena típica de filme de zumbi
ADORO!
|
|
|
|
Helen Cristhina
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Arcos MG
Quanta prepotencia dele....não gostei de sua postura, achei muita arrogancia pra uma pessoa só...sempre admirei seu trabalho e penso que é um dos melhores atores da série... mas, não imaginava que fosse assim.... me surpreendeu muito mais que o destino dele no Lost.
Um pouquinho e humildade não faz mal a ningiém....
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
Helen Cristhina escreveu: |
Quanta prepotencia dele....não gostei de sua postura, achei muita arrogancia pra uma pessoa só...sempre admirei seu trabalho e penso que é um dos melhores atores da série... mas, não imaginava que fosse assim.... me surpreendeu muito mais que o destino dele no Lost.
Um pouquinho e humildade não faz mal a ningiém.... |
CONCORDO!!!
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|