Autor |
Mensagem |
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Cara, eu entendo isso q você falou, só q tudo depende da forma como ele falha em se matar.
Não acho q a arma simplesmente travou varias vezes seguidas e na primeira q ele atira sem ser nele ela funciona, e se volta a atirar em si mesmo volta a falhar. Isso é coincidência de mais saca? Eu sei q ele não ia morrer, mas não morrer assim é absurdo de mais.
Tipo se disserem q o motivo do Locke andar na ilha é porque no futuro dentro da ilha ele sempre andou, então automaticamente ao chegar na ilha ele tem q andar. Isso não é explicação.
Locke caiu de mais de 7 andares de altura e não morreu, porque? Porque ele tinha q estar vivo pra encontrar Richard. Isso também não é explicação. Eles estar vivo para encontrar Richard é consequência dele não ter morrido, e não o motivo para ele não ter morrido.
A gente sabe q ele não podia morrer, mas tem q haver uma explicação para ele não ter morrido naquele instante contidas só naquele fato q independam do futuro dele. O futuro dele é consequência dele não ter morrido, e não a razão.
é só isso q estou questionando.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
digo s, também acho isso senão seriam todos imortais até a "hora certa"
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Caro [b]marriv concordo pleanemente com a sua teoria.Alias acho que Christian é um viajante do BlackRock,que quando chegou na ilha aquele negocio de Roda de gelo já estava construida e tal.então assim como Locke ele tinha uma missao la fora,cuja qual ainda não temos ideia.E assim que cumprisse poderia voltar a ilha.
E ainda tem mais,para min Christian,morreu na australia de proposito,ele já sabia de tudo:Que seu filho iria até lá pega-lo,que o acidente iria ter e que iriam cair na ilha e muito mais.
Vamos esperar né..
Abraços
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
digo_s escreveu: |
Locke caiu de mais de 7 andares de altura e não morreu, porque? Porque ele tinha q estar vivo pra encontrar Richard. Isso também não é explicação. Eles estar vivo para encontrar Richard é consequência dele não ter morrido, e não o motivo para ele não ter morrido.
A gente sabe q ele não podia morrer, mas tem q haver uma explicação para ele não ter morrido naquele instante contidas só naquele fato q independam do futuro dele. O futuro dele é consequência dele não ter morrido, e não a razão.
é só isso q estou questionando. |
Foi exatamente isso que eu falei. Nós estamos defendendo a mesma coisa, só que com palavras diferentes. O fato dele estar vivo no futuro não é a razão dele não ter morrido. A razão é alguma outra coisa. Única coisa que eu quis ressaltar é - se você sabe que o cara tá vivo no futuro, você automaticamente sabe que ele não morreu no passado, porque a história tem que ser consistente consigo mesma. O "como" e o "porquê" ele não morreu no passado, isso tem a sua explicação própria.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
marriv escreveu: |
O que tenho em mente é só o início de uma teoria, ainda não consegui encaixar muito bem as peças. Postando aqui, tenho certeza que vocês vão fazer isso crescer.
Minha idéia é de que Christian não envelhece assim como Richard. Por quê? Isso explicaria o mistério que nos acompanha desde a primeira temporada: o corpo de Christian, que Jack levou no avião, some do caixão ao chegar na ilha.
Christian seria um nativo e, assim como Locke, girou a roda para sair da ilha e cumprir alguma função lá fora. Mas ele teria ficado fora da ilha muito mais tempo que Locke, o suficiente para ter filhos. No final, sua morte também foi um sacrifício, assim como a de Locke.
E, do mesmo jeito que Locke presumivelmente reviverá quando chegar a ilha, Christian também reviveu. |
Que Christian tem alguma ligacao com a ilha é certo.
Porem acho que a morte dele não tenha sido planejadaalem de achar q ele não havia movido a ilha Também.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Não acho que Christian "reviveu". Ele está lá, fala, conversa, reconhece Jack como filho dele ainda (ou seja, mantém sua identidade), mas não é o mesmo Christian, vivo, de carne e osso.
Pra mim isso ficou claro quando Locke pergunta se Christian poderia ajudá-lo a se levantar na caverna da Roda lá e Christian responde "sorry, I can't".
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Pra mim isso ficou claro quando Locke pergunta se Christian poderia ajudá-lo a se levantar na caverna da Roda lá e Christian responde "sorry, I can't". |
Sim, eu pensei a mesmacoisa. Ele é so uma aparição.
Por isso ele apareceu magicamente dentro do tunel e nem precisa sair de lá.
Assim como apareceu pro Micheal no navio antes dele explodir.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Pra mim isso ficou claro quando Locke pergunta se Christian poderia ajudá-lo a se levantar na caverna da Roda lá e Christian responde "sorry, I can't". |
Talves seja pq como o Locke mesmo disse p o Sawyer.
Ele tinha q passar por aquela dor, tinha q suportar sozinho, levantar e ir la girar a roda p mover a ilha.
Ele precisava daquela dor.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Assim como apareceu pro Micheal no navio antes dele explodir. |
Ele não estava segurando um lampião?
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Ele não estava segurando um lampião? |
Um lampião q ele arrumou, não significa q era real.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Renata66 escreveu: |
Assim como apareceu pro Micheal no navio antes dele explodir. |
Ele não estava segurando um lampião? |
em um mobisode ele pega no vincent e manda procurar o jack
acho que ele não ajudou o locke pra ele ter mais fé nele e para de colocar limites nas coisasm, ele pode fazer o que quiser na ilha até emsmo andar depois de cair de um predio de 5 andares
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
o Monstro usa o corpo dos cadaveres
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
lred escreveu: |
o Monstro usa o corpo dos cadaveres |
Cara, cheguei a pensar muito seriamente nisso, mas se ele usa os corpos dos mortos, então como o Christian aparece e desaparece de uma hora para a outra?
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
Cara, cheguei a pensar muito seriamente nisso, mas se ele usa os corpos dos mortos, então como o Christian aparece e desaparece de uma hora para a outra? |
Ou projeta quem consegue "escanear detalhadamente". Tipo, fumaça consegue se espalhar, não?
|
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
Cara, cheguei a pensar muito seriamente nisso, mas se ele usa os corpos dos mortos, então como o Christian aparece e desaparece de uma hora para a outra? |
Ou projeta quem consegue "escanear detalhadamente". Tipo, fumaça consegue se espalhar, não? |
Pos é, e o Lostzila consegue segurar coisas e pessoas, só q se ele segurar a mão do Locke é possivel q o Locke sinta a diferença de uma mão de uma pessoa normal e um montro de fumaça q se disfarça de pessoa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar